1. Spirit Fanfics >
  2. Orgulho, Preconceito e Paixão... >
  3. A queda do grande yokai do Oeste ( parte 2)

História Orgulho, Preconceito e Paixão... - A queda do grande yokai do Oeste ( parte 2)


Escrita por: NevascaBlack

Notas do Autor


Olá pessoitas que amo mais que chocolate....
Desculpa a demora o trampo tá osso.... Muita correria graças a Deus...
Saudades de vcs meus bombonzinhos de morango.
Gostaria de agradecer mais uma vez a todos vcs que acompanhm minhas fics... Um beijão com sabor de sonho de valsa, vcs são muito importantes para mim e claro um salve, salve, para todos que dedicam seu tempo em comentar em minha fic....
Muito obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de coração... bjs e tenham uma boa leitura....

Capítulo 18 - A queda do grande yokai do Oeste ( parte 2)


Fanfic / Fanfiction Orgulho, Preconceito e Paixão... - A queda do grande yokai do Oeste ( parte 2)

Os lábios experientes de Sesshoumaru acariciavam os lábios rosados da pequena feminilidade de Rin, a sensação que a jovem sentia era indescritível, nunca imaginara em toda sua vida sentir tamanho prazer e satisfação com homem.

Com as costas arqueadas sobre o futon Rin gemia timidamente entre os lábios, não sabia muito bem como reagir ou o que deveria fazer. Algo queimava dentro de seu ventre enquanto pequenos espasmos inundavam seu corpo, levando uma das mãos institivamente em direção a cascata prateada que se encontrava entre suas pernas a jovem passa a acariciar o fios sedosos. 

O yokai por sua vez se deliciava com a pequena flor intocada da menina, sabia ser o primeiro a estar naquele local, pois, a total falta de experiência da jovem a denunciava. Os pensamentos de sobriedade lutavam para prevalecer em sua mente, mas, eram dissipados a cada sucção dispensada a aquela região, por mais que seu majestoso orgulho o impelisse a parar com aquela insanidade, seu próprio eu primitivo jamais permitiria, foram anos de espera e angustias na ânsia por aquele momento, ela era dele, ela pertencia a ele, mesmo muito antes de ter cruzado o caminho daquele Sesshoumaru.

A cada nova investida contra o pequeno e intocado órgão, a jovem serrava o maxilar a fim de estrangular seus gemidos de prazer, sentir seu mestre ali, sugando-a era extremamente excitante e inebriante. Pensamentos iam e vinham na mente da jovem, era extremamente confuso para a menina definir qualquer tipo de sentimento, pois, o yokai que a fazia delirar de prazer era o mesmo que com seu olhar frio e repreensivo a criara como uma filha.

Sesshoumaru sentia em seus lábios a menina se derreter por ele, era a sensação mais gratificante que sentira em toda sua longa vida, podia-se dizer em sua loucura interior, que, tal prazer era ainda maior e mais profundo do que empunhar sua amada Bankuseiga, nada naquela vasta experiência de vida era melhor do que fazer Rin se derramar de prazer por aquele Sesshoumaru.

_Esta se sentindo satisfeita, minha fêmea? - indaga o prateado separando-se do pequeno órgão entumecido e inchado devido a sucções.

_Sesshoumaru-sama... - começa a jovem em um gemido baixo, sufocado e estremecido. _Esta Rin nunca se sentiu tão bem. - completa ela abrindo os olhos e fitando a face luxuriosa de seu mestre.

_Deseja gritar de prazer? - indaga o prateado levando o polegar até o pequeno órgão, enquanto o acariciava em movimentos circulares.

_Não meu lorde....- responde ela serrando os dentes. _Não.... quero que tenha má impressão de mim.

_Grite de prazer minha hime... Nada faria este Sesshoumaru mais feliz. - dispara o prateado observando a jovem levar as mãos aos pequenos seios e desistir de acaricia-los devido ao pudor.

_Os... outros poderão... ouvir. - continua a menina em um gemido sôfrego.

_Esta ala do castelo é privativa, ninguém poderá nos ouvir, e mesmo que isso fosse possível, não importaria a este Sesshoumaru. -  continua o jovem lorde do Oeste. _ Ainda é jovem e inexperiente minha fêmea...Nada é mais prazeroso para um macho, do que ouvir sua fêmea gritar de prazer. - diz o prateado intensificando os movimentos circulares sobre o pequena região entumecida de Rin.

Rin sentia os gritos travados em sua garganta, sentia vontade de berrar a plenos pulmões, mas, tinha medo e pudor, não entendia muito bem sobre a junção carnal entre um macho e uma fêmea como dizia Sesshoumaru, mas, pelo pouco que conhecia entendia que uma mulher barulhenta era vil e despudorada.

_Meu lorde... - dizia Rin entre os sufocados gemidos. _Não quero parecer uma mulher vil e desavergonhada....

Elevando o corpo rijo e talhado Sesshoumaru se dirige aos pequenos seios da jovem, massageando-os com certa brutalidade, a espera o deixava irritado e ansioso, nunca fora dado a certos tipos de caricias, uma luta interna era travada entre o yokai destruidor dentro de um Sesshoumaru centrado e rigorosamente controlado, suas emoções quase nunca estiveram tão a flor da pele, exceto pelo dia em que soubera sobre a morte do anterior lorde do Oeste.

O animal dentro de Sesshoumaru gritava em sua mente, ditava atos a serem cometidos com aquela fêmea humana debaixo de si brutais, coisas que, com certeza aquele corpo frágil não suportaria. Precisava ser satisfeito, mas, isso exigia calma, controle e cautela, traços que sempre fizeram parte do perfil daquele Sesshoumaru, mas, que em especial naquele momento, eram coisas difíceis de serem encontradas devido a situação. 

_Esqueça as regras Rin, esqueça tudo o que acha que sabe, e aprenda como satisfazer um macho! - assevera o prateado com certa irritação contida. _Quando estivermos juntos, como macho e fêmea, faça tudo o que desejar  fazer com este macho, pois, tudo o que este Sesshoumaru desejar fazer com a menina Rin ele fará! - completa o mais velho levando os lábios finos em direção aos bicos escuros dos seios da jovem.

_Posso fazer o que eu desejar? - indaga Rin ainda entre os gemidos tímidos.

_Este corpo rijo de macho é todo seu, exclusivo para seu prazer. - responde o dai- yiokai em voz luxuriosa, estava curioso em ver o que veria a seguir.

Sem muita certeza do que deveria fazer, Rin leva as mãos trêmulas até as costas alvas do prateado, o mesmo jazia deitado sobre si, entre suas pernas sugando seus seios com voracidade. Ao deslizar as pequeninas mãos pelas costas de Sesshoumaru a jovem pode sentir com exatidão o quanto os músculos do prateado estavam rijos e contraídos, sinal latente do quanto o mais velho estava se contendo diante da menina tão inexperiente, insegura e acanhada, isso a fazia se condoer por ele, pois, por mais que aquele coito estivesse sendo prazeroso para ela, para ele parecia uma tortura silenciosa.

_Me perdoe...Meu Sesshoumaru. - diz Rin com voz estremecida. _Perdoe esta Rin que só lhe trás problemas. - completa a jovem abraçando-o com todo o amor que havia em seu peito,  desejando erradiar  todo aquele sentimento para aquele abraço.

Sesshoumaru sentiu um calor estranho dentro do peito, uma sensação estranha que o deixava com a impressão de possuir borboletas no estomago, entendera perfeitamente pelo o que a menina pedia perdão, quanta ingenuidade, pensara ele ainda acariciando o corpo frágil debaixo do seu, se alguém deveria pedir perdão sobre aquele leito, este alguém era ele mesmo, pois, tomara para si uma menina inexperiente, machucada e ingênua para consumar seu mais obscuro desejo, ele sim, deveria lhe pedir perdão por uma vida toda, pois, ele era o responsável por quase toda a dor daquela Rin.

Abandonando os pequenos seios da menina o jovem lorde do Oeste se direciona mais uma vez para a vulva da mais jovem, precisava que ela se satisfizesse antes dele adentrar seu corpo, assim a dor seria muito mais tolerável.

_Acaricie seus seios, principalmente os mamilos, logo estará se derramando entre meus lábios. - sussurra o prateado fitando a jovem com um olhar cheio de desejo abocanhando o pequeno botão do prazer de Rin sugando-o com mais vigor.

Rin sentira os lábios de Sesshoumaru suga-la mais uma vez, diferentemente da vez anterior as novas sucções eram mais vigorosas, sentia a onda de calor mais uma vez em seu ventre, sentia que logo algo viria, pois, seu corpo reagia de uma forma ainda desconhecida.

Dispensando qualquer pensamento coerente, Rin se atém as palavras ditas por Sesshoumaru, se gritar de prazer por ele era o que o faria satisfeito ela o faria, pois, de alguma forma deveria satisfazer aquele Sesshoumaru que tanto lhe proporcionava prazer.

_Assim meu lorde. - geme a jovem em voz mais alta, mas contida de inicio. _Assim...

_Grite mais alto. - diz Sesshoumaru interrompendo as sucções por alguns instantes. _Grite o quanto gosta da língua deste Sesshoumaru dentro de você!

_Esta Rin gosta muito da língua de seu lorde. - responde a jovem já em voz bem elevada.

Tornando ao órgão da jovem, Sesshoumaru decide que já é hora de deixar a menina satisfeita, e sem mais delongas encaixa seus lábios de forma que os mesmos fiquem em torno o pequeno botão de prazer de Rin, sugando-o com vigor enquanto a língua experiente o acaricia em movimentos circulares.

_Meu lorde...._Grita Rin já extasiada. _Eu sinto meu corpo tremer.... - continua a jovem separando ao máximo as coxas. 

Levando um dos dedos até a abertura da jovem, Sesshoumaru o introduz com cuidado, aproveitando a umidade da jovem. Com movimentos de vai e vem sequenciados e firmes ele sente o exato momento em que Rin atingira seu primeiro ápice.

_Se-sshou-ma-ru-...- geme a jovem em um grito. _Ahhhh.... eu...eu... - diz a menina sem ao menos conseguir descrever o que acabara de sentir.

Sesshoumaru sentira o exato momento em que a feminilidade da jovem se contraíra em torno de seu dedo, denunciando seu ápice. O membro rijo latejara dolorido entre suas penas, precisava ter calma e esperar pelo fim o ápice da jovem, para só então se introduzir dentro dela, mas, já não podia mais esperar, estava perdendo o controle de seus próprios sentidos.

Assim que percebera o coração da jovem desacelerar as batidas, Sesshoumaru fita a feminilidade avermelhada da jovem, ela se contraia em espasmos compassados, a menina realmente se satisfizera com as caricias daquele dai-yokai.

Ajeitando-se entre as coxas de Rin Sesshoumaru toma o membro rijo entre os dedos, a vulva de Rin escorria sua lubrificação natural enquanto a jovem ainda tremia acalmando-se de seu primeiro ápice.

_Rin. - chama o jovem lorde em tom firme.

_Sim....Meu lorde.- responde a jovem.

_Vou entrar em você minha fêmea, sinta, ele não pode mais esperar. - diz Sesshoumaru pincelando a entrada do corpo da jovem com a ponta do membro extremamente rijo.

_Sim, meu macho, faça o que desejar do corpo de sua Rin. - geme a jovem ao sentir o membro pulsante do yokai acariciar seus lábios vaginais.

As palavras de Rin inflamaram ainda mais os sentidos aguçados do jovem lorde, sem demora o mesmo direciona a glande de seu membro em direção a entrada do corpo virgem debaixo de si. Sesshoumaru sentira o momento em que o corpo da jovem retesara a musculatura da pequena região, o que estaria por vir seria doloroso para a jovem, sendo assim, por si só, ele deveria ser calmo e cauteloso, se atendesse a excitação latente que queimava em seu corpo, machucaria Rin de forma covarde.

_Relaxe, isso será doloroso a principio, mas com o tempo este Sesshoumaru a ensinará  apreciar ter este membro a estocando com vortacidade. - diz Sesshoumaru impulsionando o membro de forma firme contra a entrada intocada da jovem.

A estocada fora profunda e direta em direção ao interior de Rin, a menina se contraíra devido a dor, por mais que estivesse excitada e relaxada a dor era latente, Rin sentira como se algo a rasgasse por dentro, cravara as unhas curtas nos ombros largos de Sesshoumaru, enquanto gemera sofridamente,  em seguida sentindo um liquido quente escorrer entre suas pernas.

_Cheiro de sangue. - geme Sesshoumaru em voz baixa. _ Ansiei varias luas por sentir o cheiro de seu sangue de virgem.

Rin sentia uma dor aguda acompanhada de uma forte ardência, tudo até aquele momento havia sido muito prazeroso, mas, aquele ato a trazia dor e desconforto.

_Está doendo Sesshoumaru-sama. - geme Rin contorcendo o músculos da face. 

_A primeira vez é dolorosa, mas, prometo que te darei muito prazer. - diz o jovem lorde em voz aveludada, uma voz que Rin também desconhecia.

Segurando com força os ombros de Sesshoumaru Rin relaxa mais uma vez, sentindo o prateado iniciar as estocadas.

Sesshoumaru inicia os movimentos, de inicio mais lentos, mas, gradativamente tomando um ritimo mais firme e veloz. Entregando-se as sensações indescritíveis de prazer, o dai-yokai deixa seu lado mais primitivo dominar alguns de seus sentidos.

Os olhos avermelhados fitavam o corpo frágil de Rin com volúpia, as estocadas aumentaram a velocidade, os cabelos castanhos de Rin se misturavam aos fios prateados de Sesshoumaru, o corpo forte do mais velho ia e vinha enterrando-se cada vez mais fundo dentro da menina que gemia alto em um misto de dor e prazer.

O cheiro sangue da virgindade de Rin inebriava o olfato apurado de Sesshoumaru, seu membro rijo mergulhava dentro da cavidade molhada com velocidade, logo estaria satisfeito, pelo menos, não forçaria mais o corpo recém violado da jovem, já que, a mesma não suportaria satisfazer um macho avido como ele em sua primeira vez, despejaria seu sémen  dentro dela apenas uma vez naquela noite, e nas demais que viriam a ensinaria a suportar por mais tempo o coito.

Tudo ao yokai era mais latente, o barulho dos corpos se chocando, os ruídos provocados por seu membro volumoso adentrando a cavidade ensopada de Rin, a respiração sôfrega e os gemidos guturais da menina em seu atento ouvido, tudo o fazia ensandecer-se de paixão por aquela humana, tudo nela despertava seu lado mais animalesco, por isso, deveria encerrar aquele coito o quanto antes.

Equilibrando seu peso habilidosamente sobre um dos braços, o jovem lorde leva a outra mão em direção a cintura de Rin, apertando-a com firmeza ele segura o quadril estreito da moça, puxando-o para si com certo desespero, ele intensifica as estocadas, o quadril do jovem lorde do Oeste se movimentava freneticamente, quanto mais fundo ia dentro da cavidade apertada, mais fundo desejava chegar.

_Você é apertada minha hime...Muito apertada... Deliciosa como sempre imaginei que fosse...Mais deliciosa, queria eu, poderia monta-la durante horas... -geme Sesshoumaru em voz grave e disforme, a mesma que se manifestava em sua transformação de humanoide para a forma original.

O ápice de Sesshoumaru chegaria em breves instantes, sem mais se conter o prateado leva os lábios em direção aos lábios de Rin, em beijo intenso e desesperado ele os toma. Adentrando-os com a língua, ele busca ansiosamente a língua da jovem, enquanto seu quadril trabalhava com profundidade entre as coxas da menina, em um longo e gutural rosnado o jovem lorde do Oeste se despeja dentro do corpo desvirginado de Rin.

Rin sentira os jatos quentes jorrando dentro de si, a região de sua feminilidade estava dolorida e com certo ardor, porém se sentia satisfeita em saber que seu amado lorde havia se satisfeito destro dela, isso lhe era gratificante, mesmo sendo doloroso.

Sesshoumaru desabara sobre sua protegida, não havia passado um terço do tempo que costumava passar em um coito superficial, mas, de alguma forma estava exausto, nunca se satisfizera tão rápido e de forma tão plena. ejacular dentro de Rin sem duvida alguma foi o maior prazer que sentira em todos os seus longos anos de existência.

_Está satisfeito meu Sesshoumaru. - indaga a jovem em voz carinhosa.

_Como nunca estive, minha menina. - responde o yokai se retirando de dentro do corpo de Rin.

_Serei sua sempre que me desejar...Da forma que lhe der mais prazer, meu macho. - diz Rin corando com certo constrangimento pelas ultimas palavras que usara.

Sesshoumaru esboçara um sorriso quase imperceptível, as palavras da menina o deram inúmeras idéias sobre o que ele faria com aquele corpo que tanto lhe proporcionaria prazer.

Levando uma das mãos em direção ao rosto da menina o yokai o acaricia, aquela frágil humana o vencera, vencera o mais poderoso dai-yokai da era feudal japonesa, uma simples criança humana tutelada por um ser que odiava humanos, e que hoje sobre aquele futon, o derrotara, pois, fora por ela que viera "A queda do grande Yoka do Oestei"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...