1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Marmalade (versão Hozi) >
  3. I know it was you.

História Orange Marmalade (versão Hozi) - I know it was you.


Escrita por: latatue

Notas do Autor


HELLO BAD BITCHES!
VOLTEY MAIS CEDO, AGRADEÇAM A MINHA CRIA ~VINHADOSHIPPER QUE PEDIU QUE EU FIZESSE O CAPÍTULO LOGO.
KISSUS DE CHANTILI E
~BOA LEITURA~
🐾

Capítulo 4 - I know it was you.


Fanfic / Fanfiction Orange Marmalade (versão Hozi) - I know it was you.

Pov's Hoshi

 

    Caminhava pela escola a passos lentos, as vezes batia o lápis no caderno de partituras, porém ao passar pela antiga sala de música, parei bruscamente. Uma voz suave, melodiosa e doce, porém um pouco falha, mas muito agradável aos ouvidos. Sorri, involuntário, aproximei-me silenciosamente da porta e a abri devagar, dando de cara com Jihoon, ele pareceu não perceber minha presença, por isso, permaneci em silêncio. Jihoon continuava a tocar sem me perceber.

– O que acha de tocar na banda da escola? – perguntei.

– Não, obrigado. – ele disse, levantando-se bruscamente e saindo da sala muito rápido. Eu apenas suspirei e dei meia volta. – toco apenas por diversão.

~ X ~

– Hoshi-hyung, você está me ouvindo? – DK perguntou.

– Claro que eu estou. – menti

– Se estava, então, o que eu disse? – perguntou, mas não respondi.

 – Você deveria parar de pensar tanto no Jihoon ladrão de corações dos hyungs. – DK disse saltitando e rindo.

– Hoshi-senpai, gostaria de ir para o concerto musical comigo? – MinGyu perguntou-me com um brilho nos olhos.

– Desculpe-me, mas não. – respondi curto e fui atrás de DK.

– Espera, Hoshi-senpai, o que acha de participar da banda da escola? Soube que terá uma batalha de bandas. – MinGyu, que havia me seguido, disse.

– Faremos um trato, se conseguir fazer com que ele participe,– falei apontando para Jihoon que saía da escola com uma pessoa ao seu lado – eu participarei também. Até conseguir isto, deixe-me em paz.

~ X ~

– Qual o milagre que o MinGyu não veio atrás de você, hyung? – DK perguntou enquanto folheava meu caderno de música.

– Eu fiz um trato, se ele conseguisse que o Jihoon entrasse para a banda da escola, eu entraria também, até lá, pedi que não me enchesse o saco. – falei.

– Isso só vai aumentar sua fama de misantropo¹. – DK falou.

– E daí? Tô pouco me fudendo pra isso. – respondi, já me irritando com a conversa.

– É o seguinte, se a TPM ta atacando era só avisar que eu iria manter distância – DK disse se levantando, pegando sua mochila e marchando para fora da sala.

    Suspirei e deitei a cabeça na mesa do refeitório, eu só faço merda — pensei.

~ X ~

    Enquanto pensava nas merdas que tinha dito para o meu melhor amigo, caminhava lentamente até a quadra de esportes. Ajeitei meu uniforme e assim que entrei na quadra, avistei DK sentado num canto, sozinho e parecia estar desanimado — o que era estranho para uma pessoa que consegue manter o bom humor a qualquer hora do dia —. Resolvi ir até ele e me desculpa, mas quando o mesmo viu, apenas virou o rosto e cruzou os braços.

– Você vai realmente querer fazer esse joguinho? – perguntei me sentando ao lado dele, porém o mesmo continuou calado. – DK, melhor amigo do mundo, amor da minha vida, razão do meu viver, me perdoa? – perguntei fazendo aegyo.

– Pau no seu cu, seu arrombado. – DK disse me dando vários tapas e eu comecei a rir dele, porém a brincadeira foi interrompida pelo professor de Ed.física. Levantei-me juntamente com DK e descemos das arquibancadas. WonWoo apareceu, mas sem Jihoon. Tombei a cabeça para o lado, achando estranho esse fato, já que, pelo que ouvi, Jihoon e WonWoo não se desgrudavam um segundo sequer.

    Após um tempo, Jihoon apareceu com a cabeça baixa e começou a conversar com o professor, como estava perto deles, consegui ouvir um pouco.

–... Devido a isto, cheguei tarde na aula e ainda não o encontrei. – Jihoon dizia ao professor, mas este balançava a cabeça de forma negativa.

– E como... Está mentindo? – o professor perguntou.

–... Meu armário, se quiser. – Jihoon disse encarando-o já irritado.

– Soonyoung, poderia ver se de fato Jihoon está falando a verdade  e seu uniforme não se encontra em seu armário. – o professor disse e eu assenti. Jihoon entregou-me a chave de seu armário e quando eu o abri, encontrei o uniforme lá.

– Ótimo, era só que faltava. Já tinha fama de metido, agora de mentiroso também. – Jihoon disse em tom irônico. Voltamos para onde o professor estava e ele encarou Jihoon.

– 25 voltas no campo, agora! – o professor disse e Jihoon revirou os olhos. Ele saiu em direção ao campo e WonWoo o seguiu.

~ X ~

Pov's Woozi

– O que faz aqui? Me deixa em paz. – falei para WonWoo enquanto corria. – já estou tendo problemas de mais, não acha?

– Não. – WonWoo respondeu rindo de forma irônica – você sabe quem fez aquilo, vai entregá-lo?

– Não, não devo-o nada e não acho que ele me deve algo. – respondi e percebi que as pessoas que haviam saído nos encaravam, e que aquele menino da sala de música nos encarava com um pouco de ódio, só não sabia se era para mim, para o WonWoo ou para os dois.

   Suspirei, já estava me cansando daquela escola e agora tinha WonWoo pra infernizar minha vida, ou não.

~ X ~

     JeongHan, que havia se mostrado um ótimo amigo conversava comigo na sala de aula. Ele me fazia rir as vezes e parecia ser uma pessoa bastante doce, porém nossa conversa foi interrompida por um grito seguido de acusação.

– Foi ele, foi ele quem fez isso, ele é o único que toma suco de tomate aqui. – MinGyu me acusava e apontava pra mim.

– Por que eu faria isso? Além do mais, não saí de perto de Wonwoo ou JeongHan. – respondi encarando-o.

– Então porque minhas coisas estão meladas por suco de tomate se eu odeio e você é o único que toma esse treco. – ele disse.

– Não, ele não é o único e fui eu quem o fez. – WonWoo disse – aceita um também? Tem de uva, laranja e principalmente tomate.

    MinGyu encarou WonWoo mortalmente e de modo discreto, qualquer que tenha sido seu plano, parecia ter sido desfeito. WonWoo sentou-se em seu lugar com um sorriso vitorioso, falou que só iria conversar com o diretor quando a aula acabasse.

    Após um período cansativo, as aulas finalmente acabaram, mas antes que eu fosse embora, decidi ir falar com WonWoo, porém este discutia com MinGyu e eu consegui ouvir um pouco da conversa e fiquei escondido.

– Eu sei que foi você, MinGyu, sei que fez isso para incriminar Jihoon. – WonWoo disse.

– Você não tem provas, agora deixe-me em paz e sofra as consequências. – MinGyu falou batendo o pé e saindo porta a fora.

– Eu sei que ouviu tudo daí. – WonWoo falou virando-se para o local que eu estava.

– Quer companhia para casa? – perguntei desviando do assunto.

– A sua? Adoraria. – respondeu com um sorriso de escárnio.

~ X ~

   WonWoo e eu caminhávamos e poucas palavras eram trocadas. Chegamos numa espécie de encruzilhada e assim que íamos nos virar para a rua em que eu morava, o garoto da sala de música, cujo nome não decorei, estava parado na entrada da rua contrária.

– Ei, você – falou apontando para mim. – sabe quem sou? Sabe o que fez?

 

 


Notas Finais


ATÉ QUE FOI GRANDINHO, CONCORDAM?
WONWOO SALVADOR DA NAÇÃO.
ANTES DE IR EMBORA, GOSTARIA DE DIVULGAR UMA FIC MARAVILHOSA COMO UMA BOA MÃE QUE SOU, ELA É DO NCT DREAM E NCT U. ESCRITA POR MEU FILHO, VINHADOSHIPPER (e não, não foi ele que pediu, apenas achei necessário fazer isto.).
https://spiritfanfics.com/historia/paradise-jaeyong-6420520.
Kissus e até o próximo.
~Obs: Misantropia - ódio pela humanidade.
🐾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...