1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Marmalade (versão Hozi) >
  3. Say what you want!

História Orange Marmalade (versão Hozi) - Say what you want!


Escrita por: latatue

Notas do Autor


Voltei, me desculpem por demorar tanto, amo vocês.
~Boa leitura

Capítulo 5 - Say what you want!


Pov’s Woozi

– Não, não sei o que fiz, nem sei quem você é e muito menos porque estava me encarando daquele modo. – respondi.

– Então quer dizer que você sai beijando pescoços alheios e não pergunta quem é a pessoa? – falou, irônico.

– Se eu beijei seu pescoço, não lembro, mas diga logo o que você quer!

– Apenas retribuir o que me fez. – respondeu vindo até mim. Eu fiquei um pouco estático, realmente não sabia o que fazer, meu cérebro não raciocinava direito. Alguns segundos depois, só senti lábios finos encostando eu meu pescoço. Levei mais alguns segundos para raciocinar, balancei a cabeça levemente tentando fazer meus pensamentos se organizarem. Até que deu certo, porém, o garoto já estava seguindo seu caminho, mas virou-se rapidamente e sorriu de canto:

– À propósito, meu nome é Kwon SoonYoung, mas pode me chamar de Hoshi. – falou e continuou seu caminho.


~ X ~


– Olá, menino Won, quanto tempo! – minha Omma exclamou quando entrei com o WonWoo em casa. – irá ficar para jantar conosco? – perguntou.

– Apenas se seu filho não me matar ou me expulsar. – WonWoo disse e minha Omma riu.

– Jihoon, vá chamar seu Appa para jantar – minha Omma falou, eu apenas assenti e quando cheguei no quarto, meu Appa brincava com Dino, meu irmãozinho.

– Appa, Omma está chamando para jantar. – falei e Dino veio correndo até mim e me abraçou. Peguei-o no colo e o levei para a sala de jantar, coloquei ele na cadeirinha e a mamãe entregou copinho dele com “suco de tomate”. Ela colocou taças na nossa frente e o papai desceu. Nós começamos a tomar o “suco” enquanto conversávamos e WonWoo contava suas aventuras.

~ X ~

Pov’s MinGyu

– Muito ridículo o que aquele tal de WonWoo fez – Joong falou, cruzando os braços. – tenho certeza que aquele tal de Jihoon o ajudou e depois se safou, mas isso não vai ficar assim!

– Acho melhor esquecer isso Joong. – Park EunWoo disse. – MinGyu parece não se importar com isso. Afinal, aconteceu com ele, não com você, isso é problema dele, não seu.

– Concordo com Eunnie, não é necessário fazer nada. – falei jogando a nota fiscal do suco de tomate no lixo, ou melhor, as provas. – agora vamos para a sala antes que o sinal toque e fique um inferno para voltarmos à sala. EunWoo e Joong apenas assentiram e seguiram-me até nossa sala.

– Minnie, conseguiu o que Hoshi pediu? – EunWoo perguntou.

– Ainda não Eunnie, mas pretendo falar com Jihoon hoje mesmo. – respondi.


~ X ~


– Jihoon, espere, quero falar com você! – falei.

– Creio que não temos nada a tratar. – falou, terminando de colocar as coisas dentro de sua mochila.

– Eu gostaria de te pedir desculpas por te julgar e te acusar injustamente, por favor, perdoe-me. – disse, abaixando a cabeça.

– Aceito suas desculpas. – falou, suspirando. Sorri e levantei a cabeça.

– O que acha de participar da banda da escola? Ouvi dizer que sua voz é muito bonita. – perguntei.

– Você também com isso? Por favor, me deixem em paz, já disse que toco apenas por diversão. – falou, irritando-se.

– Por favor, faz anos que não ganhamos nenhum concurso, por favorzinho, não me faça ajoelhar aqui. – eu disse, e ele riu.

– Ta certo, eu aceito, vou participar da banda da escola. Agora deixe-me ir, preciso voltar logo para minha casa.

– Ok, tchau, Jihoon – disse, acenando para o mesmo e logo depois indo até meus amigos.

– Conseguiu finalmente? – Joon perguntou.

– Sim. Agora Hoshi não me escapa. – falei

– Você deveria esquecer ele. – EunWoo disse suspirando. – sabe muito bem como ele é, só vai continuar quebrando a cara.

– Obrigado pelo aviso, Eunnie, mas eu sei bem me cuidar. – falei, cruzando os braços e EunWoo suspirou.

– Quem avisa amigo é, MinGyu, não esqueça. – disse, pegando seu material e indo embora.

– O que há com ele? – perguntei a Joon.

– Deve ter tomado café sem açúcar, apenas isso. – Joon respondeu brincando com um cubo mágico.

    Vi Hoshi passar direto, à caminho do portão, gritei por ele e o mesmo parou, suspirando.

Caminhei até ele e este parecia impaciente, como sempre.

– Conseguiu o que pedi? – perguntou.

– Sim, Jihoon fará parte da banda, agora cumpra sua parte do acordo. – respondi, convencido. – a banda se encontrará amanhã, depois da aula.

– Ok, levarei DK comigo, ele também fará parte. – disse e DK apareceu correndo animado.

– Por falar no demônio, olha quem aparece. – falei emburrado.

– Qual teu problema comigo? Cara feia pra mim é fome amigo, e se você tá com fome? Fala com a Tiazinha que ela te dá um sapo, já que tu é uma cobra, e das piores. – DK falou, puxando Hoshi consigo e indo embora.


~ X ~


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim❤
GOSTARIA DE DIZER AMÉM DEUSA SOO POR EU TER PASSADO DE ANO, PQ MEU CU TAVA FECHADOWN
OBRIGADA POR LEREM TAMBÉM E PELOS QUASE 80 FAV
AMO VOCÊS❤
KISSUS DE CHANTILI E ATÉ O PRÓXIMO.

~Obs: antes de eu me ir, gostaria de avisar para as pessoas que acompanham Every Night que já estou refazendo os capítulos e os postarei em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...