1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Marmalade (versão Hozi) >
  3. Fighting, hospital and suicide

História Orange Marmalade (versão Hozi) - Fighting, hospital and suicide


Escrita por: latatue

Notas do Autor


Então, eu resolvi trazer esse capítulo para comemorar o último dia do ano.
Amo vocês e não me matem.
POR FAVOR
~Boa leitura.

Capítulo 9 - Fighting, hospital and suicide


Pov’s Woozi


– Amorzinho, vem cá. – Hoshi falou, enquanto eu escrevia minhas músicas.

– Por que “Amorzinho”? Que negócio é esse de “inho”? – eu perguntei encarando ele.

– Porque você é pequenininho. – ele respondeu e eu joguei uma almofada nele. Hoshi riu, veio até a minha cama e me abraçou. Eu retribui o abraço dele, mas quando fui beijar mesmo, minha Omma abriu a porta. Soltei Hoshi, o empurrei, me sentei na cama e voltei a escrever. Minha Omma riu e disse que apenas queria saber se gostaríamos de algo. Eu neguei e Hoshi também.

– Meu pequeno, eu quero atenção. – Hoshi falou e eu fitei.

– Por que todos esses seus apelidos envolvem o fato de eu ser pequeno? – eu perguntei me virando pra ele.

– Porque você é pequeno e eu gosto disso. – Hoshi respondeu, puxando-me e me encaixando entre seus braços. Fiquei em silêncio, aconcheguei-me entre seus braços, fechei meus olhos e fiquei apenas sentindo o cheiro de seu sangue doce.


Acho que te amo, Hoshi, pena que você me odeia.pensei.


~ X ~


    A correria entre as pessoas da banda era visível, MinGyu havia anunciado que tocaremos em um festival. Todos encontravam-se na van, junto ao professor responsável por nós. Acariciava os cabelos de Hoshi enquanto o mesmo estava com sua cabeça eu meu colo. Após algumas horas, chegamos no local do festival, posicionamos os instrumentos no palco. Eu estava nervoso, não minhas mãos tremiam muito, observei o campo vazio, que logo estaria cheio de pessoas. Senti uma mão pegar a minha e entrelaçar nossos dedos.

– Está nervoso? Não fique, vai dar tudo certo. – Hoshi falou, depositando um beijo em minha testa. Sorri, aquilo havia realmente me acalmado.

     Ao anoitecer, nos arrumamos no hotel em que ficaríamos e logo após voltamos para o local do festival. Tocamos algumas músicas e depois foram outras apresentações.

    Dirigi-me para o farol com meu violão, a única coisa que tinha em mente era em relação a falar a verdade para Hoshi, por mais que soubesse das chances de perdê-lo, ele deveria saber. Sentei numa espécie de banco que tinha ali, tirei o violão da capa e comecei a tocar.

– Soube que esse farol realiza desejos. – ouvi a voz de Hoshi e ergui a cabeça. –  o meu desejo se realizou, pedi que você estivesse aqui e você está.

– O meu também, eu pensei em você e queria que estivesse aqui. – falei, levantando-me. Hoshi sorriu, aproximei-me dele. – Hoshi, você gosta de mim?

– Por mais que nós tenhamos nos conhecido há pouco tempo, não gosto de você, eu te amo. – Hoshi falou, colocando a mão em meu rosto.

– Não, Hoshi, você não me ama, você ama o que pensa que eu sou. – falei, fitando-o – me perdoe.

– Se for assim, continue pedindo perdão. – falou, antes que eu pudesse falar algo mais, selou nossos lábios.


~ X ~

– Jihoon, viu SoonYoung em algum lugar? Ele ainda não voltou para o hotel e vocês irão se apresentar daqui a alguns minutos. – o professor me perguntou, encarei-o, aquilo era estranho demais. Fitei-o, comecei a me preocupar, Hoshi não era de fazer esse tipo de coisa.

– Eu irei procurá-lo, se o encontrar, avisarei. – falei. Saí do hotel e comecei a procurar por Hoshi, até encontrar ele deitado no chão com o pescoço sangrando e cheio de machucados pelo rosto.

– O que aconteceu com você? – perguntei, me ajoelhando.

– A verdade, foi isso o que aconteceu com ele. – WonWoo falou.

– O que você fez, WonWoo? – perguntei, encarando-o com ódio, meus olhos se encheram de lágrimas.

– Já disse, contei a ele a verdade. – respondeu.


~ X ~

Algumas horas antes do ocorrido


Pov’s Hoshi


  Os olhos de Woozi brilhavam muito, o modo como brilhavam me deixava muito feliz. Ficamos um tempo no farol, mas logo depois saímos. Beijei a testa dela e o mesmo seguiu para o hotel, resolvi andar um pouco mais e vi que WonWoo estava parado fitando a rua. Aproximei-me dele, queria tirar satisfação com mesmo.

– O que faz aqui a essa hora? Sabe que é perigoso para você. – WonWoo falou, quando me aproximei.

– Quero falar com você, quero que fique longe do meu Woozi! – falei, encarando-o. Ele deu uma risada irônica e me encarou com escárnio.

– Acha mesmo que eu vou te obedecer? Justo você, um mero humano inútil e imprestável? O que acha se todos descobrirem que você, o garoto prodígio, queridinho da turma e dos professores tem um padrasto que é vampiro? O que vão achar de você? – falou, aproximando-se. Senti o ódio me percorrer, agarrei seu pescoço e empurrei até a parede.

– Você não teria coragem! É apenas um covarde que se esconde nessa pose de machão. – falei, desferindo socos contra seu rosto.

– Isso mesmo, bate em mim. – falou. – não posso nem te denunciar, meu corpo se regenera sempre que sofro algum ferimento, me regenero logo em seguida.

Arregalei os olhos, como não pude perceber, bem debaixo do meu nariz. WonWoo é um vampiro. Soltei-o, ele riu e foi ele quem me pegou pelo pescoço.

– Minha vez, falou, mas antes de começar quero que saiba que não sou o único fingindo. Seu namoradinho também é. – disse, jogando-me no chão.

– Não vou acreditar em nem uma das palavras que disser, agora me bata, use a sua força sobre humana. – falei. – eu sei que você tem.

– Com prazer. – WonWoo falou, começando a desferir golpes contra mim.


~ X ~

Tempo atual


Pov’s Woozi


    Hoshi dormia tranquilamente, havia ficado três dias no hospital após o ocorrido, acariciei seu rosto, que estava com alguns curativos devido a briga. Por sorte, ele não havia se machucado muito e logo que acordasse, já poderia sair do hospital. Hoshi abriu os olhos após um tempo, sorri fraco para o mesmo e ele me fitou, a mãe dele apareceu e disse que ficaria com ele a partir dali. Beijei a testa dele e saí do leito do hospital, indo em direção ao hotel. Caminhei de volta para o hotel enquanto fitava a paisagem.


Isso é tudo culpa minha, se eu não tivesse me envolvido com Hoshi, talvez nada disso tivesse acontecido. – pensei, flashes do estado de Hoshi passavam em minha cabeça.


Caminhei até o farol, chegou a hora de dar adeus ao meu sofrimento. Fitei um pouco o mar e as pedras lá embaixo, do local que estava, durante minha queda não bateria nas pedras. Peguei um papel e um lápis, iniciei a escritura da carta. Sim, era uma carta de suicídio, a carta, cujo destinatário seria Hoshi. Ao terminar a carta, coloquei-a junto ao meu violão. Fitei novamente o mar, apoiei-me na grade, quando finalmente ia concluir o ato, senti uma mão me puxar e me empurrar contra a parede do farol.

– O que pensa que está fazendo, Woozi? Pensa que eu vou realmente deixar você ir? – Hoshi falou, cruzando os braços. Senti as lágrimas caindo, era a hora de contar a verdade.

– Aquilo tudo o que você ouviu de WonWoo, sobre eu ser vampiro é verdade, Hoshi. É tudo verdade, me perdoe. Me perdoe por mentir esse tempo todo. – falei, me aproximando da beira novamente. Quando ia pular a grade, Hoshi me empurrou, escorregando e caindo, porém ficando suspenso na grade.

– Eu te amo. – falou.

 Tentei puxá-lo de volta para cima, mas o mesmo escorregou e caiu, rumo ao mar.


~ X ~

Pov’s Hoshi

   Fitei o mar abaixo de mim, logo após sentindo a pancada. Enquanto afundava na imensidão azul. Várias frases e flashes dos meus momentos com Woozi se passavam em minha mente.

Vampiro ou humano, já não importa. O que realmente importa é que eu o amo e não posso deixá-lo.


Esses foram os meus últimos pensamentos, antes de tudo ficar escuro e eu sentir alguém me puxar para cima.






Notas Finais


Então né, o que acharam?
Por favor, não me matem. Eu te amo vocês❤
Kissus de chantili e até o próximo.
Ah, Feliz ano novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...