História Orgulho - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT U
Personagens Taeyong, Ten
Tags Drabble, Drama, Nct, Nct U, Taeten
Exibições 55
Palavras 125
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Orgulho;;


Sabe, eu realmente não entendo você, Taeyong. Não entendo essa muralha que você insiste em construir no meio de nós dois, me deixando do outro lado, com as mãos atadas. Não entendo o motivo de tanto orgulho, eu deveria entender? Seus jogos são difíceis, eu nunca fui muito bom em enigmas afinal.

Inevitavelmente eu venho me sentindo cansado de você, de tudo que te envolve, da sua demora para responder as minhas mensagens, do seu sorriso sarcástico, venho cansando de ser a segunda opção em todos os quesitos, não queres que eu vá, mas também não queres que eu fique.

Está acabando com tudo, esse teu ego me irrita. Tem certeza de que me ama? Já é a quinta vez que me questiono isso hoje.


Notas Finais


foi mais um desabafo, espero que tenham gostado ahsuahs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...