1. Spirit Fanfics >
  2. Orfanato - Kim Yugyeom (Got7) >
  3. 《07》

História Orfanato - Kim Yugyeom (Got7) - 《07》


Escrita por: jeon_jkookie_

Capítulo 7 - 《07》


Fanfic / Fanfiction Orfanato - Kim Yugyeom (Got7) - 《07》

  Tentei de todas as maneiras abrir o diário, mas não consegui. Acabo por jogar o diário contra a parede, estava nervosa e frustrada.

  Pego o diário do chão e saio do meu quarto a procura de Jackson, mas sou impedida por JB e Jinyoung. Rapidamente escondo o diário atrás de mim, eles não podem ver.

  一 Estávamos querendo falar com você, Anna – fala JB.

  一 O que vocês querem? Pergunto com um pouco de medo. Seguro com mais força o diário que estava atrás de mim.

  Jinyoung me empurra tão forte, que acabo batendo minhas costas na parede.

  一 Eu vi você e o Yug saindo daqui!

  一 E o que, que tem? Pergunto enfurecida.

  一 Você não entende, ele é meu! Será que todas as meninas que passarem por aqui ele vai gostar?! Vai a merda 一 ele fala.

  一 E se ele gostar de mim? Você gosta dele, JaeBum? Pergunto perversa.

  Ele fecha a cara e aperta meu pescoço com as mãos, mas eu não sinto nada, pego o braço do mesmo e torço. Ele me solta e eu saio correndo.

  Vou em todos os cantos, e nada de Jackson, já estava ficando com raiva.

  一 Que merda! Grito jogando o diário em uma parede qualquer.

  Eu tenho que parar de descontar minha raiva em qualquer coisa.

  Vou até o diário,  e vejo que a fechadura está quebrada, ótimo.

  Abro e começo a ler, vamos desvendar os mistérios deste orfanato.

  Eu vim para cá pensando que era só um orfanato normal, e que eu encontraria uma família legal para me adotar, mas isso é uma pura mentira.

  Nunca vi nenhuma família aqui, ninguém vem aqui, a não ser um guarda, mas eu não gosto dele, ele não parece ser do bem, ele é que nem a diretora.

  Não consegui ler o resto da página, pois estava rasgada, mas quem rasgou?

Vou passando as páginas e só tem escrito "Help Me". Vou chegando a última página e começo a ler.

Oh! Você que está lendo isso, fuja, o mais rápido que puder, vai para longe, aqui não é um bom lugar, não é!

Por que aqui não é um bom lugar?

  Saio de onde eu estava e vou correndo para meu quarto, hoje a noite irei descobrir o que tem de tão misterioso aqui.


Notas Finais


Eita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...