1. Spirit Fanfics >
  2. Orfanato >
  3. Revelações

História Orfanato - Revelações


Escrita por: Tia_desu

Notas do Autor


Oiiie aqui quem fala é Shizuku Desu,prazer em conhecê-lo,espero que tenha gostado do primeiro capítulo ^^ essa é minha primeira fanfic >,<

Capítulo 1 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Orfanato - Revelações

Um orfanato,onde tudo pode acontecer,desde coisas boas até as mais macabras,um lugar onde moram jovens e crianças cheias de sonhos e esperanças.Todos os anos estas inocentes crianças e jovens desaparecem por motivos desconhecidos,as paredes gritam pelo terror que presenciam...Será um criminoso foragido? O orfanato está sendo assombrado? Criaturas desconhecidas moram neste local? Só o que sabemos é que esses acontecimentos inexplicáveis são chamados de "A Maldição de Katsu-sama"
           Mas isto estava prestes a ser desmascarado e ganhar uma explicação lógica...
Na escola-"Olha,olha aquela é a menina que eu te falei!"-diz uma garota apontando pra mim e conversando com outra garota "É sério mesmo que ela matou os próprios pais?" "Fala baixo,é proibido comentar"...
Eu estava sentada lendo um livro,em baixo de uma árvore,quando o diretor me chamou na sala dele -Na sala do Diretor-"Eu soube que você perdeu seus pais a pouco tempo" eu abaixo a cabeça "H-hum" "Com quem você está morando agora?" "A partir de hoje começarei a morar em um orfanato,em outra cidade,meus pais não tinham irmãos,eles eram os únicos da família"...
          Isso,acabei de mudar de cidade,logo após meus pais terem sido mortos,eles eram investigadores paranormais,faziam todos os tipo de feitiços e encantamentos,quebravam todos os tipo de laços entra seres espirituais e pessoas,eles trabalhavam por conta própria,eram incríveis mas tudo isso terminou quando tiveram de fazer um "serviço sujo"...
   No Orfanato-"Oh!Você chegou,venha venha!Irei te apresentar..." Era uma senhora ela me puxou pelo braço e me levou ao pátio,onde havia muitas crianças reunidas "Pessoal quero lhes apresentar uma pessoa!" A senhora me olhou..."P-prazer em conhecê-los me chamo Shizuku!" "Pessoal ela acaba de se mudar e espero que vocês sejam muito gentis com ela" todos pareciam realmente animados com a minha chegada
      Eu subi para o quarto,onde dormiria com as outras garotas,e comecei a arrumar minhas coisas em cima de uma cama "Fique à vontade,qualquer dúvida me procure" disse a senhora,com um sorriso no rosto "Está bem" a senhora tinha ido em bora,pouco tempo depois senti como se algo estivesse me observando,na verdade eu tive esta mesma sensação quando entrei aqui neste orfanato...

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...