1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Marmalade (versão Hozi) >
  3. Orange Marmalade

História Orange Marmalade (versão Hozi) - Orange Marmalade


Escrita por: latatue

Notas do Autor


VOLTEI COM MAIS UM CAPÍTULO DELICINHA PRA VOCÊS.

KISSUS E BOA LEITURA.❤

Capítulo 6 - Orange Marmalade


Pov’s Woozi

    Depois de ter aceitado participar da maldita banda, tive que implorar para WonWoo que participasse comigo. Em troca, ele me pediu que assistisse filmes aleatórios e passasse o fim de semana com ele.

   Enquanto caminhava, olhava o caderno de letras que eu havia escrito, talvez queiram usá-las em alguma música. Faltavam apenas alguns minutos para o horário da reunião da banda e por sorte, havia sido o primeiro a chegar. Logo após vieram WonWoo, que sentou ao meu lado miem uma das cadeiras em frente a mesa, Hoshi, junto a um garoto que parecia ser extremamente alegre e amigável, MinGyu e EunWoo, que estava apenas para observar a banda, eu acho.

– Agora podemos dar início a primeira reunião da banda. – MinGyu disse, sentando-se.

– Qual será o nome da Joça? – o garoto que chegou junto a Hoshi, perguntou.

– Que tal Orange Marmalade? – resolvi pronunciar-me.

– Gostei, nome de comida é sempre bom pra essas coisas. – o garoto disse, rindo fraco.

– Ótimo, mas agora, apresentem-se e digam o que tocam. – MinGyu disse. – eu começo, meu Nome é Kim MinGyu, e eu tocarei teclado.

– Meu nome é Kwon SoonYoung, toco violão, guitarra e etc. – Hoshi disse, colocando suas partituras na mesa. – também gosto de compor.

– Meu nome é Lee Seokmin, mas podem me chamar de DK, eu toco bateria. – o garoto que veio com Hoshi, se pronunciou.

– Meu nome é Park EunWoo, e toco pandeiro, quem me chamar de inútil vai levar um cocão¹! – EunWoo disse, fazendo todos rirem, menos Hoshi e Wonwoo.

– Meu nome é Lee Jihoon e eu toco guitarra e canto um pouco. – falei.

– “Um pouco”. – Hoshi repetiu, rindo de forma irônica.

– Meu nome é WonWoo e eu toco baixo. – WonWoo disse.

– Então você vai ter que aprender a tocar alto. – DK disse rindo e me fazendo rir também. WonWoo revirou os olhos e sentou-se.

   Nós começamos a resolver coisas sobre a banda e acabei me aproximando muito de Hoshi, até combinamos de nos encontrar pra escrever uma música juntos. WonWoo e MinGyu pareciam não gostar muito de nossa aproximação, já DK cantarolava direto que havia conseguido mais um amigo para a panelinha dele. Após uma longa reunião, eu segui com WonWoo até minha casa, já que o dia seguinte seria um sábado e daria início ao que ele pediu.


~X~


   WonWoo e eu assistíamos um filme, no qual eu já havia chorado ele todo. Dino ria com o WonWoo de mim.

– Aigoo, parem de rir e fazer piadas referentes a mim. – falei, cruzando os braços.

– Com essa cara vermelha e esses olhos inchados, fica difícil te levar a sério, maninho. – Dino falou, soltando uma gargalhada logo depois.

– Aigoo! Irei te tirar de perto de WonWoo, ele está estragando meu irmãozinho. – Falei, puxando Dino para meu colo.

– Injusto, não estraguei ninguém. – WonWoo disse cruzando os braços e fingindo estar emburrado.

– Estragou sim. – falei, dando língua para o mesmo.


   Confesso que senti saudades dele, afinal, ele era o único amigo que conseguia me entender.


  Após o término do filme, levei Dino dormir, cobri e beijei a testinha dele. Fui para meu quarto e WonWoo me seguiu, coloquei meu pijama e deitei em minha cama, WonWoo fez o mesmo e deitou ao meu lado.

– Sua cama é embaixo. – eu disse, o fitando.

– Me deixa, já já eu irei. – respondeu, eu me cobri e o fitei.

– Boa noite de qualquer modo. – falei, virando-me de costas para ele.

– Boa noite. – respondeu e me abraçou. Senti como se aquilo fosse estranho, mas ignorei.


~X~


– Jihoon, não esqueça de hoje a tarde. – Hoshi disse, interrompendo minha conversa com JeongHan.

– Certo, não precisa me lembrar. – falei, fitando-o.

– Parece que o ensaio da banda deu certo. – JeongHan disse, rindo fraco. – enfim, nós nunca saímos juntos, poderia marcar um dia para eu, você e o meu namorado sair juntos? – perguntou e eu assenti, sorrindo.

– Adoraria. – respondi e quando o professor entrou, nós nos sentamos adequadamente e cessamos a conversa.


~X~


Hoshi me fazia rir várias vezes, conversamos muito sobre música e começamos a criar nossa música nova. Hoshi era muito gentil e diferente de como é dentro da escola, sorria a cada 10 segundos. Não posso omitir que estava gostando daquilo, era uma ótima sensação estar com ele. Nós entramos em uma loja que vendia instrumentos músicas e começamos a observar alguns.

– Escolha, eu pago. – Hoshi disse e fiquei um pouco surpreso, mas acabei escolhendo a guitarra que tanto desejei. Agradeci muito a Hoshi, quando o mesmo pagou e me entregou-a. – isso é uma forma de nos compensar pela forma que nos conhecemos.

– Obrigado, muito obrigado pelo violão. – falei, sorrindo de modo sincero.

    Nós caminhamos um pouco mais, mas depois decidimos ir para casa, entrei no metrô com ele e ficamos conversando durante o caminho e às vezes rindo.

– Você é bem mais legal aqui, do que na colégio. – eu disse, o fitando. Ele fez careta e eu ri mais.

– Sua risada é fofa. – Hoshi disse, eu corei violentamente e escondi meu rosto. Hoshi riu e eu percebi que as pessoas ao redor nos fitavam e escondi ainda mais o rosto.

    Após alguns minutos no metrô, nós fomos andando em direção às nossas casas, porém encontramos WonWoo no meio do caminho.

– Se eu soubesse que estava com esse aí, não teria esperado tanto tempo. – WonWoo disse, irônico.

– Você me respeita, não sou qualquer um como você! – Hoshi disse avançando um pouco.

– Não te devo respeito algum, agora vamos para casa, Woozi. – WonWoo disse, puxando-me.

– Não, Jihoon irá comigo. – Hoshi falou, me puxando para o outro lado.

– Escutem aqui, não sou cabo de guerra e nem pareço com um. – eu disse irritado e meu celular tocou. Atendi, era minha mãe dando uma notícia que acabou comigo.


Dino sumiu.


~X~



  




Notas Finais


Gostaram? Desculpa por esse final. Sério, amo vocês, não desistam Jimin.
Muito obrigada por todo apoio que eu estou recebendo.
Cocão -> cascudo
Kissus de chantili e até o próximo capítulo dlç pra vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...