1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Arrow >
  3. O Capuz Vermelho

História Orange Arrow - O Capuz Vermelho


Escrita por: xxxlouis

Capítulo 5 - O Capuz Vermelho


Fanfic / Fanfiction Orange Arrow - O Capuz Vermelho

Meu Nome é Uzumaki Naruto depois de 7 anos em Lian Yu, Eu voltei com apenas um objetivo: Salvar minha Cidade, mas para isso não posso ser Uzumaki Naruto pois podem machucar quem amo por isso, tenho que me tornar outra pessoa, outra coisa...

No último capítulo de Orange Arrow.

– Automaticamente puxo uma flecha e atiro contra o Monstro a mesma quando o acerta se quebra.

– Arqueiro:O que?

– O Monstro começa a rir, quando derrepente seu braço se transforma numa lâmina que ele a usa para cortar a cabeça do homem que segurava.

– Não penso duas vezes pulo da janela e começo a correr pelo telhados pensando com derrota-lo, porém não vinha nada á cabeça.

– Logo começo a ouvir passos pela rua com certeza é "Ele".

– Eis que num pisco tenho uma ideia simples porém não era de se jogar fora, já que ele flutua tem algo haver com fantasmas e os mesmo queimam a luz do dia, uma ideia nada bem feita porém a única.

===========================================

O Monstro A cima.

– Mas nessa ideia havia uma falha, que era a essencial, ainda eram por volta das 2:50 da manhã.

– Monstro: Vai ficar ai em cima ou vai descer e lutar como um homem? - Perguntou ele fazendo um tipo de provocação.

– Ignoro-o e continuo correndo essa era a única escapatória, mas estava começando a ficar cansado pois era difícil acompanhar o ritmo dele.

– Quando de repente paro de escutar os passo dele e paro de correr também.

– Sinto uma presença mas não sei de onde vem, quando olho para trás, lá estava ele um telhado antes de mim, em um pisco ele aparece na minha frente e me dá um soco na barriga.

– Arqueiro: Ah - Gritei.

– Caí do telhado da casa com as costas no chão.

– Logo ele desce e fica me olhando.

– Arqueiro: Q-quem é-é v-você? - Pergunto com dificuldade, causada pela dor.

– Monstro: Eu sou o Espectro– Diz ele– Foi tentar imitar o Robin Hood mais deu merda ahahahah. - Diz ele me caçoando.

– Arqueiro: Muito bem humorado você para uma aberração. - Falo.

– Me levanto rapidamente, mas sem sucesso, levo outro soco saio voando até bater as costas novamente na parede.

– Começava a perder a consciência estava com muita dor, e o Espectro estava cada vez mais perto.

– Espectro: Eu fui pago apenas para matar aquele homem, mas um palhaço a menos não faz falta. - Diz ele com frieza na voz.

– É... parece que vai acabar assim, sério 7 anos para nada, Hinata... como será que ela vai ficar...

– Nas minhas últimas forças pego uma flecha e atiro nele.

Booom

– Abro os ólhos rapidamente percebo uma pessoa de capuz e roupas vermelhas, segurando uma esfera azul.

– Ólho para o Espectro ele estava fugindo mas sem um braço, logo o desconhecido capuz vermelho vem me ajudar.

– Mas não aguento a dor e desmaio.

===========================================

– Acordo em um quarto e vejo o desconhecido em pé ao meu lado, sinto que estou sem o capuz, me levanto sem me preocupar com a dor e dou um chute em seu pé fazendo-o cair e logo depois o imobilizo-o.

– Naruto: Quem é você. - Digo cada vez girando mais seu braço.

– ????:Me solta seu Dobe. - Diz o desconhecido com raiva.

– Naruto: Não pode ser... - Digo esperando o pior logo depois o soltando.

– O Estranho tira o capuz e era ele...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...