1. Spirit Fanfics >
  2. Origem >
  3. É um prazer conhecer você!

História Origem - É um prazer conhecer você!


Escrita por: Ckjima

Notas do Autor


Bem-Vindos...
Todos os desejos, todos sonhos eróticos, todas fantasias... Coisas que se passam em nossas mentes por frações de segundo, um olhar, uma língua que passeia sobre os lábios... O que é desejar alguém? O que é desejar? O que é permitido? O que você sabe? O que ele sabe? Todas as facetas da descoberta do sexo... DESEJO...
Puro, duro e consistente, sem tempo para desculpas...
Apenas diga... SIM.

Capítulo 1 - É um prazer conhecer você!


Fanfic / Fanfiction Origem - É um prazer conhecer você!

            Estava saindo da cama quando olhei para a janela, aquele ambiente apertado era uma dos pequenos abrigos em que vivíamos, não havia muito o que fazer, haviam restrições, andar, sair e estudar eram privilégios para os que sobreviviam aos testes, o restante das pessoas viviam como trabalhadores braçais para sustentar os privilegiados. Eu comi um pouco dos alimentos que nos eram oferecidos, frutas picadas, nozes e alguns derivados de animais e pão.

            Fui para rua encontrar meus amigos, eu sabia que logo iríamos à capital para nossos testes e, apesar de não falarmos sobre a tensão que haveria, agíamos estranhamente, à medida que o teste se aproximava mais silenciosos estávamos. Esperei por Liam e Nat na escadaria da escola e, minutos depois andávamos pela rua, entramos em um dos becos e, fomos direto para a biblioteca e me cerquei com uma pilha de livros enquanto Nat e Liam se debruçavam em cima de seus livros. A verdade era que eu era um admirador de Nat que era uma aluna excepcional, bonita, atlética, com uma inteligência acima da média e eu simplesmente me aproximei e passei a segui-la, assim, sempre estávamos juntos, ela era uma das alunas que seria escolhida com certeza para continuar os estudos e com isso, atraía outros estudantes que estavam sempre à espreita, tentando se nivelar.

            Nat era comparada, idolatrada, aprendiam com seus hábitos e imitavam suas atitudes, ninguém queria continuar naquele lugar, ser trabalhador braçal e ter uma vida sem sentido, todos queríamos estudar, desenvolver nossos potenciais e nessa hora, o estado, era importante, pois através de suas leis, era obrigado a escolher milhares de alunos todos os anos para serem aceitos na capital e continuar seus estudos, as cartas chegavam e a euforia aumentava, não era a questão de ser escolhido, era a chance de sobreviver, de usar seu estudo para trazer algo de bom para sua família e ter a chance de se sobressair em alguma área.

            Enquanto eu pensava sobre a vida, Liam soltou o livro que bateu na mesa causando um impacto que fez a maioria das pessoas erguerem seus olhos do livro, o encaravam enquanto ele deslizava o corpo pela cadeira e tentava desaparecer por baixo da mesa. Suas mãos apoiaram as laterais da minha cadeira e sua cabeça pousou sobre minhas pernas, ele agarrou minha cintura e eu sentia seus dedos agarrando minhas pernas. Eu entendia a pressão que Liam sentia, eu entendia seu medo, entendia seu desespero, na verdade, a maioria de nós optaria por fugir a encarar os testes. Todos os anos, os estudantes iam e se aprovados a única forma de comunicação era feita através de cartas. Não havia visitas, não havia fotos, não havia nada sobre a capital, mesmo a televisão que era o meio de comunicação em nosso meio, ele estava apenas direcionado à nossa realidade, ao quadro de funcionamento das fábricas, aos feriados e todas notícias eram direcionadas apenas àquela realidade. Liam continuava abraçado à minha cintura enquanto Nat levantava os olhos de seu livro e chutou os pés de Liam que bate a cabeça embaixo da mesa.

            Todos olham para mim e eu sinto minhas bochechas arderem, enfiei meus dedos entre os braços de Liam e saí daquele lugar, eu era péssimo em encarar olhares e naquele momento, os olhares de curiosidade e lascívia me reviravam o estômago ao ponto que eu tive que sair correndo para o banheiro e sentia o cheiro do café da manhã subir pela garganta, meu mundo em declínio me travava a batalha entre correr e vomitar. Na nossa realidade, correr era suspeito, você estava fugindo de algo, de alguém... Correr só era permitido dentro das pistas de corrida, ninguém corria pelas ruas e se corresse era multado e preso sob investigação. As drogas que no passado levou nosso país à guerra, à fome e a miséria foi abolida sob corte marcial e todos perderam seus direitos constitucionais. A ONU foi eleita pelos dirigentes dos países como a líder mundial e assim se aboliu a ideia de países, estados e capitais, os continentes se fundiram, éramos americanos, africanos, europeus, asiáticos e apenas isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...