1. Spirit Fanfics >
  2. Ordem rima com caos >
  3. Ódio vs Perdão

História Ordem rima com caos - Ódio vs Perdão


Escrita por: OmniBlade

Capítulo 13 - Ódio vs Perdão


Fanfic / Fanfiction Ordem rima com caos - Ódio vs Perdão

-Acorde Yasuo!- o velho o chamava com uma voz suave- já está na hora.

-AH Ancião? só mais um pouquinho vai- ele dizia bocejando e fechando os olhos novamente enquanto jogava o cobertor por cima de seu corpo.

-Então é assim que você quer se tornar o herói e salvar a sua princesa?- a voz do ancião agora vinha com a tentativa de conter um riso.

Yasuo da um pulo da cama, consequentemente o cobertor sai voando e pousa no chão.

-Que princesa, velhote?- ele perguntava com uma cara emburrada.

-Aquela que você vai ver todos os dias no horário de descanso. Você também adora dizer o nome dela, quando está dormindo não é?- dessa vez o velho já não aguentou mais e largou a risada de uma vez.

(---)

Os dois ainda se olhavam tensos, Riven estava feliz e com um pouco de medo, feliz por ter encontrado Yasuo e com medo dele não aceitar seu pedido de desculpas. Já Yasuo sentia certa raiva em seu interior.

-Yasuo... eu te procurei tanto, eu... queria me...- foi interrompida.

-Foi você? por favor me diz que não foi você- ela o olha confusa.

-O que?

-Me diz que não foi você que matou o ancião naquele dia- seus olhos continham lágrimas, lágrimas que também desceram dos olhos dela ao ouvir essa frase.

-Eu... sim, eu o matei... eu te procurei esse tempo todo para me descul...- foi interrompida mais uma vez, porem dessa vez ela teve que se defender com sua espada, estava cara a cara com Yasuo e ela podia ver seus olhos cheios de ódio.

-Eu jurei no túmulo do meu irmão que iria me vingar e restaurar minha honra entregando o verdadeiro assassino. Me desculpe Riven mas não posso perdoa-la, mesmo que seja você.

Yasuo começava a dar investidas em Riven que se defendia com dificuldade e para ajudar suas lágrimas embaçavam a visão o que facilitava alguns cortes de Yasuo. Em uma das investidas ela consegue se defender com êxito e jogar Yasuo para trás.

-você tem que pagar- finalmente o selo de Yasuo se quebra liberando uma fumaça negra em sua volta e logo após ela se dissipar, revela o samurai totalmente diferente. Estava com o corpo todo negro com os cabelos em brasas e sem o rabo de cavalo costumeiro, além de sua katana se modificar para algo parecido com uma cimitarra.

Yasuo avança dessa vez mais veloz o que surpreende a garota, ele em um piscar de olhos já estava em suas costas desferindo um golpe com o cabo da espada que empurra Riven fazendo-a sair rolando no chão, é parada pelo pé de Yasuo mais uma vez mostrando sua velocidade.

Ela sai dali antes que ele finque a espada em seu peito dando um chute no samurai para afasta-lo. Yasuo já estava em sua cola antes mesmo da garota pousar no chão, dessa vez Riven conseguia acompanhar os movimentos rápidos de Yasuo se defendendo de seus golpes.

Yasuo toma mais uma vez suas costas dando um giro e jogando-a para o ar, uma aura alaranjada se forma em sua volta enquanto ele pula alcançando Riven no ar, sua espada ficou completamente em chamas e cresceu de tamanho.

-SORYEGUETON!- o tempo entre essa fala de Yasuo e a lamina vindo em sua direção foi o suficiente para que Riven formasse um escudo de vento em sua volta absorvendo um pouco do dano.

Uma fumaça negra com pequenas brasas se formou com o impacto, Yasuo saia da fumaça guardando a lâmina na bainha, estava totalmente entregue ao caos.

Passos podiam ser ouvidos dentro daquela cortina de fumaça, Yasuo se vira assustado, não era possível ela estar viva. Riven sai da fumaça ensanguentada mas não demonstrava dor com os ferimentos.

-Se não vai me perdoar, então vou ter que destrui-lo- ela sentia dor ao falar isso- para que não destrua mais nada.

Riven então começou a brilhar em um tom dourado, sua espada também adquiriu o tom. Ela parte pra cima dele com uma força que nem Yasuo sabia que aquela garota tinha, uma explosão de vento fez com que ele ficasse paralisado enquanto ela o arremessava para longe.

Outra investida de Riven desferindo dois ataques rápidos com sua espada e logo após um golpe contra o chão o arremessando pra cima seguido de um chute no ar que o fez ser arremessado mais uma vez.

Ela lança uma rajada de vento, que Yasuo bloqueia com sua parede de vento que agora subia chamas junto. A garota pula por cima da parede caindo em cima de Yasuo levantando sua espada deixando-a na direção do peito do samurai.

-Vá em frente me mate, eu não fui capaz de conseguir minha vingança. Tudo que resta de honroso em mim morre hoje.

-Cala essa boca- Ela desce sua espada fincando-a no chão ao lado do rosto de Yasuo que se assusta- EU TE PROCUREI TODO ESSE TEMPO PARA ME DESCULPAR E AGORA VOCÊ VAI ME OUVIR POR BEM OU POR MAL. SEI QUE O QUE FIZ FOI ERRADO, MAS EU ESTAVA SEGUINDO ORDENS, SE NÃO FIZESSE AQUILO EU NÃO SEI O QUE FARIAM COMIGO, EU NÃO SABIA QUE ERA VOCÊ QUE TINHA QUE CUIDAR DAQUELE ANCIÃO E TAMBÉM QUERIA QUE AQUILO ACABASSE RÁPIDO. Por favor me perdoe.

Seu rosto estava tomado por lágrimas estas que caiam sobre a face assustada e confusa de Yasuo, percebendo que ataca-la foi um erro ele passa suas mãos pelas costas da garota a puxando para um abraço.

-Riven... eu te perdoo- ela soluçava em seu ombro e ao ouvir aquelas palavras, Riven sobe um pouco para poder ver o rosto de seu amado e então selando seus lábios em um beijo demorado. Após se separarem por falta de ar os dois se olham com um sorriso no rosto.

-Obrigado Riven por ter aparecido na minha vida, você salvou o pouco de honra que eu ainda tenho, mas... acabou para mim- ele diz com a mão em seu rosto.

-C-como assim? do que está falando?- ela olha pasma para ele ao perceber rachaduras aparecendo em sua pele.

-Demonios não podem perdoar- as rachaduras se tornavam mais intensas e ficando maiores em seu corpo.

-Não por favor, fique comigo por favor- ela diz abraçando ele.

-Adeus, obrigado... eu te amo, Riven...- Yasuo desaparece em seus braços.

O que restou de Yasuo foi sua espada que voltava ao normal. Riven abraçou aquilo como se fosse o corpo de seu amado.

-Que droga- ela falava em meio ao soluço de seu choro- que injusto!

(---)

2 meses depois

 

Riven abre as portas do moumento onde adquiriu seus novos poderes, ela estava com a espada de Yasuo em mãos e um sorriso no rosto, ela finca a espada dele no centro dos altares e deixa uma carta amarrada a espada. Ela sai sorridente pelaa portas dos fundos.

-Tudo que está quebrado pode ser reforjado!- ela ganha um brilho dourado que a leva para o céu.

(---)

Um homem enfaixado até o pescoço e com um manto que cobria seu rosto até seu peito abre as portas do monumento adentrando o mesmo, lá dentro ele da de cara com aquela velha... Naamah ela usava uma roupa que cobria praticamente seu corpo inteiro. O homem se aproximou dela

-O que me fará escolher dessa vez?-ele a olha com uma expressão raivosa e ela o olha e um sorriso cínico se formou em seu rosto.

-o caminho da luz ou o da escuridão?- ela estende as mãos para os lados.

-Nenhum desses caminhos me serve, vou escolher o do meio- ele fala passando por ela e indo em direção a espada.

-Vai escolher o caminho do eclipse para o anoitecer?- o sorriso em seu rosto havia sido desfeito.

-Não- ele responde parando em frente a espada- é o caminho do amanhecer.

A velha se liberta das vestes mostrando sua forma demoniaca e monstruosa avançando em Yasuo com tudo, ele pega rapidamente a espada sacando sua katana e jogando um tornado em cima dela.

-HASAGI- ele observa ela sendo cortada pelo vento e caindo morta no chão- volte para seu lugar.

Yasuo pega a carta na espada e começa a ler:

"Querido Yasuo, nesses dois meses tive a chance de conhecer o meu verdadeiro eu e minha verdadeira força além de poder conhecer mais sobre os meus poderes também. Sinto que vamos nos ver logo e realmente demonios não podem perdoar, mas um anjo sim. Aquele beijo, eu consegui te purificar. Quando você recuperar sua honra eu vou te buscar e iremos viver no céu."

-No fim você que me salvou- ele diz fechando a carta- não se preocupe Riven, certos erros não se podem cometer duas vezes.

Ele sai andando pela porta dos fundos continuando sua jornada em busca pela honra.

 

 

 


Notas Finais


Lucian se livrou das plantas mas nunca encontrou o monumento nem Yasuo.

galera é a primeira vez que tento escrever romance, mas acho que ficou bom, eu pensei bem se fecharia a história aqui, mas acho que é o melhor a se fazer. Obrigado por lerem e acompanharem até aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=wPoTBfRHKt4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...