1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Marmalade (versão Hozi) >
  3. Revelations

História Orange Marmalade (versão Hozi) - Revelations


Escrita por: latatue

Notas do Autor


AMÉM IRMÃOS QUE MINHA CRIATIVIDADE RESOLVEU DAR SINAL DE VIDA!
Enfim, não vou enrolar muito, ta aqui um capítulo bem dlç pra vocês.
~ Boa Leitura❤

Capítulo 10 - Revelations


Pov’s Woozi


   Quando Hoshi caiu no mar, levei alguns segundos para processar tudo. Me joguei na água em busca de resgatá-lo, sei que poderia ter morrido, por sorte, consegui salvar e levar ele até a areia. O coloquei encostado na pedra, logo começando os procedimentos. Hoshi cuspiu a água e me encarou.

– Quem é você? – perguntou. Flashes de como tudo começou se passaram por minha cabeça, não resisti, apenas comecei a chorar.


~ X ~


   Caminhava em silêncio pelos corredores, os alunos, que um dia sorriram para mim, agora se afastaram, com medo ou repugnância. Não sabia como JeongHan reagiria aquilo, mas precisava descobrir. Entrei em minha sala, de cabeça baixa, logo ouvindo murmúrios, o local, cujo sentava todos os dias, estava riscado e as outras cadeiras longe. Apenas uma cadeira estava ao lado da minha, seu lugar ocupado por meu melhor amigo, possuía uma sorriso acolhedor no rosto. Caminhei até ele, me colocando de frente para o mesmo, JeongHan apenas se levantou, me abraçou de modo protetor e começou a caminhar para fora da sala, enquanto ainda me abraçava, não resisti, apenas deixei as lágrimas caírem.

 Percebi que JeongHan havia me levado para o terraço, nos sentamos no chão, JeongHan não havia me soltado e eu estava agradecido por isso.

– Sabe, Woozi, sempre soube que você era um vampiro. – JeongHan disse, fazendo-me fitá-lo.

– E por que não se afastou? – perguntei, entre soluços. JeongHan riu pelo nariz.

– Está na hora de conhecer um certo alguém. – falou, com um brilho nos olhos.

~ X ~


   JeongHan estava com um sorriso enorme no rosto, já eu, me mantinha fitando o chão. Estávamos à espera da tal pessoa, até que um moço saiu da floricultura, localizada logo em frente à nós dois. JeongHan sorriu largamente para o moço, o brilho em seu olhar denunciava que ele(o moço) deveria ser especial para si. Quando seus olhares se encontraram, não tardou muito, logo os dois estavam envolvidos num abraço e num selar lento e demorado. Hannie me fitou, sorrindo e entrelaçou suas mãos, o homem, cujo presumi ser o namorado de Hannie me fitou, confuso.

– Seunggie, este é Jihoon, meu melhor amigo. Jihonnie, este é SeungCheol,meu namorado. – Hannie disse, sorrindo. – Agora sim, os dois vampiros da minha vida estão juntinhos.

– Vampiros? Espera, O quê?! – perguntei, confuso.


~ X ~


– Deixa eu ver se entendi tudo perfeitamente bem, Você, JeongHan, sempre fingiu ter ódio dos vampiros, mas na verdade, não se importava muito com a existência deles? – perguntei.

– Não, eu nunca gostei de vampiros, mas quando conheci ele. – entrelaçou seus dedos nos de SeungCheol. – me fisgou de uma forma que não consegui resistir.

– E você não se importa pelo fato dele beber sangue?

– Não, e mesmo que não fosse humano, continua sem me importar, contanto que não me ferisse, ou ferisse minha família. – respondeu. – isso pode soar egoísta, mas quando se ama alguém, é utópico não ser egoísta. – beijou a bochecha de SeungCheol.

– Vocês são tão fofos que me dá vontade de chorar.

– Para com isso, Jihoon, e bebe esse suquinho de tomate que deve ta uma delicia. – JeongHan disse, rindo. Acabei rindo também, logo bebericando meu amado "suco".


~ X ~


   Os dias naquele colégio eram difíceis, Hoshi me encarava com ódio, os alunos não se aproximavam de mim e a cada dia, mais e mais palavras de ódio eram ditas para mim. Sentia saudades de tocar com a banda, sair com Hoshi, rir das piadinhas idiotas de DK, WonWoo dizia várias vezes que iria se assumir, pois não aguentava mais aquelas pessoas, porém, sempre o impedi. Não queria que ele passasse por aquilo, nem ele, nem ninguém.

      Caminhando pelos corredores, sem querer, esbarrei em Hoshi, que me encarou com um expressão de nojo total.

– O que você pensa que é para me tocar, sua aberração? Você não é nada, apenas uma merdinha, uma espécie inferior, à nós, humanos. – Hoshi disse. Senti um ódio me possuir, puxei-o pela camisa, logo erguendo-o.

– Quem você pensa que é para falar essas coisas à mim? Nunca pensei que fosse assim, SoonYoung, mas pelo jeito estava errado. Você é apenas um babaquinha, zero à esquerda que se acha melhor que os vampiros. Eu te odeio, Kwon SoonYoung e me arrependo de um dia ter te amado. – cuspi as palavras, estava cansado daquilo tudo, de todos. Soltei-o, encarando ainda com ódio. – você não merece nada, muito menos o que fiz por você. Agora, vê se me deixa em paz e vai embora da minha frente, continua me evitando, até porque, dessa escola você nem ninguém me tira. – SoonYoung me encarou, parecia confuso com aquilo tudo, logo pôs a mão em sua testa fazendo uma careta de dor. Por mais que estive odiando ele, momento, decidi levá-lo à enfermaria.


~ X ~


   Percebi que SoonYoung não parava de me encarar a aula toda, aquilo me deixava desconfortável. Percebi também que todos haviam se afastado de WonWoo e o encaravam da mesma forma que encaravam à mim. Suspirei, por que ele tinha que ser tão teimoso? No fim da aula, JeongHan foi embora, pois sairia com SeungCheol, ele queria que eu o acompanhasse, mas  eu não queria estragar o momento dos dois, já que passávamos muito  tempo juntos. Devido isso, fiquei sozinho na sala, arrumando minhas coisas, mas quando fui sair, percebi que SoonYoung estava me fitando, parado perto da porta, como se impedisse a minha saída.

– O que foi? Não gostou da lição de moral e agora quer tentar bater em mim? –  falei, irônico e dando uma risada de escárnio.

– Não, Jihoon, apenas quero fazer um trato com você.  





Notas Finais


Então né, gostaram? Estive pensando. Vocês gostariam de um capítulo contando o romance do SeungCheol e do JeongHan? Se sim, comentem por favor, ah, comentem também o que acharam do capítulo, de como Hoshi ta sendo um babacão e do Woozi pistola.
Kissus e até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...