1. Spirit Fanfics >
  2. Orgasm (Namjin) >
  3. Sete

História Orgasm (Namjin) - Sete


Escrita por: Hobipour_

Notas do Autor


Eu trouxe (apenas), o que ocorreu da parte do JIN.
Desde já me desculpe pelos erros

Capítulo 7 - Sete


Fanfic / Fanfiction Orgasm (Namjin) - Sete

Seokjin on

Foi uma ação inesperada da parte do Namjoon. Mas eu simplesmente não consegui sair. 

Era bom, quente, necessitado... Mas não era só de sua parte. Estava hipnotizante, se não fosse pela falta de ar... 

Nos encaramos por segundos, até que: 

Nj: Jin... Eu... Desculpa... - Tenta sair mas seguro seu braço. 

 Jn: Não faz isso... - Fecho a porta de casa, ficando no corredor. - O que deu em você?

 Nj: Eu não sei - Abaixa a cabeça - estava me sentindo estranho, e a distância de você me afetou... Então, era por isso... - Prensa seu corpo contra o meu, me prendendo na parede - precisava do seus lábios, Jin. 

Jn: Nam... - Respirei fundo, e, involuntariamente seu cheiro me inebria. Meus olhos se fecham, para apreciar aquele momento.

 Novamente nossas língua se chocam, em uma dança sincronizada e perfeita ao extremo. Envolvo seu pescoço com meus braços, apertando-o contra mim. 

Jm: Jin, o que você... - nosso beijo é interrompido por uma criatura. - C.a.r.a.l.h.o... - Exclama. 

 Namjoon afasta seu corpo do meu, repentinamente. 

 Jn: Depois a gente conversa, tá? 

Jm: Não falei nada. Mas eu avisei que ia rolar.

 Empurro aquele pequeno corpo para dentro. Fechando novamente a porta. 

Nj: Acho melhor eu ir... - Sua expressão era triste. 

Jn: Namjoon... - Não tinha oque falar... - é... 

Nj: Nos vemos terça...

 Quando se afastava para o elevador, puxei seu corpo, selando novamente seus lábios. Mesmo surpreso, sua retribuição, não poderia ter sido melhor...

 Jn: Tem certeza que só quer me ver terça?

 Nj: Não. 

... 

... 

Naquela noite, Kim Namjoon bugou totalmente minha cabeça.

 Foi para casa, porque Jungkook, Jimin e jennie, fariam companhia extra, então o quarto de hóspedes, estava ocupado, por dois gays se pegando freneticamente.

 E ele não iria dormir no meu sofá. A idéia de ir para casa foi do mesmo, eu apenas assenti.

 Quer saber "porque" estava bugado? Depois dos beijos, e dos toques. Ele não falou comigo desde então. 

 É quarta feira, ontem nem a consulta ele apareceu.

 "Por que você fez isso, Namjoon?" Era oque ecoava na minha mente, enquanto batia meu lápis contra uma pasta... 

Jm: Posso entrar? - Com apenas a cabeça para dentro, pergunta. 

 Jn: pode sim. - Me ajeito na cadeira, esperando que ele prossiga. 

Jm: o que foi, Jin? Não gosto de te ver assim.

 Jn: Eu não sei, Jiminie... - Fungo. Eu simplesmente ficava emotivo quando tal assunto era citado. - Desde sábado que... - Sou cortado

 Jm: Eu já entendi tudo... - Senta no meu colo, com um sorriso estranho nos lábios, limpando em seguida minha lágrimas. - Você está apaixonado. 

 ... 

Óbvio que não. Ele só pode estar doido. 

 Namjoon é... Super diferente. 

Deve ter me beijado por, sei lá o que. 

Meio bobo, lindo, espetacular, e com covinhas lindas. 

Uma língua que me leva para o céu... 

Kim Seokjin! Para! 

Sigo para meu carro, ainda pensando nas palavras daquele viado idiota.

 "você está apaixonado" 

Ah, para. 

 Sinto uma mão segurar meu pulso, o qual puxo rapidamente. 

 Jn: o que... - Deus... 

Nj: Jin, me desculpa... 

Como esse desgraçado ainda tem coragem de falar comigo? Sério? 

Jn: o que você quer? - Pergunto ríspido. Mesmo querendo surrar aquela cara, (Aquela cara linda e maravilhosa. Mesmo com olheiras meio roxas, seus cabelos molhados caídos na testa), pergunto.

Nj: Eu não deveria ter feito aquilo.

 Jn: não mesmo. 

Tento me virar novamente, mas ele me prende contra o carro. Minha resistência estava zero. 

Nj: me deixa terminar. - Suspiro. não tinha escolha. - Te beijei porque, Jin, a verdade é que, estou apaixonado.

 Paro um segundo. 

Ele estava me usando? 

Jn: me deixa ir - aperto os olhos, para que lágrimas nao caiam.

 Nj: Jin... 

Jn: EU QUERO SAIR DAQUI!! SAI DE PERTO DE MIM!! - Conter agora não era possível. Eu já estava chorando, por culpa dele. 

Eu o odeio tanto. 

Mas, eu gosto também... Chega até a ser maior...

 Sinto sua boca ser forçada contra a minha, em um selar. Deixei que sua língua dançasse em movimentos simples. 

 Ao se distanciar, ele olha no fundo dos meus olhos. 

 Nj: Eu estou apaixonado por você, Kim Seokjin.


Notas Finais


A
K
A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...