História Ordens, Ordens , Ordens (Jikook) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Hoseok, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Magia, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Suga, Taehyung, Vhope, Yoongi
Visualizações 438
Palavras 1.270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Perdão e confiança


Jeon Jungkook

Fazia horas que eu estou preso nessa cela, estou morrendo de fome e sede, sem contar que aqui é muito quente, se eu não morrer virando jantar desses canibais com certeza vou morrer desidratado. Min Yoongi me abandonou nessa maldita ilha, porque fui tão idiota em achar que ele iria me ajudar?

- será que podem me trazer pelo menos um copo de agua? Estou morrendo de sede. – pedi com educação mas os guardas me ignoraram. Revirei os olhos.

- escutou isso? – os guardas começaram a conversar entre si.

- acho que tem mais alguém aqui dentro. Vamos lá ver. – eles disseram e saíram, em seguida escutei gritos e barulhos de espadas. Min Yoongi apareceu segurando um bolo de chaves e sorri.

- você veio mesmo me tirar daqui? Pensei que iria me deixar aqui pra ser morto.

- só fiz isso porque a sua carne é podre, esses canibais teriam uma intoxicação alimentar se te comessem. – ele diz abrindo a porta da cela.

- sei. – falei.

- OS PRISIONEIROS ESTÃO FUGINDO. – os guardas gritam e vários outros canibais começaram a nos cercar. Mas nem ferrando eu iria deixar eles me prenderem novamente.

- o que vamos fazer? – pergunto a Yoongi.

- lutar ué. – ele fala como se fosse obvio e me jogou uma espada, a nossa sorte é que esses canibais não são sinônimos de inteligência então foi fácil derrotar eles. – deixei um barco lá na praia, vamos antes que eles peguem a gente de novo. – Min Yoongi me puxou e corremos para a mata.

- você se lembra aonde está o barco? – pergunto.

- está mais pra frente... MERDA. – Min Yoongi gritou de dor e arregalei os olhos vendo que ele foi picado por uma cobra. Usei minha espada e matei a cobra antes que ela o picasse de novo.

- Yoongi.. meu deus. – ele caiu no chão enfraquecido e entrei em pânico.

- PEGUEM AQUELES DOIS ANTES QUE ELES FUJAM. – o líder dos canibais grita e rapidamente peguei meu irmão no colo e corri para o barco. Botei ele com cuidado lá dentro e empurrei pra agua.

- Yoongi.. não feche os olhos, vai ficar tudo bem. – falei dando tapinhas de leve no rosto dele. peguei os remos e comecei a remar pra longe da ilha, suspirei, pelo menos conseguimos escapar dos canibais.

- Jungkook.. – Yoongi falou, o veneno da cobra estava fazendo efeito nele.

- pensa Jungkook, pensa. – falei tentando bolar um plano bom , mas nada aparecia em minha mente. – o que o Jimin faria nessa situação? – falei tentando me por no lugar dele, Jimin sempre sabe o que fazer pra ajudar alguém. Avistei um navio em uma ilha vizinha, se lá tem navio então tem pessoas. – calma Yoongi, eu vou te salvar. – comecei a remar em direção a ilha vizinha.

Park Jimin

- eles são tão adoráveis. – falei rindo observando Jackson brincar com os macaquinhos que tinham na ilha, eram tão fofos que eu queria até mesmo pegar um pra criar.

- tem pessoas que dizem que nós humanos somos parentes dos macacos, porém somos mais inteligentes evoluídos. – Jackson diz pegando um filhotinho no colo e fiz carinho no bichinho.

- espero que eles continuem assim, são tão inocentes e fofos, sem maldade alguma. Sinceramente eu prefiro os animais do que os seres humanos, os humanos são tão cruéis uns com os outros.

- então você me acha mal? – ele fez biquinho e eu ri.

- claro que não. eu quis dizer que a maioria das pessoas são más e de má fé, mas felizmente tem pessoas boas como você , Jungkook, Taehyung, Hoseok, Seokjin, Namjoon etc.., que me fazem ter mais fé na humanidade.

-Jackson, tem dois garotos na praia e precisam de nossa ajuda, um deles está ferido pois foi picado por uma cobra venenosa. – um dos amigos de Jackson falou e fomos correndo para praia ajudar seja quem for. Meu corpo se estremeceu, minhas pupilas começaram a se dilatar, as malditas borboletas em meu estomago voltaram, Jungkook estava aqui. na ilha, com Min Yoongi em seu colo. Espera, Min Yoongi está vivo?

- Ju-Jungkook? – pergunto e corri para abraça-lo.

- meu amor, você está aqui. EU NÃO ACREDITO, EU TE ACHEI. – ele sorriu e seus olhos se encheram de lágrimas.

- porque está aqui? com Min Yoongi? como encontrou ele? Ele não estava morto?

- é uma longa história. Mas preciso que me ajudem a salva-lo, ele foi picado por uma cobra e não vai aguentar por muito tempo, por favor ajudem meu irmão. – ele diz e Jackson levou Min Yoongi para dentro da cabana.

- eu fiquei com tantas saudades. – pulei em cima dele e o enchi de beijos no rosto fazendo ele ri e tropeçar, caímos os dois na areia. – pensei que estava com raiva de mim, que sentia nojo de mim. – comecei a chorar e ele limpou minhas lágrimas.

- eu jamais seria capaz de te odiar. Eu tinha ficado nervoso, eu tinha acabado de descobrir que meu inimigo, quer dizer, agora é ex inimigo, é meu irmão. Quando descobri que você foi embora, não pensei duas vezes antes de vir atrás de você. Eu passei por tanta coisa horrível, enfrentei uma tempestade em alto mar, fiquei preso em uma ilha cheia de canibais tentando me comer vivo, mas mesmo assim não desisti de tentar te recuperar. – eu estava surpreso, Jungkook passou por tudo isso apenas por mim, ele me ama de verdade.

- eu te amo. – ataquei seus lábios e iniciamos um beijo selvagem, estavámos finalmente matando a saudade, sentir de volta o gosto doce de seus lábios era a melhor sensação.

- nem acredito que estou aqui.. com você. – ele riu me ajudando a me levantar.

- o estado de Min Yoongi é muito grave, o veneno que está dentro de seu corpo é muito forte, ele corre risco. – Jackson apareceu.

- ele não pode morrer, sei que ele fez coisas ruins, mas ele é meu irmão e não quero que ele morra. – Jungkook diz e sorri, ver ele mudando de idéia em relação a Min Yoongi era um grande começo.

- ele quer falar com você Jimin. – Jackson fala.

- está bem. – entrei dentro da cabana e fechei a porta, ver Min Yoongi naquele estado era de apertar o coração, ele estava suando muito, agonizando de dor e respirava muito rápido.

- eu senti tanta saudade de você. – ele sorriu e me agachei.

- muito obrigado por ter salvado a vida do meu marido Min Yoongi.

- eu queria que seu rosto fosse o ultimo que eu visse antes de partir.

- não fale assim. Você não vai morrer, você é forte como uma pedra, se nem os lobos te mataram porque um veneno de cobra iria?

- eu mereço morrer, eu destruí a nossa amizade. O importante agora é.. – ele tossiu – o importante agora é que você e Jungkook agora estão juntos. Ele vai ser alguém melhor pra você do que eu sempre quis ser.

- Yoongi... – peguei em sua mão.

- eu me arrependo. Eu me arrependo de todo o mal que eu causei, me arrependo de ter sido um péssimo amigo pra você.

- sei que se arrepende de verdade Yoongi.

- você me perdoa?

- sim. Eu perdoo. Mas isso não significa que eu voltei a confiar em você. Pra que você conquiste de volta a minha confiança, precisa começar a ser um homem bom e honesto.

- eu te entendo.

- eu vou conversar com Jackson, vou pedir pra ele fazer uma poção mágica que vai te salvar. – dei um beijo em sua testa e sai da cabana.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...