História Orgulhoso, teimoso e infantil.


Escrita por: ~


Sinopse:
» yoonkook | droubble; slash & shounen-ai | otp; fluffy « Onde Jeon Jeongguk mantinha-se firme na ideia de quê, Min Yoongi somente iria levá-lo ao cinema não para desfrutar de sua companhia e ver ao filme e sim, seduzi-lo com os recursos mais sujos possíveis.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 10
Comentários 6
Palavras 207
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Orgulhoso, teimoso e infantil.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Droubble, Fluffy, Shonen-Ai, Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Double Drabble, Droubble.
6
10
207

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~affraid-
Capítulo 1 - Double Drabble, Droubble.
Usuário: ~affraid-
Usuário
Ain deuso ;&;

Estou me sentindo uma garota por estar buscando uma fanfic desse tipo, mas né, fazer o quê. Bom, essa história em si é curta, porém não deixa de ser cativante... Sabemos que envolve yoonkook – e eu amo esse shipp de paixão – e esse finalzinho ai com:

“ — Jeon... — sussurrou, mas sem conseguir conter-se, deixou escapar um riso. — Quem te disse que não quero fazer isso também? ”, MEU PAI DO CÉU! COMO NÃO FICAR INTRIGADO COM ALGO DESSE TIPO? SE O MACHO ME FALASSE ISSO, NA HORA EU EJACULAVA, PUTA QUE PARIU!

Sem comentários.
Bom, muito bom mesmo!
Namorando sua escrita de novo, sim. <3
Nota infinita.
Amei.