1. Spirit Fanfics >
  2. Ordinários >
  3. Chamada - Hebrom

História Ordinários - Chamada - Hebrom


Escrita por: Unare

Notas do Autor


Estou tentando postar a história por aí... Talvez faça a diferença na vida de alguém.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Chamada - Hebrom


Fanfic / Fanfiction Ordinários - Chamada - Hebrom

Nome: Hebrom Salamander

Idade: 16 anos

Nacionalidade: Canadense

Temperamento: Melancólico Sanguíneo

Religião: Adventista

Altura: 1,62 m.

Peso: 59 kg.

Descrição: Cabelos lisos e pretos (com cumprimento maior que o comum entre os meninos), pele pálida, sobrancelhas grossas, possui dentes caninos encavalados e usa aparelho, tem olhos verdes.

Passatempos: Tirar fotografias, escrever poemas/músicas, cantar e ler.

A rotina tem sido difícil... No Sábado, eu fico feliz, mas no domingo eu sinto um tédio profundo. A família até que vai bem, mas os meus pais continuam... Ah... Minha mãe continua exigindo de mim e meu pai me protege acima do necessário. Nada demais.

A parte dura mesmo tem sido a escola. Não digo quanto às matérias exatamente. Eu não tenho tanta dificuldade, com exceção de Língua Portuguesa e Redação... Mas isso já era de se esperar de qualquer imigrante no Brasil. Português é tão difícil! Pratiquei por anos por causa do meu pai e ainda tenho dúvida em muitas coisas. Por exemplo, o que vocês querem dizer quando falam “pois”? “Pois sim” significa “não” e “pois não” significa sim. Eh! Muito confuso!

Eu sei que pode parecer bobeira pra você... Eu não acho que você saberia me explicar, porque nem mesmo Zacur conseguiu tirar essa minha dúvida. Algumas coisas daqui são estranhas... Espero que não tenha ofendido você... Desculpe. (Vocês cobrem o espirro com as mãos!...) Bem, eu penso que vocês achariam os canadenses estranhos também.

Desculpe por falar tanta coisa assim... É que eu tenho pedido a Deus alguém pra ouvir o que tenho a dizer... Ou ao menos que fique por perto... Será que você pode? Ando me sentindo sozinho...

Eu tenho espantado as pessoas cada vez mais. Talvez o meu jeito de falar seja chato para elas... Ou será que é minha reputação?

Gostaria muito de ter um amigo por aqui... Eu me contento caso não apareça, sabe? Já tenho Deus. Mas admito que eu gostaria!

Um antigo conhecido do meu pai vai adotar alguém! Eu ainda não sei se é menino ou menina, mas acho que seja minha oportunidade de fazer a amizade que eu tanto quero. Não gosto de ficar sozinho, não estou acostumado... Quem tem companhia tem sorte.

Estou curioso pra saber quem ele vai escolher. Acho legal pegar uma pessoa que foi abandonada pra poder cuidar, ainda mais por ele me parecer alguém bem solitário, apesar do senso de humor.

Se não fosse pela relação dele com meu pai, eu seria mais frequente na sua rua... Acho que ele não sabe da minha relação com o Ramon... Pelo que entendi, esse rapaz que mencionei não gosta muito de cristãos... De qualquer forma, ele é muito divertido e parece ser uma ótima pessoa! Parece que sei mais dele do que ele sabe de mim, provavelmente ele até esqueceu quem eu sou. Seu nome é Edgar, você deveria conhecer.

De um modo geral, as pessoas da região são muito legais, a maioria eu já conheço! Estou mesmo muito feliz por vir mais uma pra cá. Essa é minha grande chance de ser importante pra alguém!


Notas Finais


As não parecem grande coisa antes de as conhecermos de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...