1. Spirit Fanfics >
  2. Ordem rima com caos >
  3. Emissária da Luz

História Ordem rima com caos - Emissária da Luz


Escrita por: OmniBlade

Capítulo 12 - Emissária da Luz


Fanfic / Fanfiction Ordem rima com caos - Emissária da Luz

-Meu nome é Riven- Lux olhava para ela perplexa, Riven lutava brvamente contra aquela criatura, ela conseguia esquivar e atacar o demônio com facilidade porem ele era resistente e suportava boa parte dos danos que Riven causava, Lux chegou a conclusão que Riven não deveria ser vista como inimiga, mesmo sendo de nações rivais ela estava a ajudando. Para Lux apenas isso importava.

-Não sei porque está me ajudando... mas... sinto que posso confiar em você- Lux se posicionava do lado de Riven ainda segurando com força o cachecol de seu falecido irmão.

Riven parte pra cima da criatura enquanto Lux fica na retaguarda, a mesma lança uma bolha de luz que serve de escudo para Riven que corria em uma velocidade enorme pelo braço do enorme monstro, este que com o outro braço acerta Riven para tentar tira-la dali, mas graças ao escudo que Lux tinha lhe dado ela consegue absorver aquilo e fazer um pequeno corte naquela mão.

Lux lança uma esfera de Luz nos olhos do monstro que imediatamente explode o deixando cego por um tempo, Riven aproveita a chance e da um pulo do ombro da criatura para sua cabeça tentando fincar sua espada lá, porem aquela era a parte mais dura do monstro e ela não conseguiu causar nenhum arranhão, logo caindo de volta no chão um pouco atordoada com a queda.

Lux aproveitava a cegueira momentânea que havia feito no demônio e usa seu novo poder elemental mais uma vez, dessa vez sua roupa mudava de forma mais uma vez, seu cabelo agora era vermelho assim como seus olhos. Ela lança uma esfera de Luz, nessa esfera uma bola de fogo a rodeava e ao atingir a criatura uma pequena explosão acontece fazendo-a ficar com uma queimadura na região (peito) e uma prisão gigante se forma.

Riven se levanta novamente tentando juntar algumas forças.

-Precisamos de um plano, ele aguenta demais- Riven dizia com a mão no braço, na queda seu sobretudo havia caído e suas tatuagens agora estavam amostra, Lux percebeu.

-Essa tatuagem, onde a conseguiu?- Riven olhou para ela sem saber como explicar aquilo- é a mesma que aquele tal de Yasuo tinha quando nos atacou.- Riven olhou pasma para ela.

-Yasuo atacou vocês?- Lux assentiu com a cabeça e Riven continuou- não importa onde eu a consegui, depois que essa criatura cair, eu preciso que você me diga para onde ele foi, sinto que tenho uma conexão com ele mas está falhando um pouco.

A criatura já havia se soltado da prisão e agora sua visão também já havia voltado. As duas se preparam.

(---)

Yasuo já estava quase chegando em Noxus, sua fúria aumentava a cada passo, só de imaginar como seria o rosto do verdadeiro assassino do ancião lhe dava um ódio mortal. Tamanha raiva fazia suas tatuagens brilharem em um tom avermelhado. Ele poderia muito bem ter chegado com tudo em Noxus como acabou acontecendo em Demacia, mas sabia que lá haveria muito mais gente perigosa então ele precisava de algum jeito conseguir pelo menos o máximo de informação possível para evitar dor de cabeça, porem acabou que não conseguiu nada e agora teria que tentar invadir aquela nação com o que ouvia em boatos.

Assim que viu os portões de Noxus seus olhos se encheram de raiva mais uma vez o forçando a fazer uma careta. segurou a bainha de sua espada e foi caminhando em direção aos portões.

(---)

O demônio estava dando muito trabalho para as garotas, elas tentaram de quase tudo para tentar derrubar a criatura mas o máximo que fizeram até agora foi apenas arranhões, mas nada profundo.

A criatura consegue mais uma vez se livrar de Riven que estava em seu pescoço tentando corta-lo, porem ela consegue fincar sua espada em uma rachadura que havia feito em seu peito em uma outra oportunidade. Lux estava preparando uma magia que poderia acabar com aquilo de uma vez por todas mas precisaria de tempo, ela estava em sua forma magma, mais uma de seus elementos que agora dominava, seu cetro girava em sua frente enquanto ela recitava algumas palavras mágicas.

Riven segurava como podia aquele ser, várias imagens vinham em sua mente, a primeira vez que encontrou com Yasuo, os dias em que furtava os mercadores com Kat em Noxus.Foi arremessada no chão novamente e aquele gigante mais uma vez viria tentar esmaga-la.

-Riven!!- Lux gritava

Com as lembranças suas tatuagens que se espalhavam por todo seu corpo começaram a brilhar e no momento em que a criatura chegou perto, uma explosão de luz e vento acabou acontecendo fazendo o demônio voar um pouco longe e cair no chão um pouco atordoado, Riven agora tinha suas roupas mudadas, era um collant azul escuro junto com uma armadura leve dourada, sua espada agora brilhava em um tom azulado e também haviam asas embutidas na roupa.

A magia que Lux estava preparando finalmente ficou pronta e Riven preparou um ataque para acompanhar o de Lux, do cetro da loira que girava em sua frente saiu uma rajada de incandescente que perfurou a criatura no deixando um enorme buraco na mesma, Riven lança uma rajada de vento que parte o demônio ao meio assim acabando com a batalha.

-Aquilo não eram tatuagens e sim um selo- Riven finalmente entende o que era aquilo em seu corpo- agora que o derrotamos, onde Yasuo está?- ela pergunta gentilmente assustando Lux, não esperava aquilo de uma noxiana.

-Eu acabei o arremessando longe, mas na direção de Noxus, provavelmente está lá.- ela diz olhando para o cachecol do irmão e depois reparando em sua volta, Demacia estava toda destruida- muito obrigada com isso, te devo uma... agora parece que eu tenho trabalho para fazer por aqui. Se vingue daquele cretino por mim.- Riven se assusta um pouco com o tom de voz dela, mas entende o que ela está passando, Riven toca em seu ombro desejando forças e parte para Noxus.

(---)

-Onde está o usuário de vento?- Yasuo dizia segurando um guerreiro de Noxus pelo pescoço, o tom de sua voz havia mudado, agora estava mais assustadora. O homem não conseguiu responder por medo e Yasuo o jogou para qualquer canto, olhando em volta podia ver seus demônios que havia acabado de invocar mais uma vez.

-Não importa, se ele não aparecer para minha vingança... pelo menos vingarei Ionia.

Metade de Noxus estava em ruínas, não havia invocado criaturas tão fortes como as que invocou em Demacia, mas, eram suficientes para dar trabalho a quem ousasse o atrapalhar, avançar sem um plano no fim das contas não foi tão ruim.

Ele andava em meio ao fogo até que sentiu uma adaga passar raspando em sua bochecha que por sorte não cortou. Ao virar-se para trás viu uma ruiva empunhando duas adagas semelhantes aquela que passou por ele. Sem muitas cerimônias os dois já estavam se enfrentando, Yasuo iria acertar uma estocada nela, porem a ruiva jogou uma adaga para cima e antes que o movimento de Yasuo se completasse ela teleportou para sua adaga que havia jogado antes da batalha começar, assim voltando para adaga que estava no ar e acertando um chute no rosto do samurai que sai rolando no chão.

-Como é seu nome?- ele pergunta se levantando e limpando a sujeira.

-Katarina e seu massacre termina aqui.

Quando menos esperava uma adaga já estava vindo em sua direção, sem muita dificuldades o samurai rebateu e foi de encontro com ela desferindo cortes rápidos na ruiva que defendia com dificuldade, alguns ainda a acertava. Yasuo prepara seu furacão e Kat percebendo o perigo pula na adaga em que Yasuo havia rebatido, ao olhar na direção de seu adversário ela percebe o furacão vindo em sua direção, Yasuo havia prestado atenção no golpe que levou mais cedo e não ousou cometer o mesmo erro.

Katarina é jogada para o ar e Yasuo com uma velocidade absurda já estava em suas costas para finaliza-la.

-SURYE!- desferindo três cortes em suas costas, Kat cai no chão desmaiada.

Barulhos estranhos podiam ser ouvidos por Yasuo após a batalha com Katarina, ele olha para trás e vê anjos lutando contra seus demônios, ele arrega-la os olhos ao ver uma pessoa lutando contra seus demônios, mas ele prestava atenção em suas técnicas, observando os movimentos com certeza aquele era o usuário de vento.

Avançou cegamente em direção a pessoa com tudo que tinha, ao chegar perto dela a pessoa se vira contudo desferindo um ataque na horizontal do samurai que pulou por cima caindo do outro lado. Os dois trocam olhares e no mesmo momento ficam pasmos. As pernas de ambos começaram a tremer.

-Riven?

-Yasuo?

 

 

 

 


Notas Finais


obrigado por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...