História Orfanat YoonSeok - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 135
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aah
Mais um capítulo! Espero que gostem :3

Bjus e boa leitura

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Orfanat YoonSeok - Capítulo 3 - 03

3 dias depois...

YoonGi estava sentado no chão do quarto, próximo a janela com Rocky chorando ao seu lado. YoonGi tentava consolar o menor e tentava o acalmar, mas o mais novo não parava de chorar. YoonGi suspirou, já cansado. D.O. Tinha ido embora ontem, e claro, foi a maior guerra, nenhum dos dois queria se separar afinal, estavam namorando não tinha nem uma semana! E agora Soo já não estava mais perto de Rocky como antes.

Minhyuk simplesmente não queria aceitar. Queira seu Soo a todo custo de volta com ele, ali, do seu lado, queria poder abraçá-lo novamente e sentir seu perfume forte, porém muito bom.

- Rocky... Você não pode ficar chorando pra sempre, uh? Vamos, levante-se. - disse YoonGi, o ajudando a levantar. Rocky olhava para baixo, ainda chorava. YoonGi passou sua mão pela bochecha do mais novo secando suas lágrimas, Rocky era como um irmão mais novo para YoonGi, o qual tinha que cuidar e protegê-lo de tudo e de todos. - vamos comer alguma, sim? Aposto que a Dona Souk fez aquele bolo de chocolate que você tanto gosta. - disse o mais velho sorrindo. Minhyuk apenas confirmou e seguiu YoonGi calado até o refeitório.

Dona Souk sorriu assim que viu os dois entrando no refeitório, Minhyuk ainda de cabeça baixa e YoonGi ao seu lado tentando animá-lo. Claro que YoonGi também estava sofrendo, afinal, além de sentir muita falta de Soo ainda sabia de sua doença terminal, mas não ousou em falar nada sobre a doença à Rocky, o menor já estava sofrendo de mais e se soubesse disso com certeza iria desabar.

- aqui está menino YoonGi. - disse Souk entregando dois pedaços de bolo para YoonGi, o mesmo sorriu e foi até a mesa onde Rocky estava.

- Rocky, aqui. - entregou o bolo para o mesmo. - então... - disse dando uma pausa tentando achar algum assunto. - a Sr. Jung disse que quer falar com a gente depois.

- pra que? - perguntou Rocky desanimado, isso já estava dando medo a YoonGi, Rocky sempre fora tão alegre que chegava a ser assustador ver o menor naquele estado.

- eu sei lá, ela só disse que quer nos ver. - disse YoonGi dando de ombros.

- o que você acha que é?

- hum... Talvez, só talvez... Seja para falar sobre um casal que veio hoje mais cedo, lembra?

- aquele casal... Homossexual?

- sim, ele mesmo.  Lembra que eles gostaram bastante da gente? Até te fizeram parar de chorar por um instante e aquele outro cara te fez rir. - disse YoonGi e Rocky sorriu pequeno se lembrando de hoje mais cedo. - acho que... Talvez nós também iremos embora daqui, finalmente, e o melhor é que talvez juntos.

- tomara, hyung....




---//---




- Sr. Jung? Podemos entrar?

- claro YoonGi, entrem! - disse a mesma animada. YoonGi estranhou e Rocky franziu a testa, mas nada disse. - sentem-se!

- obrigado. - YoonGi e Rocky se curvaram pra Sr. Jung em respeito e sentaram-se nas duas cadeiras de frente a mesa da mais velha.

- bem, devem se lembrar daquele casal que veio aqui hoje pela manhã, certo? - afirmaram que sim. - bem, eles gostaram bastante de vocês dois e querem adotar vocês. - disse alegre. - o que acham?

- e-eu... Rocky?

- acho ótimo! - disse o mesmo, pela primeira vez no dia sorrindo.

- que ótimo! E você YoonGi?

- bem, eles vão adotar nós dois?

- sim, os dois!

- então... Acho que também acho ótimo.

- que bom! Muito bom! Irei ligar para avisá-los que querem ser adotados por eles. - disse a Sr. Jung pegando o telefone e discando alguns números, após alguns segundos começou a falar com o casal, Sr. Jung sorria e alguns minutos depois desligou olhando os dois a sua frente. - meninos, amanhã vocês já não vão morar mais aqui, não precisam arrumar nada, pois eles disseram que iram comprar tudo que precisarem. - disse a mais velha com os olhos lacrimejados,  era muito apegada aos dois, principalmente a YoonGi. - bem garotos, foi muito bom telos aqui conosco. - disse Sr. Jung já chorando, abraçou os dois ali e foi um chororo só, algum tempo depois finalmente foram para seu devido quarto dormir, já era por volta das nove da noite e amanhã de manhã iriam para a sua nova casa.




   [...]



- está pronto, Rocky?

- espere só um segundo, hyung.

- cuide! Eles já estão lá em baixo!

Rocky terminou de escovar os dentes e finalmente os dois desceram as escadas. E lá estavam o casal, Kim Namjoon e Kim SeokJin, os dois mais velhos sorriram assim que viram os dois descendo as escadas.

- meninos, finalmente. Bom, Jin e Namjoon agora iram ser seus novos pais. - disse Sr. Jung com a voz falha. - boa sorte, e meninos, eu amo vocês, se cuidem. - abraçou os dois sorrindo e se despediu do casal.




Saíram do orfanato e seguiram os mais velhos que estavam de mãos dadas. Pararam enfrente à uma caminhonete preta de quatro portas. YoonGi e Rocky se entre-olharam surpresos, o casal parecia ter bastante dinheiro.

- YoonGi e Minhyuk, espero que gostem da nova casa de vocês. - disse o loiro, que se YoonGi não se enganava se chamava SeokJin.

YoonGi e Rocky sorriram para os mais velhos. A viagem até a sua nova casa foi bastante divertida. Conversaram e puderam conhecer mais uns aos outros. Finalmente Namjoon parou o carro enfrente a uma mansão, os portões se abriram e Namjoon entrou. Saíram do carro e YoonGi e Rocky encaravam tudo maravilhados. A mansão já era linda por fora, imaginara por dentro.

- a casa de vocês é realmente linda. - disse Rocky.

- minha não. - disse Jin e Rocky franziu o cenho junto com YoonGi. - nossa! - disse sorrindo. - e podem me chamar de omma, se quiserem. - sorriu sem graça.

- e eu de appa. - disse Namjoon sorrindo exibindo suas covinhas.

- omma e appa... Acho que posso me acostumar com isso. - disse Rocky sorrindo e finalmente entraram na mansão.


.....


Notas Finais


Aaaeeh
Oq acharam??? *-*

MEU OTP TINHA QUE APARECER
NAMJIN É MINHA LIVE!!! AMO PRA CARELO SÁ POUHA :"")

É isso, até o próximo capítulo.
Beijinhos da tia aqui 😘💙🌸

Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...