1. Spirit Fanfics >
  2. After Life >
  3. Não sou a única

História After Life - Não sou a única


Escrita por: nno_way

Notas do Autor


Mais um cap eheh
Agr vou ver com irá ser : )

Capítulo 2 - Não sou a única


Fanfic / Fanfiction After Life - Não sou a única


Autora


Indo pela estrada fora... o que ela via era só...

Lauren

 -Que merdaaaa, só arvores e arvores... nao há ninguem que me consiga explicar o que se esta a  passar aqui não?? – dizia eu batendo com os punhos no volantes da minha van.
 -Me desculpa amor, a mamae te ama, nao volto a te bater mas é que estou muito confusa e chateada, ate porque nao sei bem o que se passa, e acabei de matar 4 pessas ne...!!!

Autora

Lauren seguia na sua viagem , falando com a van e quem estivesse passando e ouvi-se aquilo, diria que ela era maluca.. mas quem pra dizer isso neh?

Após muitas horas de viagem, Lauren viu que o tanque da sua van estava ficando a 0 e por sorte, sim ela tem uma enorme sorte..,  encontrou um posto de gasolina.

Lauren

-Parece que a sorte anda do meu lado , consegui me safar da morte e ainda encontro um posto de gasolina abandonado? WOW!! –dizia eu pra minha van.


Enchi o tanque e entrei na lojinha que havia la..Peguei toda a comida que consegui , dei uma parada na casa de banho para fazer minha “necessidades” , sim eu tenho necessidades , sou humana, ainda.
Continuei estrada fora, nao sabia para onde estava a ir.

Estava a ficar de noite e um nevoeiro extenso pela estrada... bem translucido, continuei até que meu carro parece que deu um triplo mortal (brincadeira) não, sério .. acho que atroplei algo.
Sai do carro , com minha faca de proteção , sim ando sempre protegida, e reparei que era uma criança...acho que ainda não estava modo zombie..AI MEU DEUS.

- AI MEU DEUS, UMA CRIANÇA NÃO, PUTA Q PARIU , AII NAOOO !!!!- gritava eu assustada e aterroriza pelo que havia feito.

Depois de um tempo, finalmente me mentalizei que deveria ver melhor o corpo, e reparei numa mordida... Ufa, acho que só acabei com o sofrimento da pequena, ai que merda...

Após um tempo ali, reparei que a pequena mexeu os dedos, confesso que fiquei bastante assustada..

 Criança- GrrrRRRr, Grrrr

- Mas que merda??? Pequena? Hey ?
Quando fui checar , ela me tentou morder... RIP EU fim, nao, brincadeira ehehe , ai voltando.


Ela me tentou morder mas eu me afastei e comecei a pensar de novo, como? Como que era possivel? Será que é mesmo verdade? Zombies.. apocalipse? ....
 

-AI MEU DEEUS!! UM APOCALIPSE!!! –comecei a correr ali, parecia uma galinha depenada devido a minha cor branca, mas eu realmente acho que estava a ficar maluca, bati na minha cabeça para que caisse na real, fechei , abri, fechei, abri ...x10 e nada, continuava ali o corpo da criança.. se mexendo aos poucos. Fui mais perto e olhei os seus olhos , tinha uma cor escura..
Okay, tabem
Isto é um apocalipse zombie..
Peguei minha arma e fiz como nos filmes, e espetei na cabeça da criança
Senti uma forte dor no peito por fazer aquilo..
Até que...
Ouço passos e vejo uma mulher, cabelos castanhos, comos os da rapariga, alta e magra , oh gente , que corpo ein,...olhos castanhos lacremejados..ups , acho que matei sua... parente?

-Hm, OI?? Nao pense nada, pff... isto não e o que parece...-disse eu

-.....

-Estava muito nevoeiro, não tive a intenção... a atropelei..ai me desculpa... mas ai ela voltou a vida passado algum tempo.. e não foi a primeira vez que vi um humano assim.. ai peguei na faca e acabei com sua dor..-dissee eu gaguejando, minha nossa aquela mulher era WOW

-Eu ... minha sobrinha ...voce a matou...-chorava ela ainda mais

-Me desculpa..

-Desapareça ....Agora!! –disse ela chorando cada vez e se aproximando do corpo inanimado.

-Mas...- simplesmente fugi, peguei na van e me pus andar dali para fora...



Fui o caminho todo imaginando a cena, pelo menos nao era filha daquela mulher de olhos castanhos Tenho de encontrar respostas.. ATE QUE ME LEMBREI!!!

- E que tal ligar o radio ?? – liguei o rádio e passava apenas uns ruidos, fui mudando a frequência..ate que...

- Nos ajuda!!! Se alguem tiver ouvindo este aviso, nos ajuda...Estamos numa pequena vila, nao muito longe de uma enorme floresta, Roseforest...

Acho que conheci aquela voz..

Então peguei no mapa que eu tinha das estradas, e tentei encontrar onde estava.. Brokcity..
Ficava a uns 40klm daquela floresta..

Decidi parar e descançar um pouco, absorver que estava num apocalipse e que matei uma criança. AH e ainda encontrei a mulher mais linda que alguma havia visto em toda minha vida .. Opah Lauren , calada.
  

No outro dia...


Meti as rodas em funcionamento, e segui viagem.

Pelo caminho fui encontrando pessoas se comendo (comendo a carne ehhehe) , alguns me tentavam seguir, correndo
puta que pariu...

ainda faltavam uns 15 klm, continuei... ate que olhei o contador... Merda...

0 de gasolina

-FODA-SE...pensa Lauren, pensa...PERA AI, minha reserva!!
Pegou na reserva que havia enchido alguns dias atrás ainda quando fora para o acampamento e a usou, daria para uns klm ainda.. ainda bem.

Continuei...
Falava com minha van , a minha única companhia, e às vezes imaginava conversas com ela, como se estivesse uma pessoa mesmo do meu lado .. Vou dar em malica, se já não sou.


Alguns minutos depois, cheguei ao destino..

Parecia uma pequena Cidade abandonada... carros e casas um pouco destruídas.

Deixei minha van em uma garagem , para que ngm a rouba-se ... quem iria roubar Lauren?? .. e continuei a pé, com minha faca, uma que o meu pai havia me dado antes de morrer, fora a sua faca de guerra, por isso era muito importante para mim.

Andei durante uns 30 minutos, ate que encontrei uma casa com um enorme S.O.S escrito em tinta branca. Decidi entrar pelo quintal onde havia uma sepultura-

“com amor da sua familia
 Elya Cabello (CABEEYYOOOOO) que descance em paz”


Entrei e não vi ninguém, será que era uma armadilha?  Verifiquei os quartos, casas de banho, sala , cozinha, e um Big nada que encontrei...

Até que.. Sinto uma pancada na cabeça e a última coisa que me lembro de ter visto era uma cabeleira castanha. 

E apaguei...                           


Notas Finais


YO YO YO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...