História Orgulho e Preconceito (VKook) - ABO - Capítulo 10


Escrita por: ~

Visualizações 147
Palavras 1.494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Muito obrigada pelos comentários e favoritos e hj talvez tenha atualização dupla...

Capítulo 10 - Capítulo 9


Conde Min on

Desde a nossa visita a família dos ômegas venho pensando seriamente sobre o que sinto por Hoseok. O ômega se demonstrou diferente dos que já conheci,não se interessou pelo meu título nem situação econômica. Eu já estava me sentindo confuso em relação a ele,primeiro quando o vi no baile cercado por alfas o disputando,depois na visita ao irmão doente sem esquecer o dia do passeio que aquele militar imundo tentou se aproveitar dele,mas nada se compara ao que senti naquele dia. Um sentimento que provavelmente nunca me atormentou tanto...o ciúmes.

Ver aquele tal de Min-ho agarrado a ele foi o fim,porém o pior concerteza foi Hoseok não ter dito uma palavra durante a nossa ilustre visita.

E mesmo com todos esses sentimentos,não consigo não pensar em Jimin. Ele é importante para mim. Meus sentimentos por ele são tão confusos. Eu não consigo entender se o vejo como um irmão ou então o desejo ao meu lado como um esposo...isso me irrita tanto.

Como estava precisando esclarecer algumas ideias,assim que descobri que aquele abusado do primo deles tinha ido embora pedi ao beta que trabalha para Namjoon levar uma mensagem para Taehyung vir me ver durante a tarde de hoje. Pensei que seria bom conversar com ele porque acredito que ele seja sincero para responder o que eu questionar. Claro que aproveitei o fato de Namjoon e Jungkook não estarem presentes hoje,pois foram analisar possíveis acordos econômicos,além do fato de Jimin e Bo-gum estarem ocupados em seus respectivos quartos.

"Conde Min,o ômega chegou. " - saio de meus pensamentos com a beta me chamando.

Sai da biblioteca e caminhei até a sala. Encontrei o ômega sentado me esperando.

"Boa tarde Taehyung. Fico feliz que tenha vindo. "

"Boa tarde. - fez uma pequena reverência - Não quero ser rude,mas por que me chamou ? " 

Pensei um pouco se deveria ir direto ao assunto e decidi que sim,pois o ômega não tardou em fazê-lo.

"Eu gostaria de conversar sobre o seu irmão,o Hoseok."

"E o que o gostaria de conversar ? " - pergunta com um olhar desconfiado.

"Eu vou direto ao assunto. - ele acenou positivamente - Eu quero entender que tipo de relação seu irmão tem com aquele Min-ho. "

"Eu não vou mentir para você. Nós somos apenas primos,no entanto Min-ho desde pequeno gosta do Hoseok,mas ele mesmo não sabe disso e acredita que tudo o que Min-ho faz é por consideração. Eu gosto muito do meu primo e já conversamos sobre ele se declarar para meu irmão,mas assim como ele sabe eu também sei que talvez o seu pai jamais aceite essa relação. " - quando o ômega termina de dizer escuto um barulho na cozinha,mas quando olhei na direção da mesma não vi nada.

"Você deve estar achando estranho dar satisfações sobre seu irmão para um alfa que conhece somente a algumas semanas. Posso garantir que não quero apenas uma aventura. Acho que deve saber que não tenho um ômega nem nunca me apaixonei por um assim como meus amigos. Seu irmão eatá sendo uma incôgnita para mim. Ontem senti ciúmes dele. - ele arregalou levemente os olhos - Sim,ciúmes. Eu realmente ainda não sei se estou apaixonado por ele,mas não vou mentir que ele meche muito comigo. Eu quero saber se o seu irmão sente algo por mim. "

"Estou um pouco desacreditado,não esperava que você fosse assumir sentir ciúmes. - acenei com a cabeça - Mas sobre o que o Hobi sente ou não por você eu não posso te dizer. Ele deve esclarecer as coisas por aqui. "

"Já que não pode me responder isso quero que me dê a sua opinião sobre algo. Ele se casaria comigo ? " - ele ficou espantado com a pergunta.

Quando o ômega iria responder,escuto o som de fungadas,tinha alguém chorando. Olhei para a porta da cozinha e Jimin estava ali. Merda!

Eu me levantei para ir até ele,mas o mesmo saiu correndo porta a fora.

"Por favor espere aqui. Preciso falar com ele. " - disse encarando Taehyung.

Não esperei uma resposta e corri até a porta. Consegui ver Jimin correndo pelo jardim. Comecei a gritar para ele parar e ele continuava a correr,resolvi então dar a volta para encontrá-lo alguns metros a frente. Quando cheguei aonde planejava,colidi com Jimin levando nós dois ao chão. Ele estava por cima de mim e ainda chorava.

"P-Por q-que Y-Yoongi ? " - disse se escondendo em meu pescoço.

Eu me levantei junto com ele e acariciei sua bochecha.

"Jimin...não chora...vamos conversar. "

"E-Eu...p-por que ? " - continuou chorando.

"Se acalme e vamos conversar. Não gosto de te ver chorando. Você é importante para mim. "

"Para! Para com isso! Eu estou cansado disso Yoongi! Você me enganou! - ele disse já alterado - Eu não vou me acalmar! Você sempre deu a entender que meus sentimentos eram recíprocos! Sempre me tirando de perto de outros alfas,sempre carinhoso e agora... - fungou - quer se casar com outro ômega! "

"Jimin eu sempre vou te proteger! Eu vi você crescer e era normal eu afastar alfas que não considero apropriados. Eu nunca,entendeu,nunca te enganaria! "

"Mas você fez! Eu já me declarei pra você antes e você sabia muito bem o que eu sentia e mesmo assim você não me afastou! " - disse sem fungar ou chorar.

"Eu não quero mentir para você...eu...o meu lado humano já te desejou muito...eu queria te tocar te beijar...mas o meu lado lobo te rejeita...somente pensar em te possuir e te marcar faz com que eu me sinta irritado. " - eu falei olhando em seus olhos,não queria mais omitir isso.

"Yoongi,se você me quer como eu te quero por que não podemos tentar ? " - disse com um misto de mágoa e felicidade.

"Porque meus dois lados tem que te querer! Eu tenho que estar em equilíbrio Jimin! Você sabe disso! Você foi criado para ser o melhor ômega que um alfa pode querer e por isso você sabe que eu não posso te escolher se meu lobo não te escolher! " - acabei me alterando.

"Yoongi...eu estou farto disso! Sempre te quis e você acabou de dizer que também me quer! Quero que você escolha entre o que você diz sentir por mim e o que você sente pelo Hoseok. Eu gosto muito dele e não quero o ver machucado como eu estou agora. Então vai escolhe! Agora! "

Eu podia ver a raiva e a tristeza presente em seu olhar,aquilo me mágoa tanto. Eu tentei explicar o motivo de nós não podermos ficar juntos,mas ele preferiu fingir que não escutou. Eu não posso escolher e nem vou escolher entre os dois. São sentimentos diferentes ou pelo menos vejo assim. Não queria magoar meu pequeno,mas não posso fazer isso.

"Por favor,esqueça isso Jimin. "

"Você já escolheu com essa resposta. Por favor se afaste de mim por um tempo. Eu preciso colocar minha cabeça e coração no lugar. E por favor não machuque o Hoseok,ele é um grande amigo. "

"Jimin eu ..."

"Não! Me deixe pensar. " - disse me interrompendo.

Ele saiu andando pelo jardim e tenho certeza que voltou a chorar. Eu não queria que meu pequeno se magoasse. Vou respeitar seu pedido e assim como ele também preciso pensar e refletir. Agora mesmo não posso voltar para a mansão e encontrar Taehyung,talvez se eu escutar uma resposta positiva sobre a minha pergunta eu não vá ficar tão bem. O melhor agora é eu ficar aqui.

Quando olhei para a estrada vi Jungkook voltando sozinho na carruagem e esse é outro motivo para não voltar agora. Ele pode ficar com Taehyung até eu me acalmar.

Conde Min off

Taehyung on

 Já fazia alguns minutos que o Conde tinha saído para ir atrás de Jimin. Com esse ato do ômega confirmei algo que já desconfiava desde quando os conheci. Realmente,Jimin sente algo pelo alfa e parece que não é recíproco.

O alfa parece querer algo com meu irmão e sei que Hoseok está encantado com ele,mas se eu dissesse sobre isso complicaria mais as coisas.

"Que cheiro é esse? " - saio de meus desvaneios com um cheiro cítrico invadindo minhas vias respiratórias. Um cheiro tão bom!

"Então você gostou do cheiro,gracinha? " - alguém disse com a voz rouca e cheia de malícia que me arrepiou por completo.

Olhei para aonde veio a voz e vi o Conde Park ao pé da escada. Me assustei. O alfa estava totalmente diferente de quando o vi pela última vez,sua camisa de linho estava grudada ao corpo pelo suor que escorria sem parar de sua pele,mostrando levemente o abdômen do mesmo,sua calça estava com os botões fora das casas e não caia por causa das coxas levemente torneadas,sua respiração estava irregular,os cabelos bagunçados e quando olhei fixamente para as pernas do alfa vi uma enorme ereção e nesse momento tive a certeza...o alfa estav no cio.

Taehyung off

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo.
Mas antes...o que será que vai acontecer com nosso Taetae ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...