1. Spirit Fanfics >
  2. Orgulho e Preconceito >
  3. Capítulo 10

História Orgulho e Preconceito - Capítulo 10


Escrita por: EdTuni

Notas do Autor


Obrigado pelos comentários e favoritos!

Vamos a mais um capítulo.

Capítulo 11 - Capítulo 10


Taehyung on

 Arruinado. A única palavra que descreve certamente minha situação. Estou em uma mansão praticamente sozinho com um alfa no cio. Eu nunca tinha estado presente em um cio a não ser dos meus irmãos, meu pai toda vez que entra no cio fica fora de casa com minha mãe e só volta depois de três dias, mas eu sei o que acontece apesar de tudo, principalmente no cio dos alfas e é por isso que a única certeza que tenho nesse momento é que se eu não sair daqui logo eu vou acabar me entregando a ele e com certeza eu não quero isso.

"Eu queria saber o que você faz aqui Taehyung...sozinho comigo nessa casa. - disse se aproximando - Infelizmente você não tem cheiro e eu adoraria sentir seu cheiro ficar mais forte na minha presença, mas você é melhor que as betas dessa casa. Você ainda deve ser puro..." - fui me afastando enquanto ele andava em minha direção.

 O alfa liberou sua presença e isso me deixou balançado e eu agradecia mentalmente o fato de não ter tido minha primeira lua porque provavelmente agora estaria com uma enorme quantidade de lubrificante saindo de meu ânus.

"E-Eu j-já estava de s-saída."- encarei o alfa e logo depois a porta de entrada da casa.

"Não. Você não estava. Está mentindo pra mim? - arqueou as sobrancelhas - Eu odeio que mintam pra mim." - paralisei completamente com a fala do alfa.

"E-Eu... - tentei me acalmar antes de continuar, mas não conseguia - V-Vim a p-pedido de Y-Yoongi, estávamos c-conversando e c-como ele s-saiu...d-decidir... - parei mais uma vez ao ver o alfa passar a mão na própria ereção e gemer logo depois. Me senti estremecer - E-Esperar, mas j-já e-estava indo e-embora." - engoli em seco com os sons profanos que saiam de sua boca.

Ele deu um sorrisinho cínico vendo meu estado. Eu encarei seu corpo de cima a baixo e me arrependi. Meu lobo estava sendo afetado por seu cheiro. 

Eu o desejava.

"Gosta do que vê? Eu sei que você adoraria ter meu corpo sobre o seu, minhas pernas entrelaçadas as suas, minha boca descendo pelo seu pescoço, mandíbula e parando em seus mamilos, minha língua brincando com eles e logo depois descendo para sua bela ereção... - o alfa encarou meu membro e eu tive a certeza de que estava excitado. Não controlava mais meu corpo - E se eu não estivesse tão necessitado eu brincaria com você, te mostraria os prazeres de se deitar comigo, mas hoje eu só quero ter prazer Taehyung e você vai me ajudar a resolver isso." - falou a última parte de forma sensual.

"A-Adeus C-Conde P-Park..." - me despedi e virei rapidamente tentando chegar a saída, mas meu braço foi segurado fortemente fazendo com que meu corpo girasse.

"Não Taehyung...você não vai sair daqui. - disse se aproximando de minha orelha e mordendo meu lóbulo -  Pelo menos não antes de eu me saciar completamente." - desceu sua boca para meu pescoço e deu uma leve mordida fazendo com que um gemido sôfrego saísse de meus lábios. Meu corpo tremia de uma forma inimaginável.

Sensações desconhecidas inundavam meu corpo.

O alfa apertou minha cintura de maneira possessiva colando nossos corpos ainda mais fazendo com que eu sentisse seu cheiro que estava cada vez mais forte, isso me levou a fechar meus olhos para me deliciar com seu cheiro cítrico e sem dar conta de meus atos enrolei meus braços no pescoço do maior acariciando seus fios de cabelos e tombando meu pescoço. Somente a sensação de uma fresta de sua pele com a palma de minha mão me colocou em um frenesi.

A boca do alfa continuou a deixar mordidas cada vez mais fortes por meu pescoço, além de começar a passar sua língua molhada por minha pele no intervalo entre as dentadas. 

Isso é tão bom.

Uma de suas mãos deslizou até meus glúteos deixando um aperto forte que me fez suspirar, logo ela subiu novamente adentrando minha calça e minha ceroula fazendo com que eu me arrepiasse ao sentir o contato de sua mão com a minha pele. A mão que ainda segurava minha cintura começou a puxar minha camisa desprendendo ela de minha calça e levando ela até a ereção já formada no meio de minhas pernas dando um leve aperto me fazendo gemer baixinho. Ele se afastou logo depois me deixando desnorteado.

  O desejo me consumia.

"Vamos tirar essa roupa. Já estou sem paciência e preciso me saciar. - depois de dizer isso rasgou minha camisa e puxou o que não se soltou de maneira bruta me fazendo tremer. Começou a me analisar e meu corpo queimou com o seu olhar em mim. Eu conseguia ver a luxúria em seus olhos e por mais que eu soubesse que eu precisava lutar meu corpo não correspondia aos meus pensamentos - Você é lindo. Um ômega lindo."

Ele se aproximou novamente acariciando meu tronco com seus dedos compridos, sentia o calor que emanava de sua pele e a minha não estava diferente. Suas duas mãos foram para minha cintura novamente para logo depois me jogar no sofá de maneira bruta, eu senti o couro gelado em contato com minha pele instantaneamente.  A dor que senti ao ter minhas costas contra a madeira sumiu quando ele colou seu corpo ao meu se encaixando no meio de minhas pernas me fazendo gemer novamente com o contato de nossos membros. 

Logo ele começou a descer sua língua para meus mamilos onde deixava mordidas e leves chupões me fazendo contorcer de baixo do seu corpo atritando ainda mais nossas ereções. Quando sua mão adentrou minha ceroula e acariciou meu ânus percebi a grande idiotice que eu estava cometendo. Despertei rapidamente e tentei afastar os anseios de meu lobo. Eu estragaria minha vida se continuasse, assim como minha família seria conhecida por ter um filho desvirtuado.

"Ahhh...p-por f-favor...hummm...p-pare. -pedi tentando tirar sua mão de minha entrada, mas ele somente pressionou mais forte - P-Pare...hmm."

Quando o alfa iria responder a porta foi aberta com força batendo na parede, isso fez com que o alfa acima de mim levantasse a cabeça e rosnasse.

"SAIA AGORA DE CIMA DELE BO-GUM !" - a voz de Jungkook ecoou pelo local me fazendo encolher rapidamente, porém não conseguia vê-lo por ainda ter o corpo de Bo-gum sobre o meu. O alfa ficou irritado com a outra presença. 

"SAIA DAQUI VOCÊ JEON! O ÔMEGA É MEU! - rosnou alto pressionando mais meu ânus fazendo com que eu gemesse por sentir a ponta de seu dedo me invadir - Não está ouvindo? Deixa eu te mostrar novamente. -  deslizou todo o seu dedo para dentro de mim - Ele quer ser meu, MEU ÔMEGA!" - dessa vez ele passou as garras de sua mão livre por meu abdômen me fazendo gemer de dor. 

Ele estava completamente fora de si, primeiro pelo cio e agora por ter um outro alfa ameaçando "seu ômega". Meu corpo tremeu por pensar nisso, eu sabia que no cio do ômega o alfa realmente não tinha controle sobre seus atos e a única certeza que ele tinha era que deveria marcar o ômega que estava com ele, mas aquelas palavras me fizeram imaginar que por estar sendo ameaçado, o alfa acima de mim estava pensando em me marcar, com certeza meu desespero se tornou evidente já que não consegui segurar as lágrimas com esse pensamento.

"J-Jeon...s-socorro..." - praguejei por não conseguir parar de chorar nem gaguejar.

"CALA A BOCA ÔMEGA ! VOCÊ É MEU!" -Bo-gum disse gritando liberando seus caninos e tentando se aproximar de meu pescoço, mas eu comecei a me debater para que ele não conseguisse e acabei sendo arranhado novamente, só que agora foi em meus dois braços já que ele deslizou seu dedo para fora de mim, me fazendo chorar mais ainda.

"EU MANDEI VOCÊ SAIR DE CIMA DELE ! ELE NÃO É E JAMAIS VAI SER SEU ÔMEGA !- senti o corpo do alfa ser arremessado para longe de mim me dando uma sensação de alívio, mesmo que sentisse o desepero de meu lobo aumentar pela presença alterada do Barão. Jungkook foi ao seu encontro lhe desferindo um soco no rosto. Ele estava descontrolado e era possível sentir seu cheiro  perante todo o cômodo - CONTROLE A MERDA DOS SEUS INSTINTOS! CONTROLE ESSA MERDA DE CIO! JAMAIS, JAMAIS TOQUE NELE NOVAMENTE !" - a cada palavra era um soco, eu estava assustado com toda a situação, a voz de alfa de Jungkook fazia meu corpo estremecer, a imagem do rosto de Bo-gum já sangrando me fazia chorar mais ainda, naquele momento eu percebi a força de um alfa lupus. E a culpa era toda minha. Jungkook poderia matar Bo-gum, eu deveria ter lutado contra meu lobo e seus desejos.

A porta foi aberta novamente e Yoongi entrou arregalando seus olhos com a cena de Jungkook batendo em Bo-gum, logo correu até eles puxando Jungkook para que ele parasse de agredir o outro.

"Vamos Jeon ! Pare com isso! PARE !- ele também começou a usar sua voz de alfa e eu somente observava a cena sentindo cada vez mais o medo se tornar presente em meu corpo.

O Barão parou de bater em Bo-gum e se afastou dos dois passando sem parar as mãos pelo rosto.

"TIRA ELE DAQUI ! OLHA O QUE ELE FEZ COM O TAEHYUNG !" - Yoongi olhou para mim arregalando seus olhos, provavelmente eu devo estar horrível, mas a vergonha de estar praticamente despido na frente de alfas é ainda pior. 

Somente queria sair correndo.

"Eu vou levar ele daqui ! Mas você deve se controlar!" - Yoongi rapidamente pegou Bo-gum e o colocou em suas costas tirando o alfa e ele dali. Ele olhou novamente em minha direção e pude ver o arrependimento em seu olhar. Não demorou muito e sobraram somente eu e Jeon.

O alfa continuava sem olhar para mim, mas eu podia sentir que sua presença estava cada vez maior. As minhas lágrimas continuavam descendo pelo medo que não sumia, meu lobo se desesperava ainda mais.

"O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO AQUI SOZINHO COM ELE? VAMOS RESPONDA? AGORA NÃO CONSEGUE RESPONDER? QUE IRONIA NÃO É?" - o alfa gritava comigo, meus ouvidos já estavam doloridos e eu só conseguia continuar chorando, não queria que ele pensasse que eu vim aqui para dormir com o Conde, ele tinha que acreditar em mim.

"P-Por f-favor...p-pare de g-gritar...e-eu v-vim a p-pedido do Y-Yoongi...e-ele m-me d-deixou s-sozinho e B-Bo-gum a-apareceu...a-acredite em m-mim..." - eu encarava o alfa que não tirava seus olhos de mim. Jeon estava com os olhos vermelhos como no dia do passeio, não demorou muito e vi o alfa começar a tirar seu terno e logo depois sua camisa, me assustei somente com o pensamento de Jeon tentar ter algo comigo imaginando que eu era um meretriz. Ele se aproximava mais e mais e eu somente conseguia chorar, eu queria correr, mas minhas pernas não se moviam.

"Vamos...vista minha camisa." - me acalmei com a fala do maior. 

Senti uma sensação de alívio percorrer meu interior. Meus olhos percorreram o peitoral desnudo do outro, pude ver sua pele branca alva e seu abdômen delineado, seu porte físico condizia com sua personalidade forte. Percebi que estava encarando demais o alfa a minha frente quando olhei novamente em seus olhos e dessa vez estavam normais. 

Me sentia sujo.

"O-Obrigado..." - falei já vestindo sua camisa.

Ele me encarou novamente e sentou-se ao meu lado.

"Você precisa tomar um banho e limpar esses arranhões. Agora vamos tirar esse cheiro ruim de Bo-gum de você." - ele não esperou eu me pronunciar e me colocou em seus braços aonde eu senti uma sensação diferente quando a pele de seu peitoral tocou em minhas bochechas. 

Ele me levou em seu quarto e o cheiro que estava em sua camisa ficou mais forte para meus sentidos.

"Eu vou deixar algumas peças de roupa em cima da cama para você usar, além de que deixarei você tomar banho sem pertubações. Tem tudo que precisar, vou somente pedir para as betas trazerem água quente e cuidarem de seus machucados." - ele saiu rapidamente do quarto me deixando só novamente.

Depois de escutar alguns outros gritos vindo do andar de baixo as betas trouxeram os baldes de água quente e me ajudaram no banho. 

Tentei tirar todo vestígio do que ocorreu mais cedo, mas só conseguia deixar minha pele vermelha.

"Senhor...nos desculpe. Nós vimos o que estava acontecendo na sala, mas pensamos que o senhor estava se entregando de boa vontade para o Conde, já que ele tem muitas aventuras." - uma das betas falou me tirando de meu transe.

"Não foi culpa de vocês, eu deveria ter tentado resistir mais."

"O Barão Jeon tinha razão deveríamos ter agido." - a fala dela me fez pensar que talvez os gritos que eu escutei vindo do andar de baixo tenham vindo do Barão que deve ter brigado com elas.

"Na verdade senhor nem sabemos como você pediu ajuda já que normalmente nós ômegas ficamos totalmente a mercê dos alfas em seus cios." - a outra se pronunciou dessa vez.

"Eu nunca tinha visto um cio de um alfa e ainda não tive o meu." - elas simplesmente acenaram positivamente e continuamos o banho.

Limpei os aranhões com a ajuda delas e logo depois me troquei sentindo o cheiro amadeirado do Barão me invadir. Queria tanto agradecer o que ele fez. Desci rapidamente porque eu precisava fazer isso, mas não aconteceu o que eu esperava.

"Senhor, a carruagem está te esperando. O Barão pediu para avisá-lo que nada do que aconteceu aqui vai ser divulgado."

Acenei concordando e olhei em volta para ver se o encontrava, porém não achei nada. Andei até a carruagem e embarquei, mas antes de entrar olhei novamente para a mansão para ver se encontrava o alfa e de novo não achei. 

Conseguia sentir a frustração, a mágoa, o medo e a raiva me consumindo. Eu só queria voltar no tempo e mudar tudo.

  Taehyung off

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Tchau😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...