1. Spirit Fanfics >
  2. Orfanato - Kim Yugyeom (Got7) >
  3. 《09》

História Orfanato - Kim Yugyeom (Got7) - 《09》


Escrita por: jeon_jkookie_

Capítulo 9 - 《09》


Fanfic / Fanfiction Orfanato - Kim Yugyeom (Got7) - 《09》

  Acordo com uma tremenda dor de cabeça, percebo que estou na enfermaria tomando aquele bendito soro. Tiro aquela agulha do meu braço e levanto da cama.

  Vou até o banheiro e vejo Jackson enforcado, as paredes todas sujas de sangue os espelhos estavam escritos coisas como: socorro, fujam, desculpa. Tudo escrito a sangue.

  Saio correndo daquele lugar, vou até um corredor que eu nunca tinha visto, lá estava Mark, ele me olhou e fez gestos com a mão como se estivesse me chamando. Vou até ele e o mesmo me estende a mão, pego-a e vejo Mark tremendo, ele revira os olhos e começa a vomitar sangue, ele solta a minha mão e cai no chão se contorcendo e vomitando mais sangue.

  Quando ia da meia-volta para sair acabo batendo em alguém, essa pessoa me abraçar e sussurra "Vai ficar tudo bem" e depois acabo desmaiando.

¤¤¤ 

  Abro os meus olhos, e vejo que estou no meu quarto e ao meu lado estava Yugyeom cantarolando alguma música qualquer.

  一 Vamos pra sala 一 levantou-se rapidamente e saiu do quarto.

  Fui pra sala, e todos estavam lá, menos Jackson e Mark.

  一 Então alunos 一 começou a diretora 一 irei escolher a pessoa pra ir pro Japão 一 sorriu.

  一 Escolho, você, Anna 一 todos olharam pra mim, e Yugyeom levantou do seu lugar e saiu com raiva.

  一 Mas por que eu? 

  Ela me ignora e sai da sala, deixa os alunos sozinhos.

  Levanto-me para procurar Yugyeom, mas alguém me empurra contra o armário que tinha no fundo da sala.

  一 Olha o que você fez sua vadia! Ele que merecia ir, você não! 一 falou Jaebum.

  Ele iria me dá um tapa, mas pego sua mão e aperto, pego seu braço e puxo jogando-o na parede.

  一 Você iria me bater, é? Covarde 一 cuspi em sua cara.

  Corro até o pátio e vejo Yugyeom olhando pro horizonte, corro até ele e o abraço pelas costas.

  一 Quer ir comigo hoje a noite, ver o que a diretora tanto esconde da gente? 


Notas Finais


OLEOLEOLEOLA
VIM AQUI AVISAR
QUE A FIC TÁ PRA ACABAR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...