1. Spirit Fanfics >
  2. Orgulho e Preconceito >
  3. Capítulo 8

História Orgulho e Preconceito - Capítulo 8


Escrita por: EdTuni

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 9 - Capítulo 8


Taehyung on

As coisas nesses últimos dias após descobrir sobre a história de vida do Barão estão confusas. 

É estranho pensar que ele já foi alguém doce e muito mais difícil compreender o por que dele ter me tratado como tratou antes mesmo de tentar me conhecer. Isso me irrita tanto, eu não sei quem ele é ou melhor não entendo a forma como ele me trata, ela oscila tanto, uma hora eu sou o tipo de ômega que ele nunca se interessaria  e na outra sou alguém que ele trata como um cavalheiro.

Mas mesmo que eu esteja confuso, naquele mesmo dia depois do Conde Kim ir embora  meus pais chegaram com uma ótima notícia, pelo menos deu para mim e meus familiares sorrirmos um pouco. 

Meu primo estava vindo.

Choi Min-ho era o parente mais próximo que nós tinhamos. Ele era da parte rica da família, sua mãe tinha se casado com um alfa rico diferente da minha. Elas eram irmãs, mas eram tratadas de maneira diferente pelos meus avós, enquanto minha tia tinha todas as mordomias minha genitora tinha que dar duro e isso também aconteceu na hora de escolher alfas para elas. Minha mãe sempre contou sobre sua infância e que jamais se arrependeu de ter se casado com meu pai. Ela sofreu muitas injustiças por não ter dado um herdeiro alfa para meu ele. 

Min-ho sempre conviveu conosco. Desde a infância somos muito próximos. Eu e ele sempre tivemos os mesmos sonhos e objetivos e isso fazia com que passássemos muito tempo juntos. Muitas pessoas diziam que eu e ele iríamos nos casar quando tivessemos idade, mas o que ninguém sabia era que ele na verdade gostava de Hoseok. E eu como um bom amigo e irmão tentava fazer que os dois sempre estivessem perto um do outro, porém o Hobi nunca percebeu os sentimentos de Min-ho. Estamos a dois anos sem o ver. Ele tinha ido estudar na Europa para ser um diplomata e agora que ele já tem vinte e um anos seu pai o trouxe de volta.

"Então Tae, está preparado para reencontrar seu primo? Como vocês eram próximos acho que é normal você se sentir diferente com a presença dele agora." - saio de meus pensamentos com a pergunta  indiscreta feita por meu genitor.

"Papai! Você mais do que ninguém sabe que eu e Min-ho jamais tivemos nem vamos ter nada. Ele sempre será um grande amigo." - respondo direto e objetivo.

Resolvi apenas esperar lendo um livro até que meu primo chegue.


Quebra de tempo


O sol já havia deixado seu povo alto e como Min-ho estava demorando para chegar meus pais foram na residência dos Im's, deixando eu e meus irmãos sozinhos com a governanta.

 Eles estavam distraídos com o velho jogo de xadrez de papai e eu estava divagando.

Como fazia muito tempo que não o víamos e provavelmente ele iria logo procurar  por um ômega, minha mãe fez com que eu e meus irmãos nos arrumássemos. Ela estava pensando que talvez ele se interessaria por algum de nós. Eu realmente não sabia se ele ainda nutria sentimentos por Hoseok, por isso ela  pudesse estar certa.

Escutamos batidas na porta e rapidamente nos encaramos. Ele estava ali. Nossa governanta não demorou para abrir a porta e no momento que olhamos a figura daquele gigante alfa sorrimos e levantamos.

Ele deu um largo sorriso ao encarar Hoseok e tive a certeza que ele ainda gostava de meu familiar.

"Vocês vão ficar me olhando ou vão vir abraçar o primo de vocês que está a dois anos fora do país?" - outra coisa que somente Min-ho fazia era nos tratar normalmente, sem nenhum rótulo. 

Jin foi o primeiro a ir abraçá-lo e após ele eu fui correndo para os braços do alfa que abriu um largo sorriso em minha direção, mas a situação ficou um tanto tensa quando foi a vez de Hoseok. Min-ho colocou sua cabeça no pescoço de meu hyung cheirando e passando seu nariz e sua boca na pele do mesmo que só sabia se arrepiar com o ato. Eu e Jin nos encaramos já sabendo que a partir de agora Min-ho não sairia de perto de Hoseok.

"Como você mudou nesses dois anos primo! Agora está parecendo muito seu pai." - resolvi quebrar o silêncio.

"Taehyung, quem mudou aqui foram vocês. Estão muito lindos. Nem reconheceria se não estivessem aqui. Principalmente você Hobi, está muito mais gracioso." - disse encarando o outro.

"Até parece que nós éramos feios antes."  - Seokjin disse indignado.

A nossa conversa acontecia animadamente. Estávamos matando as saudades e as curiosidades que iam surgindo.

"Então vocês conheceram três alfas..." - Min-ho pareceu não gostar do que Seokjin comentou.

"Para falar a verdade são quatro alfas e um ômega, mas o Conde Park nunca fala ou interage muito conosco. " -  Hobi disse.

"Mas vocês gostam deles? Estão comprometidos?" - o alfa realmente estava irritado e incomodado com a descoberta.

"Talvez o Jin daqui a pouco esteja comprometido. O Conde Kim gosta muito dele." - disse rindo enquanto via Seokijin corar.

Estávamos rindo da situação de Seokjin quando escutamos batidas na porta que logo foi aberta pela governanta.

Quando olhamos na direção da porta levamos um grande susto. Os nobres estavam todos ali. Eles começaram a nos encarar, principalmente Min-ho que estava no meio de Seokjin e Hoseok. A situação ficou tensa, o único alfa que não estava usando sua presença era o Conde Park que parecia se divertir com a cena, enquanto nós ômegas começamos a ficar nervosos com todo aquele temperamento.

"Quem é esse, Seokjin?" - Conde Kim quebrou o silêncio olhando irritado para meu irmão e meu primo. Ele estava muito alterado.

"Não precisa responder Jin. Eu tenho boca para me apresentar. Choi Min-ho, sou primo deles." - disse com um tom de voz rouco.

"Primo? Um Choi é primo de um Kim-Jung ? Por que isso parece uma desculpa qualquer?" - Jeon disse encarando meu primo com um olhar mortal, oscilando entre o negro e o vermelho tendo também seu cheiro muito mais forte que o normal. Percebi nesse momento que eles estavam desconfiando de nós. 

"Se é mesmo primo deles por que esta tão próximo de Hoseok? " - o Conde Min disse rapidamente.

"E-Ele é-é n..." - Jin tentou se pronunciar, mas logo foi cortado por Min-ho.

"Primeiramente, sobrenome não é sinônimo de parentesco. Segundo, eu posso ficar próximo ao Hobi na hora que eu bem entender. Convivemos juntos desde crianças, possuo intimidade o bastante com todos eles." - Min-ho respondeu encarando os alfas.

"Que alfa petulante!" - Yoongi esbravejou.

Nesse momento encarei Jimin. O ômega estava ao lado do irmão observando o dessenrolar da situação com um semblante triste. O incômodo dele era percetível e fiquei preocupado com ele.

"Você que é petulante! Hobi jamais ligou para isso. NÃO SE INTROMETA AONDE NÃO É CHAMADO! VOCÊ NÃO É NADA DELE!" -  Min-ho já usava sua voz de alfa.

Nesse momento todos os alfas do lugar começaram a rosnar. Aquilo já estava sem controle. Jimin estava encolhido atrás de seu irmão. Hoseok e Seokjin estavam encolhidos no sofá e eu não estava entendendo o por que daquela situação toda lutando contra as vontades de meu lobo de se esconder também. Eu estava com medo já que não sabia como terminaria todo aquele descontrole nem se nós suportaríamos tantas presenças, principalmente por uma ser de um lupus.

"Por que fica chamando Hoseok de Hobi?  Demonstrações íntimas devem ser preservadas." - Yoongi  disse rosnando.

"Simplesmente porque tenho vontade." -quando terminou de falar entrelaçou seus dedos ao de Hoseok que acompanhava a tudo assustado.

"Acho melhor você soltá-lo. Agora." -Yoongi disse.

Resolvi me pronunciar. Estava cansado de tudo. Eles acabariam perdendo totalmente a postura.

"C-Conde...nós temos apelidos, o quê você deve ter percebido e foi Min-ho que nos deu quando éramos crianças. Ele sempre nos trata assim quando não estamos perante a sociedade."

Quando terminei de falar senti as orbes negras do Barão me encarando. Não reconhecia os sentimentos presentes ali. O alfa estava irritado. E eu temia seu descontrole, mesmo que o Conde Kim tenha dito que ele aprendeu a se controlar ele ainda era um alfa primitivo.

"S-Se vocês quiserem não precisam nos tratar formalmente quando estivermos reunidos." - Seokjin diz nervoso.

"Nós iremos fazer isso.  - Namjoon disse rapidamente - Porém vocês também poderão fazer isso. Acho que Min-ho não se importará." - acenamos positivamente.

"Não quero ser indiscreto, mas por que estão aqui? "

"Queriamos levar vocês para passear nos bosques. Esperávamos encontrá-los sem companhias, mas agora provavelmente não existe mais como irmos." - Jeon respondeu me encarando. 

"Na verdade Taehyung não esperávamos essa confusão." - Jimin disse pela primeira vez. Mesmo ainda ao lado do irmão que observava a tudo com um sorriso divertido.

"Não existe confusão nenhuma, somente um alfa petulante e desqualificado." - Yoongi disse.

A situação não se acalmou até meus pais chegarem, mas mesmo depois as provocações de ambas as partes continuaram.

Jimin pediu para irem embora, pois não estava se sentindo bem, o que me pareceu uma grande desculpa para deixar nossa casa, mas não ligo para isso já que graças a ele tudo terminou.

Jimin é um ômega muito educado e posso afirmar que nós somos amigos. Desde quando nos conheceu nos tratou muito bem e durante as outras ocasiões quando conversavamos percebia que tinhamos muitas coisas em comum.

Nosso primo disse que ficaria somente dois dias. Ficamos tristes, porém compreendemos que agora ele tem grandes responsabilidades. Tivemos que explicar tudo o que aconteceu para minha omma que faltou pular de alegria.

Taehyung off


Jimin on

Estava difícil ficar naquela casa com toda aquela cena de ciúmes. 

Eu não imaginava que aquilo iria ocorrer quando decidimos ir chamá-los para sair. Ver Yoongi e Jungkook com despeito foi totalmente estranho, mas o pior realmente foi perceber que Yoongi estava interessado em Hoseok. 

Estámos na carruagem a caminho da mansão e os alfas tirando meu irmão não recolhiam suas presenças.

"Quem aquele alfa pensa que é para ficar daquele jeito com Hoseok. Vocês viram que ele ficou entrelaçando seus dedos, fazendo carinho em seus braços ou então mexendo em seus cabelos. " - Yoongi dizia.

"Isso não é nada. Você viu que ele tentava fazer isso com o Jin. Aquilo estava me irritando muito. Somente me surpreendi por ver Jungkook também não gostar do alfa." - Namjoon disse encarando Jungkook.

Jungkook apenas encarou Namjoon e virou o rosto. Ele estava muito estranho.

Realmente eu já não sei mais o que esses ômegas possuem.

Jimin off

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente obrigada pelos favoritos, comentários e visualizações. Espero que continuem acompanhando e tenham em mente que surpresas estão chegando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...