1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Marmalade (versão Hozi) >
  3. Encontro?

História Orange Marmalade (versão Hozi) - Encontro?


Escrita por: latatue

Notas do Autor


Gente, VOLTEI MAIS CEDO PQ QUIS
Esse capítulo é bem curtinho porque eu só quis trazer para recompensá-los pelo meu sumiço.
Kissus e boa leitura❤

Capítulo 7 - Encontro?



Pov’s WonWoo


   Qualquer pessoa que passasse por nós poderia, ou não, sentir o ódio que irradiava por mim e por SoonYoung. Percebi que Woozi havia atendido seu celular e estava em estado de choque, não movia nem um músculo, seu celular havia caído no chão, seus olhos começaram a encher-se de água. Eu  e SoonYoung nos aproximamos lentamente dele, coloquei a mão sobre o ombro dele e SoonYoung repetiu meu ato, nos encaramos mortalmente. Foi então que Woozi explodiu em fúria, nos olhos como se pudesse arrancar nossas cabeças em menos de um segundo. Empurrou nossas mãos, enxugou as lágrimas que caíram e começou a andar pisando firme. Segui-o, queria saber o que havia ocorrido.

– Woozi, espere, por que está assim? O que houve? – perguntei.

– O Dino, WonWoo, Dino sumiu. Mamãe disse que foi buscá-lo na escolinha e o mesmo havia sumido. – Woozi disse e SoonYoung se aproximou.

– Eu ajudo a encontrar ele, me deixe ir com você. – SoonYoung disse e Woozi assentiu. Encarei os dois com ódio.

– Não precisamos de você, seu verme inútil, você não conhece Dino e apareceu agora na vida de Woozi. – falei, já irritado.

– Eu apenas quero ajudar, estou pouco me fudendo se não o conheço. – SoonYoung falou.

    Nós começamos outra discussão, então Woozi parou e nos encarou.

– Se vão brigar feito duas crianças, então fiquem aí, porque eu quero tentar achar o meu irmãozinho. – Woozi disse, irritando-se novamente. Suspirei, e o segui. Não deveria me deixar levar por um baka desse, afinal, considero Dino como meu irmãozinho.


~X~


   Depois de procurarmos muito chegamos em um parquinho, um cujo Dino amava brincar, andamos por ele todo, até que eu ouvi uma moça falar com uma criancinha. Presumi ser Dino, e se fosse — pelas horas que ele passou sem alimentar-se — ela estaria em perigo. Porém, não me importo muito com a moça, e sim com Dino, se ele for descoberto. Correrá muito perigo. Andei até ouvi a voz e por sorte, havia acertado em cheio. Dino estava pronto para morder o pescoço da moça, já que estava no colo dela, peguei-o no meu colo e agradeci a moça por tê-lo encontrado. Chamei Woozi e este apareceu com SoonYoung. Dino estendeu os bracinhwos para Woozi e este o pegou no colo, abraçando-o.


~X~

Pov’s Woozi


   Alguns dias após o susto que Dino nos deu, acabei terminando a música sozinho. Levei para o pessoal da banda no dia seguinte, pelo que percebi, eles adoraram. Hoshi vinha conversar comigo todos os dias, éramos facilmente vistos juntos rindo de uma piada contada por ele. DK também havia se tornado um ótimo amigo, a felicidade dele me contagiava muito, e era engraçado vê-lo tirar sarro da cara de Hoshi. O único problema em nossa amizade era que: eles odeiam vampiros, e isso, é péssimo para mim.

   Ouvia quase todos os dias eles falarem algo babaca sobre os vampiros, aquilo me deixava mal, muito mal. Mas às vezes ignorava esse fato e seguia em frente, com os dois. JeongHan também parecia odiar vampiros, isso me doía ainda mais. Ele foi a primeira pessoa que falou comigo e meio que me acolheu, cuidou de mim durante esse tempo de adaptação e sempre me fazia esquecer os problemas em relação a vampiros e humanos. Por mais que gostasse da amizade dessas três pessoas, sabia que seria ruim para mim depois que descobrissem a verdade. Sabia que a maior dor seria causada por culpa minha mesmo, por ser um covarde e esconder a verdade em relação a sua própria raça. WonWoo parecia esconder apenas para não ter que mudar desse lugar, pelo que soube, quando se entra nesse programa, não há como sair.

   Caminhava para a aula em passos lentos, até ser puxado por uma mão em meu pulso, me virei, assustado.

– Calma, calma, sou eu, Hoshi, apenas gostaria de saber se você gostaria de sair comigo? – perguntou, sorrindo.





  




Notas Finais


Amo vocês e me desculpem pelo capitulo curto, talvez suma porque minha criatividade gosta de tirar férias. Enfim
Kissus de chantili❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...