História Orgulho - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin
Tags Bts Solo, Jin! Centric, Seokjin
Exibições 17
Palavras 143
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nona vez tentando postar isso, não tá fácil não. Dessa vez é com o Jinnie ♥

Capítulo 1 - Suficiente


Fanfic / Fanfiction Orgulho - Capítulo 1 - Suficiente

Quando era uma criança, tudo que mais sonhava era ver minha mãe orgulhosa de mim, do homem que me tornei. Durante anos, estudei para ser o melhor da classe, estudei duro para ir para o SKY, para deixar minha mãe contente. Mas talvez isso não fosse o suficiente. Nada do que fiz foi suficiente pra ela.

Eu via minha mãe conversando com suas amigas, e elas se gabavam de seus filhos. Meus olhos se enchiam de lágrimas — e isso ainda acontece algumas vezes — quando a assistia abaixar a cabeça envergonhada, sem falar nada à meu respeito. Eu não era suficiente? Minhas notas altas não eram suficiente? Tudo que sempre fiz não era suficiente?

Eu só queria deixar minha mãe orgulhosa, mas depois de alguns anos, entendi que não era ela que deveria sentir orgulho do homem que me tornei, mas sim, eu mesmo. 


Notas Finais


Bye ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...