1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Marmalade (versão Hozi) >
  3. The End.

História Orange Marmalade (versão Hozi) - The End.


Escrita por: latatue

Notas do Autor


Hey meus cupcakes, como estão? E é com uma dor/felicidade enorme que lhes informo que este é o fim da fanfic.
(não totalmente, talvez eu traga algum especial uma vez ou outra).
Obrigada à todos que me acompanharam até aqui. Agradeço especialmente à @FitzStark @VinhadoShipper e minha Omma do coração @LittlePadawan por me apoiarem tanto nesse projeto. Amo vocês❤

Capítulo 13 - The End.


Pov’s MinGyu


   Quando todos já haviam acomodado-se, começamos a conversar e brincar. Wonnie me puxou para sentar entre suas pernas, passou os braços pela minha minha cintura e me abraçou. Sorri, ajeitando-me um pouco, Jihoon, SeokMin e SoonYoung discutiam sobre alguma coisa, Eun Woo não parava de mexer em seu celular, suspeitava que estivesse falando com alguém especial. Sorri, estava feliz por meu melhor amigo, senti os braços de Wonnie me apertarem um pouco, fitei-o, logo iniciando uma breve conversa sobre o que poderíamos ir fazer. Decidimos apenas deitar na grama e fitar o céu, nos levantamos, andando um pouco para longe e deitando na grama.

– Aquela nuvem parece um bumbum. – falei, rindo fraco, fazendo o mesmo rir também.

– Aquela outra parece uma pessoa com uma faca querendo matar outra. – ele disse, apontando para uma nuvem.

– Credo, Wonnie! – exclamei, empurrando levemente o mesmo. Soltou uma gargalhada, logo abraçando-me.

– Desculpe se minha mente é muito perversa para você. – falou, ainda rindo.

– Acho que aguento. – falei, rindo fraco e acariciando seu rosto.

WonWoo selou nossos lábios brevemente, sorri de forma boba enquanto voltamos a discutir as formas das nuvens.

~ X ~

  Quando chegamos na casa de WonWoo, joguei-me no sofá, logo recebendo uma almofada no rosto seguido de um “folgado”. Ri, chamando Wonnie de forma manhosa. Ele riu, dizendo que ia tomar banho e logo voltaria. Assenti, ajeitando-me no sofá e abraçando a almofada que havia sido jogada em mim. Fechei os olhos, apenas descansando-os, após alguns minutos, ouvi o barulho do chuveiro ser aberto, caminhei até o quarto lentamente, vi a porta do chuveiro entreaberta, abri um pouco mais, recebendo uma visão maravilhosa. Puta que pariu, que homem! Deus abençoe Sr. e Srª. Jeon por terem feito  essa criatura incrivelmente magnífica. Fui tirado de meus pensamentos ao ser puxado para dentro do banheiro, logo fui prensado na parede, corei violentamente, abaixando o olhar, o que foi um erro, já que WonWoo encontra-se nu. Mordi meu lábio inferior,senti a respiração dele próxima ao meu ouvido , minha respiração ficou falha, estava suando um pouco.

– Seus pais não te ensinaram que é feio espiar? – WonWoo sussurrou, rindo um pouco. – você parece tão inocente assim e ao mesmo tempo tão… Fodível.

Estremeci ao ouvir aquilo, engoli em seco, tomando coragem para fitar WonWoo. Senti seus lábios roçarem em meu pescoço, causando-me arrepios.

– W-Wonnie, o-o que pensa que e-está fazendo? – perguntei, não obtive resposta, já que, WonWoo estava ocupado distribuindo beijos pelo meu pescoço.

– Não precisa se preocupar, não farei nada que não queira. – falou, subindo suas mãos por dentro de minha blusa  – relaxe, seu Wonnie cuidará de você.

   Respirei fundo, acabei me entregando aos toques de WonWoo. E num piscar de olhos, já estava na cama do mesmo, totalmente despido enquanto WonWoo chupava meu membro com maestria, não conseguia segurar meus gemidos, apertava seus cabelos enquanto empurrava a cabeça do mesmo para baixo, WonWoo largou meu membro após um tempo, subindo os beijos pelo meu corpo, já marcado por chupões e marcas de suas presas, WonWoo levou seus dedos para seus próprios lábios. Eu sabia o que estava por vir, ele percebeu que havia ficado um pouco tenso, acariciou meu rosto com uma mão, enquanto a outra direcionava para minha entrada.

– Não se preocupe, cuidarei bem de você, irá doer, mas prometo que vai passar, preciso que relaxe. – falou, olhando bem em meus olhos, beijou-me, fechei os olhos, retribuindo o beijo e logo sentindo seu dedo forçar minha entrada. Não vou mentir, doeu, doeu muito, meus olhos encheram-se de lágrimas. WonWoo desfez o beijo, sua mão foi em direção ao meu membro, fazendo movimentos, tentava relaxar um pouco. Aos poucos, consegui ignorar a dor, WonWoo sorriu de canto, penetrou outro dedo, desceu seus beijos por meu corpo, ao chegar em minhas coxas, depositou mordidas e chupões, continuava a me masturbar e aumentava a velocidade de sua mão. Eu gemia alto, às vezes até mesmo seu nome, WonWoo se divertia com aquilo, podia ver em seu olhar, apertei seus braços, mordendo o lábio.

– Po-por f-favor, faça-o logo. – falei, entre gemidos, não aguentava mais aquela tortura. Wonnie, riu, tirou seus dedos de dentro de mim, pediu que eu ficasse de quatro. Obedeci, ele logo pegou um pote de lubrificante, passando em seu membro e dentro de mim. Abaixei um pouco meu corpo, empinando minha bunda. Ele apertou meu bumbum, roçando seu membro em minha entrada, Wonnie penetrou-me, enquanto gemia de forma arrastada, apertei um pouco os lençóis, gemendo baixinho.

~ X ~


  Quando cheguei no colégio, caminhei até onde meus amigos estavam, percebi que JeongHan fazia uma dança estranha junto a DK, ri dos dois. Woozi e Hoshi estavam abraçados, já WonWoo dormia encostado na árvore, aproximei-me dele, depositando um beijo na bochecha do mesmo. Cumprimentei meus amigos, Eun Woo leu algo em seu celular e começou a dançar estranhamente com JeongHan e DK.

– Qual o motivo dessa felicidade toda em plena segunda-feira de manhã? – perguntei, rindo.

– Estamos nos jornais e na TV, nosso vídeo ganhou várias visualizações e há empresas querendo assinar contrato. – SoonYoung respondeu, fiquei tão feliz que comecei a dançar com eles, Woozi colocou as mãos no rosto, enquanto repetia “eu mereço” diversas vezes. Rimos, puxando o mesmo para dançar conosco, ele não resistiu e começou a comemorar. Senti alguém me abraçar e percebi que era WonWoo, fitei o brevemente, sorri e quando ia dizer algo, tocou para entramos em nossas salas.


~ X ~


   Quando as aulas acabaram, Wonnie precisou ir à algum lugar, pediu para que eu o  esperasse em frente ao colégio, enquanto caminhava pelos corredores, senti alguém me puxar pelo pulso e quando me virei, dei de cara com Joon(N/A: não sei se vocês ainda lembram dele, mas ele é um antigo amigo do MinGyu, deve ter aparecido no capítulo 4.) furioso e com uma mão estendida alguns centímetros do meu rosto.

– Nem pense em encostar um dedo em meu rosto. – falei, fazendo ele soltar meu pulso. Joon riu sarcasticamente.

– Você e Eun Woo são dois traidores, – falou – como tiveram essa capacidade de se aliar aqueles sanguessugas de merda e me deixarem?

– Como? Você ainda me pergunta como? Simples, eu e Eun Woo percebemos que a amizade deles era muito mais verdadeira do que a sua, além de que éramos feitos como capachos seus. Sinceramente, você não tem vergonha? – ele riu novamente, passando a mão nos cabelos tingidos num tom avermelhado.

– Se eu não tenho vergonha? Você vive agarrado aquela aberração ainda chama a outra de amigo? Quem deveria sentir vergonha era você!

– Nunca mais chame meus amigos de aberração. – falei sério, me segurando para não dar-lhe uns bons tapas.

– Quer que eu os chame de quê? Monstros? Chupadores de sangue? Sanguessugas? – falou. – não esqueça que você também os chamava assim, não é mesmo?

– Eu mudei, pessoas mudam quando querem realmente. – falei. – agora deixe-me em paz logo de uma vez.

   Virei-me para ir embora, mas fui puxado novamente. Bufei, ficando cada vez mais irritado.

– Eu já te disse para me deixar em paz, vá logo embora. – falei.

– Ainda não terminei. – Joon falou. – ainda preciso detonar todo meu ódio em alguém.

Vi sua mão à centímetros do meu rosto, mas quando que sofresse o impacto, alguém segurou sua mão, era Eun Woo.

– Não sabe reconhecer que está sozinho, Joon? Deixe logo Minnie e eu em paz, vá arrumar alguém que seja seu escravo, nós cansamos. – Eun Woo disse, e Joon me soltou, encarando-o de volta.

– Oh! Percebo que finalmente parou de ser um merdinha que se escondia atrás de mim com medo de tudo. – Joon falou. Eun Woo riu, soltando a mão do mesmo.

– Já te disse para ir embora, Joon, suas palavras não me afetam mais. Assim como percebi que você sem nós não é nada, é apenas um garotinho babaca e solitário.

Eun Woo pareceu tocar na ferida de Joon, este apenas abaixou a cabeça cerrando os punhos. Decidi ir embora dali, puxando Eun Woo comigo, aquela discussão havia me deixado cansado.

~ X ~

  Quando finalmente encontrei WonWoo, o mesmo estava encostado em uma árvore enquanto fitava a entrada do colégio acenei para o mesmo e sorri, logo ele veio andando até mim e entrelaçou nossas mãos.

– Por que demorou tanto? – perguntou.

– Problemas, estava resolvendo problemas. – respondi, suspirando e lembrando da discussão. Ele apenas assentiu enquanto guiava-me para fora do colégio.

– Que tal sairmos para um parque, talvez? – perguntou. Assenti, sorrindo, Wonnie sorriu também enquanto andávamos em direção ao parque que ficava próximo ao colégio. Ao chegarmos lá, vi um grupo de garotas se aproximar. Aparentemente, haviam reconhecido WonWoo do vídeo, bufei assim que o mesmo começou a aceitar tirar fotos com elas. Andei em direção a um dos bancos e me sentei, cruzando os braços logo em seguida.

 WonWoo, após um tempo, sentou ao meu lado e me fitou.

– O que foi? Por que parou de dar atenção às suas fãzinhas? – perguntei, tentando não demonstrar minha irritação, missão falha.

– Não me diga que está com ciúmes? – falou, rindo.

– Não estou.

– Claro que está! – riu novamente, colocando a mão no bolso e retirando uma caixinha. – eu estava esperando outro momento para fazer isso, mas, você sabe bem que romantismo não é comigo.

– O que voc… – Wonnie me interrompeu, colocando o dedo sobre meus lábios e sorrindo.

– Kim MinGyu, aceita namorar comigo? – falou, abrindo a caixinha. Estava um pouco surpreso, mas acabei sorrindo e colocando a mão no rosto do mesmo.

– É claro que eu aceito. – falei, sorrindo ainda mais. Wonnie entrelaçou seus dedos nos meus, beijando minha bochecha e logo depois dando-me um selinho.


~ X ~


Pov’s Hoshi


   Woozi e eu estávamos na sala de música, enquanto ele afinava seu violão, eu apenas o fitava. Pensei em tudo que havia ocorrido logo após do acidente, não, ainda não havia recuperado totalmente a memória, mas isso era uma questão de tempo. Lembrei-me do quanto havia sido idiota com Jihoon, de como pude ser tão ignorante esse tempo todo.

– Sonnie! – ouvi Woozi me chamar e o fitei. – no que está pensando tanto?

– Nas minhas atitudes durante esse tempo, – falei – você poderia me perdoar por tudo?

Woozi riu, colocando seu violão em cima da mesinha e logo vindo em minha direção.

– Eu te perdoei a partir do momento que percebeu o quão errado você agia. – falou, sentando-se em meu colo e pondo as mãos em meu rosto. – agora, apenas esqueça isso, até porque, eu já fiz questão de esquecer. Sorri, Jihoon acariciou meu rosto, depositando um beijo em minha testa.

– Sei que pode ser cedo pra te dizer isso, mas, eu te amo, Sonnie. – falou, corando levemente. – tudo bem, caso não sinta o mesmo.

Pus as mãos em sua nuca, puxei-o sem fazer força, fazendo com que “colássemos” nossas testas.

– Eu também te amo, por mais que já tenha confundido isso com ódio. – falei, rimos. Logo Jihoon fechou seus olhos, aproximando seus lábios dos meus. O beijei, descendo minhas mãos para sua cintura e ali, rodeando com meus braços. Woozi retribuiu o beijo, abraçando minha nuca e acariciando meu cabelo. O beijo foi se aprofundando, mas logo foi quebrado por ambos.


~ X ~


Cinco anos depois.


Estavam todos reunidos para o casamento de Jeong e Seung. Woozi segurava nosso pequeno MingHao, que repetia para JeongHan que o mesmo estava lindo. Seung e Jeong estavam visivelmente nervosos com aquilo, de um lado, Woozi tentava confortar e acalmar o amigo, do outro, Eun Woo tentava acalmar Seung, que já havia perguntado mais de cem vezes se estava bonito. MingHao apareceu vestido com seu terno, estava tão lindinho que era quem mais chamava atenção, ele se aproximou de SeungCheol, puxando a manga do mesmo levemente.

– Tio Seunggie, não precisa ficar nervoso, o tio Hannie está muito bonito e ele vive repetindo o quanto te ama lá no outro quarto. – MingHao disse, abrindo um sorriso e fazendo com que sua “janelinha” aparecesse. SeungCheol sorriu, fazendo carinho nos cabelos do mesmo.

– Nós precisamos ir agora. – WonWoo falou, olhando em seu relógio. Assentimos, log entramos no carro. Em um, estávamos eu, WonWoo, Seung e Eun Woo, noutro, estavam Woozi, JeongHan, DK e MinGyu, acompanhados de MingHao.

   

~ X ~



 Após a cerimônia, estávamos todos sentados em uma das mesas do vasto salão, Seung e Jeong cumprimentavam seus familiares, a cerimônia havia sido tão linda que pensava quando eu e Woozi estaríamos no lugar dos dois. MingHao brincava com o irmão mais novo de Woozi, Dino. Lembro-me como se fosse ontem, quando chegamos naquele orfanato e encontramos aquela criancinha sorridente que brincava com as outras. Woozi havia se maravilhado tanto com aquele pequeno, que assim que saímos do orfanato, ele me obrigou a ir comprar coisas para encher o pequeno de mimos. MingHao havia se adaptado muito bem à nós dois, e nem se importava com o fato de Woozi ser vampiro.

 Ah! sobre isso, a história de WonWoo e Woozi foi tão, digamos “comovente”, que muitos vampiros também resolveram “assumir-se”, assim, a convivência entre humanos e vampiros foi tornando-se cada vez melhor.

Jeong e Seung finalmente teve tempo para falar conosco, sentaram-se em nossa mesa, e possuíam um brilho no olhar difícil de se decifrar.

– Isso é tão cansativo, mas é tão bom. – JeongHan falou, enquanto entrelaçava as mãos nas do — agora — marido.

– Ficamos ainda mais contentes que estejam assim e como bons amigos, resolvemos nos unir e comprar uma coisa para o casal. – MinGyu pronunciou-se, vasculhou o bolso e retirou uma chave. – Compramos uma casa para os dois, nem adianta dizer que não precisava e etc e que não podem aceitar, presente não se recusa.

  JeongHan riu, abrindo um sorriso enorme e seus olhos encheram-se de lágrimas.

– Nem pense em chorar agora. – Woozi disse, rindo e abraçando o amigo.

– Vocês são as melhores pessoas do mundo. – JeongHan falou, logo todos se uniram num abraço.

– Vocês estão me deixando enjoado. – WonWoo falou, desfazendo-se do abraço e fingindo que ia vomitar. Recebeu um tapa do namorado, fazendo com que todos rissem.

– WonWoo adora estragar momentos como esses. – SeungCheol falou, rindo mais.

– Faz parte, alguém tem que ser o chato do grupo. – SeokMin disse, rindo mais.

– Ei, tive uma ideia. – Jeong falou, batendo as mãos na mesa. – toquem uma música por favor, pelo noivo chorão aqui. – fez bico.

– Tudo bem, nós vamos tocar. – falei. Todos assentimos, Jeong bateu palmas totalmente animado, nós nos levantamos, ele foi até a banda que haviam contratado e após alguns minutos, voltou com um sorriso enorme.

– Vão lá e arrasem. – falou, nos empurrando. Nós subimos no palco, Woozi pegou sua guitarra e ajeitou o microfone de modo ficasse à sua altura.

– Olá. – falou, e todos nos olharam. – nós somos a Orange Marmalade e à pedido de um dos noivos, resolvemos tocar.

Todos aplaudiram, Jeong começou a gritar totalmente animado. E então começamos a tocar, enquanto todos aproximavam-se da grande pista de dança.


~ The end ~


Notas Finais


Hey, o que acharam? Ficou ruim ;-;?
Espero que não. Fico triste por acabar o meu xodózinho, mas né, faz parte.
Desculpem por esse lemon, é que eu não sou tão boa fazendo isso ;-;
Enfim, é isso, adeus e até algum especial.❤
Ah, o que vocês acham de Yoonseok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...