1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Arrow >
  3. Piloto

História Orange Arrow - Piloto


Escrita por: xxxlouis

Notas do Autor


Espero que gostem.

Esta está postada no Nyah mas decidi migrar pra cá!

Capítulo 1 - Piloto


Meu Nome é Uzumaki Naruto depois de 7 anos em Lian Yu, Eu voltei com apenas um objetivo: Salvar minha Cidade, mas para isso não posso ser Uzumaki Naruto pois podem machucar quem amo por isso, tenho que me tornar outra pessoa, outra coisa...

01/04 - Casa dos Uzumaki´s

Naruto Pov´s

Cheguei em casa hoje depois da longa viagem, ninguém sabe da verdade além do meu avô Jiraya, todos acham que eu fui para a terra dos Feiticeiros para quem sabe conseguir um emprego...

Acordei bem tarde quando acordei fiz minha higiene matina, e comi o meu café da manhã.

Quando estou me dirigindo a porta de casa minha mãe Uzumaki Kushina me chama.

-Oi - Eu respondo

-Eu marquei para você e seus amigos almoçarem juntos! - Disse ela com um sorriso no rosto.

-Onde será? - Perguntei a ela.

Na Taverna aos 12:30. - Responde ela.

-Ok estarei lá, enquanto isso vou andar pela cidade. - Falei.

-Tchau - Disse ela acenando enquanto eu saía.

-Tchau. - Disse também.

...

Nossa Cidade é muito bonita, Fico apreciando a vista onde a pessoas trabalham outras conversando.

Olho para o Sol e percebo que é mais ou menos 12:00 horas essa é uma das coisas que aprendi a fazer na Ilha.

Minha mãe não foi muito específica em que taverna seria, mas acho que sei qual é, a do Ichiraku.

Entro na Taverna e me sento em uma mesa maior para que todos os meus amigos consiga-se sentar.

Chamo o Garçom e digo:

-Um Sakê por favor - Digo a ele que logo traz a minha mesa.

Passam alguns minutos e logo chegam meus amigos de infância.

Eles são:Sasuke,Sakura,Hinata,Kiba,Ino,Chouji,Shikamaru,Temari,Neji,Tenten e Rock Lee.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...