1. Spirit Fanfics >
  2. After Life >
  3. O Começo

História After Life - O Começo


Escrita por: nno_way

Notas do Autor


Bem, só a tentar escrever uma história.. É que nem para escola escrevo.. e por favor, critiquem à vontade , até porque não tenho certezas se o capítulo está bom...
Me deem ideias e se alguem quiser me ajudar, eu aceito obvio ahha
boa leituraaa

Capítulo 1 - O Começo



Em 2016, uma fabrica de produtos altamente toxicos e que teriam caracteristicas para mudar os comportamentes de um ser humano, explodiu e ninguem soube o porque ou como ocorreu essa explosão . Gases se espalharam pelo ar da fabrica , e passado algumas semanas,funcionários dessa mesma fabrica que tiveram contacto com esse gas começaram a ter ataques de raiva e uma fome por carne humana extraordinaria.. Esse gas toxico se chamava TIU -907 e era capaz de alterar os comportamentos humanos, mudando o organismo tornando-os selvagens, mudando sua rapidez e para que dura-se meses sem comer , apenas se tornavam mais fracos após esse tempo e claro que morreriam denovo um dia . O que não se esperava era que apenas com uma mordida , o cerebro era como nao tivesse mais divisões , a pessoa que fora afetada so queria saber de apenas uma coisa – comer a carne humana . Os funcionários haviam se tornado agressivos e sedentos pela carne humana, e começaram assim a infestação...com mordidas...

E assim começou um apocalipse.
Será o fim do Mundo? Obvio
Os cientistas que sobreviveram acabaram mortos ou retornado da morte, tornando –se zombies.
Cidades eram destruidas , Multidões de zombies invadiam tudo onde havia pequenos grupos de humanos , bases militares agr se tornaram bases zombilares...

E no meio disto tudo havia uma pessoa e a sua van..

(Lauren Jauregui conseguiu sobreviver , porque na altura dos acontecimentos acampando em uma em uma floresta ..)

Uma semana antes do apocalipse..


 -Bom dia Mon amours desta bela floresta, bom dia minha vanezinha ! – (sim , ela fala com sua van).
 -Então, deixa cá ver os planos para hoje..-pegando em uma lista que fez , começou  a ler.
 - Hoje irei correr , caçar , escalar uma pequena colina que encontrei ontem e quero ver o que existe para lá da colina  e claro , irei te lavar mi amor!

Assim foi , pela manha ela correu uns 10 klm pela floresta.
Quando ela era pequena seus pais a traziam para caminhas nessa mesma floresta, entao seria fácil encontrar o caminho, até porque ela própria havia feito um mapa com o desenho da floresta (com a ajuda do google maps) e todas as trilhas, caminhos...
Quando acabou de correr , chegou ao seu spot e pegando sua arma saindo de novo para ir caçar o seu almoço e jantar..
 - Quieto, quieto, estas na minha mira seu....!!!- dizia ela mirando em um viado.
Ela tinha uma boa precisão da sua mira então era fácil para ela.. E assim foi , mirando  no pobre viado apertou o gatilho e acertou mesmo em cheio na cabeça do pobre animal.
 -Gotcha son, eu sou mesmo incrível !- ria e se gabava por ter tirado um tiro limpo.

Preparou seu almoço , comeu e decidiu entao fazer a sua última tarefa do dia , escalar aquela colina bem grande.
Anciosa para saber o que teria depois dela, lá foi ela .. Um pé ali outro aqui, e assim se esgueira também das pedras que caiam do cimo ..
Quando finalmente conseguiu chegar lá cima, encontrou uma pequena casa . 

Curiosa para saber se morava lá alguém , arrombou a porta (ela tem mesmo uma incrível força) e nada..apenas pó e mais pó...
Entristecida por não encontrar nada demais , voltou pró seu acampamento e tratou de tomar uma banho relaxante , após aquela escalada...

Passado uma semana ...

Lauren

Acordei a meio da noite com um barulho vindo dos arbustos, então peguei minha arma e fui ver o que era. Cheguei nos arbustos e apontei para eles, mexi com o cano e saltou de lá um coelho..que susto.

 -FILHO DA PUTAA!!!

Decidi returnar e me deixar levar pelo sono de novo, quando ouvi de novo outro barulho, peguei de novo na arma e voltei ao mesmo sítio onde havia saltado o coelho, mas não estava lá nada. Ouvi o som de ramos se partindo e me voltei para trás e, uma pessoa se atirou a mim!!!
 -Sai de Cima de MIM!! Já!!

Eu tentava tirar de cima de mim , e o que não estava a perceber no meio daqueles apertos , é que a pessoa me tentava morder.. What?? Quando finalmente vi que estava em sarilhos, consegui pegar minha arma que estava do meu lado caida, peguei e apontei na perna disparando.. mas a pessoa nao se moveu de cima e continuava a tentar me morder , até que apontei na cabeça e disparei ...

 -Oh meu deus , matei uma pessoa!!!

Ouvi mais sons de passos e desta vez mais fortes e me deparei com mais 3 pessoas, comecei a correr e antes ainda tive tempo de pegar minha arma e enquanto corria consegui ver que so tinha mais 3 balas . 3 balas 3 pessoas .. Disparei na que se aproxima de mim.. HEADSHOT
As outras duas continuavam , disparei minha segundo bala na outra pessoa .. HEADSHOT.
continuei a correr , e vi que se aproximava cada vez a terceira pessoa, disparei, mas acertei no peito.. e a pessoa continuou a correr,  MAS O QUE?? COMO ERA POSSIVEL
Sem balas , continuei e estava ja a ficar cansada e cai e a pessoa caiu em cima de mim, tentando me morder de novo , peguei num pau que estava do meu lado e espetei na cabeça...
Me levantei tirando o corpo morto de cima de mim e comecei a pensar e cheguei numa conclusos..
  -Não , não , não... não pode ser, impossivel! – continuei a pensar..
 -Só pode ser , tem de ser .. Querendo me morder e fome por carne humana.. ZOMBIES???Mas isso não existe só nos filmes? É a unica explicaçao, eu acho Só pode ser... ai meu deus, não me estou a acreditar nisto, não pode ... Merda.

E fui a pensar nisto enquanto seguia caminho para voltar para o meu acampamento..

Autora

Lauren continou pensando enquanto caminhava para a Van.. Chegou lá e arrumou tudo .. decidiu que iria sair daquele lugar, queria encontrar respostas.. então pegou na Van e deu o fora dali..


Notas Finais


Qualquer coincidencia que voces percebam, deixem pra la .
Ideia totalmente minha, cheguei da escola, meti minha musica e resolvi escrever do nada xd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...