1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Arrow >
  3. Preparação para a Grande Batalha.

História Orange Arrow - Preparação para a Grande Batalha.


Escrita por: xxxlouis

Notas do Autor


Esse é Pico inicial da história!

Capítulo 7 - Preparação para a Grande Batalha.


Meu Nome é Uzumaki Naruto depois de 7 anos em Lian Yu, Eu voltei com apenas um objetivo: Salvar minha Cidade, mas para isso não posso ser Uzumaki Naruto pois podem machucar quem amo por isso, tenho que me tornar outra pessoa, outra coisa...

No último capítulo de Orange Arrow.

Acordo em um quarto e vejo o desconhecido em pé ao meu lado, sinto que estou sem o capuz, me levanto sem me preocupar com a dor e dou um chute em seu pé fazendo-o cair e logo depois o imobilizo-o.

– Naruto: Quem é você. - Digo cada vez mais girando mais seu braço.

– ????:Me solta seu Dobe. - Diz o desconhecido com raiva.

– Naruto: Não pode ser... - Digo esperando o pior logo depois o soltando.

O Estranho tira o capuz e era ele...

_________________________________________________________________________________________

- Naruto: Sasuke você é louco? O que pensa que estava fazendo lá? - Logo o metralhei de perguntas.

- Sasuke: Olha quem fala seu Baka, Que coisa é essa de Arqueiro? tá ficando louco? Pra onde você foi realmente Naruto ? - Agora é a vez dele de me bombardear.

- Naruto: É uma longa história Sasuke, mas como você aprendeu a fazer aquilo? - Perguntei.

- Sasuke: Não foi só você que aprendeu alguns truques. - Disse com um sorriso de canto.

- Naruto: Só não faça mas aquilo, nunca mais ouviu bem? - Disse com um semblante sério.

- Sasuke: Quem você acha que é? Sai da cidade e deixa todos os seus amigos, tão repentinamente e agora volta e quer mandar em algo? - Disse ele desabafando.

- Naruto: E-Eu não tive escolha Sasuke, se você soubesse tudo que eu passei... - Disse despertando algumas memórias.

Flashback On

De repente acordo em uma praia, olho para o horizonte e vejo um barco indo embora, tento gritar e acenar mas é inútil, estava sendo deixado na selva, sem comida, sem armas, sem nada! Olho para traz e tem uma madeira com uma forma idêntica a de um arco, logo tenho uma ideia...

Flashback Off

__________________________________________________________________________________________________________________

Hinata Pov's

Acordo assustada com batidas na porta do meu quarto depois de uma longa noite sonhando mais uma vez com aquele beijo com o Naruto. Logo me levanto e vou atender a porta.

Abro a porta e me deparo com meu pai.

- Hinata: Pois não Otou-san ? - Pergunta ainda sonolenta.

- Hiashi: Você precisa ir na reunião da Promotoria com a Polícia para discutir sobre alguns acontecimentos na cidade. - Disse ele rígido como sempre.

Me arrumo e vou para a sala de reuniões padrão da Promotoria com a Polícia, chegando lá.

- Hinata: Ohayo a todos me desculpem o atraso, alguém poderia me informar sobre o motivo dessa reunião repentina? - Disse com um semblante confuso.

- Neji: Bom, o motivo dessa reunião é que há alguma coisa atacando e matando, membros da promotoria tanto Advogados quanto Juízes. - Disse meu primo um tanto quanto preocupado.

__________________________________________________________________________________________________________________

No próximo Episódio a batalha...

- Arqueiro: Eu falei para não me seguir dobe.

- Red Aura: Você sabe que não pode vence-lo sem mim teme.

- Espectro: Ah então querem em vencer ahahahha. - Gargalha a criatura abominavelmente.

Continua...

 

 


Notas Finais


É isso se tiverem um apelido melhor para o Sasuke cite no comentários pf, Red Aura, pq a roupa dele é vermelha e Aura é o nome da raça dele aqui na fanfic.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...