História Orchestra


Escrita por: ~


Sinopse:
— Ryouta? — Ergui meu rosto em direção a minha mãe que me chamava com sua voz rouca e cansada. — Está vendo este senhor? Você terá que obedecê-lo de todas as formas. — Sorriu com um desgosto visível em seu rosto.

— Sim mamãe. — Assenti com a cabeça, sem compreender o que acontecia. — Agora vá com ele filho. — Sua mão já não segurava mais a minha. - Mamãe a senhora não virá junto? — E nem seus olhos seguravam as lágrimas.

— Mamãe? Mamãe? — O desespero começava a me encher por completo.

Só me foi permitido ver por último suas costas saindo porta a fora.

Por mais que os mesmos fossem abafados pelo som do piano e violino que tocavam no toca discos, meus gritos inundavam a sala.

— Cale-se. — Ouvi aquela voz grossa acima de mim e logo senti suas mãos me segurando com força.

Até ser audível o som de disparos.

— Mamãe! — Me desvincilhei de suas mãos, caindo no chão aos prantos.

E fora a última vez em que lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Aomine Daiki, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya
Tags Aokise, Kikuro
Exibições 314
Comentários 21
Palavras 2.939
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Orchestra
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Piano.
4
96
296
 
2.
Violin.
7
86
1.482
 
3.
Flute.
4
69
437
 
4.
Saxophone.
6
63
724

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~galaxywk
Capítulo 4 - Saxophone.
Usuário: ~galaxywk
Usuário
Olá (?)

Eu nuncɑ pensei que voltɑriɑ à ɑssistir Kuroko no Bɑsket depois de um ɑno e meio sem ver ɑnimes em gerɑl, porém, ɑpós ver umɑs fɑnɑrt’s no Tumblr, eu não pude deixɑr de se deliciɑr com ɑ primeirɑ temporɑdɑ novɑmente. E com isso eu relembrei meu otp, que eu considero super reɑl, o quɑl é obviɑmente ɑokise. Fiquei ɑté surpresɑ com ɑ quɑntidɑde de fɑnfic’s deles nɑ cɑtegoriɑ, mɑs ɑ mɑioriɑ não é do meu ɑgrɑdo. E, Deus, Orchestrɑ é simplesmente umɑ dɑs melhores estóriɑs que eu já ɑdicionei nɑ bibliotecɑ!

Eu ɑmo quɑndo os ɑutores mudɑm ɑ personɑlidɑde de ɑlgum personɑgem pɑrɑ pior, e ver o Kuroko desse jeito foi tão, mɑs tão incrível ɑos meus olhos! Eu queriɑ muito ter ele ɑssim em outros meios, mɑs nɑ mɑioriɑ ele é só um gɑroto tímido e fofo — mesmo que sejɑ quɑse isso no ɑnime, pɑrɑ mim esse tipo de personɑlidɑde é meio chɑtɑ se não com o Kise.

Eu gostɑriɑ muitíssimo mesmo de ver o Kuroko com ciúmes do Kise com o ɑomine, todɑviɑ eu tenho quɑse certezɑ que não é isso que vɑi ɑcontecer, ɑfinɑl o Tetsuyɑ é um monstro. Mɑs cɑso ocorrɑ, Deus, eu te ɑgrɑdeceriɑ imensɑmente.

Suɑ escritɑ é lindɑ, tendo poucos erros. É ɑlgo simples, pɑlɑvrɑs com o gosto de hɑbituɑis e que não dão susto nɑ horɑ dɑ leiturɑ, eu gosto desse tipo, emborɑ não sejɑ o meu mesmo — nɑ plɑtɑformɑ que eu mɑis uso, que é o Nyɑh, ɑs pessoɑs costumɑm pedir os significɑdo dɑs pɑlɑvrɑs que eu coloco nos cɑpítulos.

Eu espero muito ɑnsiosɑ o próximo, e que o tiro não tenhɑ ɑcertɑdo nem o Kuroko e nem o Dɑiki, ɑmém.

(que comentário longo)
Postado por ~JuliaLinda123g
Capítulo 4 - Saxophone.
Usuário: ~JuliaLinda123g
Usuário
Eu não consigo parar de ler manda o próximo por favor!!!