1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Marmalade (versão Hozi) >
  3. Erotic Dreams

História Orange Marmalade (versão Hozi) - Erotic Dreams


Escrita por: latatue

Notas do Autor


I'M BACK BITCHES, AMO VOCÊS E AGRADEÇO MUITO POR NÃO ME ABANDONAREM <3
ENFIM, ~BOA LEITURA~

Capítulo 3 - Erotic Dreams


Fanfic / Fanfiction Orange Marmalade (versão Hozi) - Erotic Dreams

 

 

Pov's Woozi

    A música tocada em meus fones era calma, porém eu não conseguia sentir a calma que ela deveria me passar, o cheiro de sangue doce me chamava cada vez mais atenção, tanto que interferia até nos breves cochilos que dava no banco de metrô. Sem perceber, fui tombando aos poucos a cabeça para o lado até encontrar um apoio e, por mais estranho que pareça, o cheiro havia ficado mais forte, a sede de sangue ficava cada vez mais forte.

     Acabei por me aproximar de onde sentia o cheiro até encostar em algo macio, a partir daí já não possuía mais controle em relação ao meus instintos. Senti minhas presas saírem e as poucos também encostarem no objeto macio, porém quando ia crava-las no objeto, acabei ouvindo uma voz anunciar que já havíamos chegado em minha estação. Levantei-me bruscamente e saí do metrô quase como Barry Allen.

~ X ~

     Andava pelos corredores em silêncio, até que esbarrei em alguém, fazendo com que este caísse.

– Perdoe-me, não vi por onde andava – falei, ajudando-o a se levantar, porém a pessoa apenas se levantou, recolheu seus livros e continuou a andar.

    Apenas dei de ombros e continuei meu caminho, após algum tempo perambulando pela escola, comecei a sentir uma tontura e a cambalear um pouco, aos poucos o movimento no corredor foi aumentando, esbarrei em várias pessoas até que uma delas me parou.

– Você sabe quem sou? – a pessoa perguntou e neguei. Senti o mesmo cheiro de sangue doce e novamente meus instintos quiseram se manifestar, porém consegui mantê-los sob controle e reuni forças para continuar a andar. Andei por mais alguns metros até ser parado por mais alguém, desta vez a pessoa pegou-me no colo e começou a andar em alguma direção.

~ X ~

– Você deveria parar de esquecer de comer, Woozi. – WonWoo perguntou-me enquanto eu bebia “suco de tomate”. Fiquei quieto e assim que terminei, joguei o pacote vazio no lixo. – não vai falar com seu amigo de infância?

– O que faz aqui? Pensei que odiasse os humanos... – falei, fitando-o.

– E odeio, só estou aqui pra te vigiar, afinal, o que seria de você sem mim? Nem se alimentar sozinho você consegue, quanto mais viver longe de mim. – ele disse com um sorriso sarcástico.

– Vai se fuder! – exclamei me levantando e saindo da enfermaria, que naquele momento só estávamos nós dois.

~ X ~

Pov's Hoshi

   

    Estava em um lugar desconhecido, uma cortina enorme e meio transparente estava bem a minha frente, nela a sombra de uma silhueta pequena se formava, até que está saiu detrás da cortina. Assustei-me, porém uma incrível sensação de excitação passou pelo corpo. O susto foi por ver o aluno novo, que descobri que seu nome é Jihoon, e excitação por ver a roupa que o mesmo usava. Ele se aproximou de mim lentamente, tentei falar algo, mas não consegui, ele também permaneceu em silêncio, até que sentou-se em meu colo e passou seu lábios em minha pele, meu membro ficava duro cada vez mais, senti seus dentes em meu pescoço e...

Acordei com uma ereção e um membro doendo muito.

O que está acontecendo com você, Hoshi?


Notas Finais


Entenderam a referencia e.e?
KISSUS, ATÉ O PRÓXIMO <3
~obs: para quem não entendeu, Barry Allen é o Flash.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...