1. Spirit Fanfics >
  2. Oriente-se >
  3. Capitulo 1

História Oriente-se - Capitulo 1


Escrita por: biayamanaka

Notas do Autor


Espero que gostem😄!

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Oriente-se - Capitulo 1

 

  Muitas vezes me pego pensando: ‘’ que merda estou fazendo da minha vida?’’. Ando me questionando se é realmente esse o rumo que quero pra minha vida, se isso é tudo que eu realmente quero pra mim e que sentido tem isso tudo, como será quando eu alcançar tudo que eu quero agora? Me sentirei realizada, mas e ai? O que vou fazer depois disso? Vou sempre sentir uma vazio por que não saberei o que falta. Ando pensando muito nisso, e sempre que penso sinto uma vontade insana de viajar e foi assim eu hoje a tarde tomei uma importante decisão. Decidi ir, pra qualquer lugar.

  Sim, isso mesmo. Estou largando tudo da noite pro dia pra ir num lugar qualquer. Tô deixando família, namorado, amigos, trabalho e faculdade. Faz exatamente cinco horas que decidi isso. Já avisei meus pais que ficaram preocupados, e me disseram que estou ficando louca e que fazer isso é inaceitável. Falei também com alguns amigos, que assim como os meus pais, acham isso loucura, por que tá tudo ‘’muito bem’’ como eu sempre quis. Mas na verdade não sei mais se é realmente isso que quero. Tentei falar com o meu namorado, mas não consegui, pois ele está trabalhando, não sei como ele vai reagir, apesar de eu já ter conversado como ele sobre isso várias vezes.

  A única pessoa que me deu apoio até agora foi o Chino, meu melhor amigo. Quando lhe liguei para contar, ele me disse:

 -Você sabe que isso é loucura né Mary?!

 - Sei.

 - Mas se você precisa realmente fazer isso para saber o valor do que você tem agora, te dou meu total apoio.

 - Obrigada você é o melhor amigo do mundo.

 - Hahaha... Boba. Quando você vai?

- Pretendo ir hoje as 5:00 da madrugada.

 - E vai pra onde?

 - Não sei bem. Mas quero ir pro litoral

 - Ok gata. Mais tarde te ligo pra gente se despedir direito.

 - Tá bom. Beijos.

 - Beijos.

  Bem, agora estou sentada no chão do meu quarto arrumando minha mochila. Coloquei três vestidos simples, dois para noite, um short, uma blusa e uma rasteirinha que combina com tudo, coloquei também biquíni, roupas intimas, protetor solar, acessórios e tudo mais básico possível, coberta, toalha, colchonete e barraca de emergência. Como pretendia fazer um mochilão so coloquei na bolsa o que dou conta de carregar.

   Agora são 21:00 e já está tudo pronto. Começo fazer o jantar, macarrão com legumes quando meu celular toca:

 - Oi amor.

 -Oi meu bem. Tudo bem?

 -Tô bem e você?

 - Bem também. Que faz?

 -Então amor, lembra que eu venho te falando sobre viajar e que eu estou precisando?

 -Sim.

 -Então, viajo amanha as 5:00.

 -O que? – fizemos um breve silencio. – Quando você decidiu isso?

 -Hoje.

 -Assim, de repente?

 -Sim.

 -Você tá louca?

 -Talvez!

 -Você não pode fazer isso1

 -Porque não?

 -Isso é loucura Mary. Como eu fico?

 -Você pode vir comigo ou me esperar.

 -Você vai me deixar sozinho.

 -Não vou te deixar sozinho. Só vou viajar.

 -Dá na mesma. – ficamos em silencio novamente. E então ele falou com a voz mergulhada em ódio. – Se você for, acabou tudo.

 -Você tem certeza Maike?

 -Sim.

 -Então, já era.

 -Você vai fazer isso mesmo Mary?

 - Olha, já que você não pode ir, como meu namorado devia ao menos me dar apoio, pois a muito tempo venho falando sobre então você deveria saber o significado que essa viagem tem pra mim. Se você não pode fazer isso por mim, não tem por que estarmos juntos. – Nesse momento meus olhos se enchem d’água. Isso é mais difícil do que um dia pensei que seria. Gosto muito dele e jogar tudo pro ar assim como se não valessem nada me parte o coração.

  Digo pra mim mesma: ‘’ Mary recomponha-se. Ao menos uma vez na vida pense em você. Pense no que você quer. Ele deveria entender isso, mas se não entende não vale a pena.’’

 -Você é louca Mary. Ainda bem que isso acabou antes d’eu fazer mais burrada.

 -Decisão sua Mike.

 -Adeus. Vê se me esquece.

 -Adeus.


Notas Finais


Precisei fazer alterações. Espero que fique melhor.
Tem muito mais por vir ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...