1. Spirit Fanfics >
  2. Ordem rima com caos >
  3. Surto Elemental

História Ordem rima com caos - Surto Elemental


Escrita por: OmniBlade

Capítulo 11 - Surto Elemental


Fanfic / Fanfiction Ordem rima com caos - Surto Elemental

A noite era fria e um pouco nublada, não era uma noite perfeita para se fazer uma viajem a trabalho, mas, o homem  não tinha escolha quanto a isso, ou ele ia ou perdia o emprego. Com sua carroça movida a dois cavalos que andavam sincronizadamente, ele ficava atento para qualquer tipo de ameaça.

Seus olhos logo bateram contra uma pessoa no meio da estrada, ela estava ajoelhada enquanto falava palavras estranhas, asas brotaram nas costas dela rasgando o roupão que logo foi jogado para longe, o homem logo se assustou ao ver o demonio em forma feminina. Ela se virou para ele com os olhos brilhando em cor alaranjada e voou pra cima dele.

 

Demacia um lugar muito bom para morar, pessoas educadas e etc. Porem algo estava irritando Jarvan IV e este algo era na verdade alguém. Garen.

-Vocês não podem julga-la, ela não fez nada de errado conosco!- ele gritava no ouvido de Jarvan batendo as mãos na mesa.

-Ela escondeu um defeito desses por tanto tempo, isso me faz pensar se sua família ou até mesmo você, não estão escondendo algo não é?- ele falava com os braços apoiados na mesma mesa em que Garen batia com as mãos.

-Ela não fez nada de mal, nos ajudou sempre que pode e é assim que você vai olhar para ela? como uma criminosa apenas porque usa magia?

-Sabe que é proibido, e alem disso ela acordou a nossa figura histórica sem permissão, e não se compare a ela Garen, você é um herói ela foi uma mentirosa- Jarvan levantava e andava até a janela- o julgamento começa amanhã.

-Se trazer os anuladores aqui eu mesmo mato eles, ela é minha irmã acima de tudo- Garen se retira da sala de Jarvan a passos pesados.

-Talvez eu tenha pegado pesado- diz jarvan parando para pensar um pouco.

 

No dia seguinte, a notícia já havia sido espalhada e quase todos já sabiam, quem não sabia apenas escutava os boatos que circulavam na rua, em um bar Yasuo entrava calmamente com seu sobretudo e um capuz cobrindo seu rosto, ele deixa um pequeno saco de dinheiro no balcão e se senta em um banco para falar com o barman.

-Trouxe a parte de hoje, me diga mais sobre Noxus- o barman pega o saco começa a falar.

- Naquele lugar tem muito...- foi interrompido pela multidão que gritava na rua, Yasuo saiu para ver o que estava acontecendo até se deparar com um telão que havia se materializado no centro da cidade, neste telão passava o julgamento de Lux.

-LUXANNA STEMMAGUARD, ACUSADA DE SER UMA USUÁRIA DE MAGIA, E ACORDAR GALIO SEM PERMISSÃO COM SUA MAGIA.

Lux estava de joelhos com os pulsos amarrados, atrás dela estavam Jarvan e Galio.

-RECONHEÇO TUDO O QUE FEZ POR DEMACIA MAS SEU PODER PRECISA SER CONTIDO, NO ENTANTO NÃO IRÁ SOFRER O MESMO JULGAMENTO QUE OUTROS, TERÁ QUE CONVIVER COM GALIO A SEU LADO, PARA QUE NUNCA MAIS USE SUA MAGIA.

Galio tinha a capacidade de absorver magia, portanto os poderes de Lux estavam inibidos perto dele e isso o manteria vivo, galio não ficaria mais parado como uma estátua. Isso de certa forma aliviou Garen, preferia isso do que ver sua irmã ser torturada por anuladores.

Yasuo percebeu que aquilo era perda de tempo para ele e resolveu voltar para o bar e pegar sua informação, porem sem querer esbarra em uma pessoa e seu capuz sai revelando seu rosto, logo a pessoa o reconheceu e gritou seu nome.

-É ELE YASUO QUE IONIA PROCURA- Ionia havia pedido ajuda de nações próximas na procura de Yasuo.

Logo a multidão o cercou, junto de guardas, o barman saiu pra fora do bar quando o saco de dinheiro em mãos e com um sorriso no rosto, Yasuo olhou para ele mas não ligou muito, etava pagando para que ele mantivesse segredo até partir para Noxus e também ceder informações.

Os guardas se aproximavam e Yasuo sem perder tempo sacou sua espada atravessando eles sem dó, as pessoas que estavam ali se assustaram e saíram correndo e logo mais guardas chegaram parando em sua frente, estes agora eram liderados por Garen.

-Você os matou, isso não vai ser tolerado aqui.-Garen dizia segurando sua espada.

-Queremos o mesmo objetivo, destruiu Noxus. Só quero informações e vou me retirar daqui.- Yasuo dizia tentando evitar conflito.

Garen sem dar ouvidos vai pra cima tentando um corte na horizontal, obrigando Yasuo a se defender e recuar um pouco. Sua situação era difícil, enfrentar Garen junto com seus soldados parecia ser impossível, o que acabou rendendo alguns machucados.

Yasuo é jogado para trás com o impacto de uma investida dos soldados de Garen e se apoia em sua espada ficando de joelhos. Seu sobretudo estava mais do que só rasgado, então Yasuo o retirou, colocou sua mão livre no chão enquanto olhava os soldados vindo em sua direção.

uma forma de energia começou a sair de sua mão, o Chão começou a brilhar, logo suas tatuagens haviam ficado brilhantes, Yasuo não sabia como estava fazendo aquilo, a ideia apenas surgiu inexplicavelmente na sua mente, Demacia começou a tremer e rachaduras no chão foram se formando, logo demonios haviam saído dos solos de Demacia e atrás de Yasuo, havia surgido um maior do que todos.

Alguns soldados recuaram um pouco mas mantiveram a postura, enquanto isso os demonios acabavam com Demacia. Eis que surge Galio voando e pousando no chão causando um grande impacto levantando alguns demonios no ar e acabando com eles esmagando-os.

-Finalmente algo para esmagar- dizia Galio se preparando junto com o exército de Garen.

O demonio maior que havia aparecido atrás de Yasuo era um pouco maior do que Galio, e os dois começaram a travar uma batalha. Yasuo agora tentava penetrar a armadura de Garen mas a maioria dos seus ataques não surtiam efeito, no entando os de Garen conseguiam ser mais potentes pois Yasuo não usava uma armadura pesada, tentou investir de forma diferente, investiu contra Garen e girou sua espada causando um tornado que joga Garen pro ar, no alto Yasuo consegue ter a vantagem e corta várias partes da armadura de Garen assim retirando-as com cortes precisos.

Galio levava uma certa vantagem sobre o demonio gigante o empurrando contra as construções já destruídas pelos demonios menores, socava com toda sua força aquele ser, mas foi surpreendido com uma patada extremamente forte que o jogou para longe destruindo mais construções, Demacia estava quase em ruínas. A criatura pisa no peito de Galio provocando uma rachadura no mesmo. Galio não desiste e consegue derrubar a criatura mas sua vantagem não durou muito tempo e o demonio conseguiu ficar por cima de novo fazendo Galio rolar até que soltou uma rajada de fogo de sua boca queimando Galio por inteiro e depois pisou mais uma vez em seu peito o partindo em pedaços.

Lux observava a batalha de longe com raiva de si mesma por não poder ajudar, Galio havia absorvido grande parte da magia dela ao longo do tempo. Se conheceram em uma noite em que Lux estava insegura quanto a seus poderes, ela precisava de alguém para dar-lhe conselhos, ela não iria querer ver a cara da mãe quando contasse que conseguia usar magia, já que em Demacia a magia é proibida.

Naquela noite quando Lux conheceu Galio, o mesmo sentiu afeto por ela a tratando como uma filha e dando os conselhos que Lux precisava. Ve-lo em pedaços daquele jeito com certeza despertou uma fúria incomum na garota de cabelos dourados, ela sentia sua magia de novo mas dessa vez estava mais forte do que antes.

Com a armadura de Garen quebrada Yasuo poderia atacar livremente por todos os ângulos, Garen defendia alguns golpes mas eram rápidos demais para ele, Yasuo deu um leve corte em sua perna o fazendo cair e iria dar o ultimo golpe que iria finalizar Garen que estava no chão. Até que um grito se ouve.

-DEMACIA!- um raio de luz absurdamente forte o jogou para longe, longe o bastante para sair de da cidade principal de Demacia, se não fosse por seu escudo de vento provavelmente estaria morto agora. Vendo que não ia arrumar nada de bom ali, resolveu seguir seu rumo para Noxus, dessa vez com as tatuagens em seu corpo a mostra ele começou a caminhar na estrada sem se importar com olhares dos outros.

Lux agora estava com uma roupa bem diferente, era toda branca com detalhes dourados e nem ela entendeu como isso funcionou, ajudou seu irmão a levantar e lhe entregou sua espada, olhou em volta e via os soldados de Demacia reagindo contra os demonios, mas a maior preocupação era aquela criatura enorme que havia esmagado Galio.

-De um jeito naqueles menores irmão- olhou decidida para ele com um sorriso no rosto e voltou sua atenção ao monstro- eu cuido desta aberração.

Garen concordou sem questionar e saiu correndo em direção aos demonios menores para ajudar seu batalhão, Lux encarou mais uma vez aquela criatura e a aprisionou em uma magia, não demorou muito para que a criatura quebrasse aquela prisão e tentasse pisar em Lux de várias formas.

Em meio a batalha Lux se distrai com um grito.

-AAARG- ela olha para trás e ve seu irmão com três garras de três demonios diferentes fincadas em suas costas, ele estava protegendo alguns soldados que estavam machucados demais para continuar batalhando, Lux começa a soltar algumas lágrimas e seu irmão a olha- não... não desista- ele pega sua espada e a finca no chão fazendo com que cai-se uma espada muito maior do céu em cima dos demonios que estavam em suas costas (que eram os ultimos) e por fim o acertando tambem.

Com a distração de Lux a criatura maior concegue acerta-la mas Lux conjurou um escudo para absorver parte do dano no ultimo segundo, ela foi arremessada e caiu bem do lado de seu irmão que já estava morto, ela pega seu cachecol e libera mais de suas lágrimas, o demonio maior vinha em sua direção para esmaga-la, Lux apenas ficou olhando, até que uma rajada de vento acaba parando o demonio.

Lux impressionada pergunta:

-Quem é você?- a dona do golpe se dirigia para a frente de Lux

-Meu nome é Riven- ela não se importava mais com quem soubesse seu nome, apenas ajudaria aquela jovem mesmo que tivessem sido inimigas um dia.


Notas Finais


obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...