1. Spirit Fanfics >
  2. ORBIS — Histórias de Dragões >
  3. Quem Tem Medo do Dragão Mau?

História ORBIS — Histórias de Dragões - Quem Tem Medo do Dragão Mau?


Escrita por: Ydragonmother_1

Capítulo 2 - Quem Tem Medo do Dragão Mau?


Mais sombras apareceram para circula-los, se aproximando cada vez mais, rosnando e conversando em dragonês umas com as outras.

Até que uma delas meteu a cabeça para fora das chamas.

Era um Fúria da Noite! Não podia ser outra coisa. Lizzie olhou nos olhos sem brilho do dragão negro. Era um dragão criado por um deus de mau humor.

Ele ergueu a pata dianteira e mostrou as garras longas, largas e afiadas como punhais.

A saliva escorria de suas presas. Fumaça saía dos cantos de sua boca entre os dentes arredondados e poderosos. Ele se abaixou em meio ao fogo com a boca escancarada, pronto para saltar sobre Elizabeth, e então uma expressão de surpresa se estampou no rosto do dragão.

Ele desapareceu nas chamas tão rapidamente quanto havia aparecido. Pois outra figura, ainda menor, havia surgido naquele inferno.

A figura de outro Fúria da Noite bem pequeno, com uma única pata branca, se empinava, de asas bem abertas. Em suas costas, estava ninguém mais, ninguém menos que Yasmin!

Mas que CRIANÇA podia atravessar aquele fogo todo e sair viva?

Os Fúrias da Noite estavam recuando, assustados, abandonaram o local, disparando em meio ao mato como serpentes gigantescas. Yasmin desmontou do Fúria da Noite e foi falar com seus amigos.

—VOVÔ! —gritou Yasmin, tirando a capa de pele de dragão que trazia nas costas. —Alguém se machucou?

—Estamos bem. Por Odin, onde você esteve?

—Não importa agora! —disse Yasmin. —Meu dragão vai abrir caminho, aqui, tomem! É a prova de fogo! Se cubram!

Ela atirou o manto para os outros.

Lentamente, o Fúria da Noite se pôs de pé. Com as garras da pata branca, ia golpeando e derrubando o mato para pisotea-lo. Com as asas poderosas, afastava o fogo do caminho enquanto Yasmin guiava a turma sãos e salvos para fora da Campina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...