1. Spirit Fanfics >
  2. Origem >
  3. A primeira descoberta

História Origem - A primeira descoberta


Escrita por: Ckjima

Notas do Autor


Como encontrar seu lugar nesse mundo?
Do que você realmente gosta?
Você tem coragem de dizer?

Capítulo 3 - A primeira descoberta


Fanfic / Fanfiction Origem - A primeira descoberta

            Saímos do elevador ainda muito alterados e corremos até a sala 45, estávamos no nono andar do prédio 23, restavam poucos minutos e começamos a correr rapidamente até abrirmos a porta, lá dentro estava uma mulher vestindo um macacão branco justo, tinha cabelos negros lisos e estavam amarrados em uma trança deu uma rápida olhada em nossa direção e tirou dois blocos de papel de uma mesa apontando as cadeiras a nossa frente.

—Este é o manual – ela nos encarou e se aproximou apertando meu bíceps e olhou para o abdômen malhado de Liam enquanto eu a observava curioso, ela tinha um olhar ferino do tipo que raramente as mulheres possuíam fora da capital, mulheres eram frias e distantes dos seus parceiros, a verdade que não era comum manifestações de amor entre as pessoas, ainda mais amor carnal, casais eram obrigados a largar a família, irem às fábricas ou plantações e, era isso, o trabalho seria sua meta de vida até o fim dela e, por isso, muitas pessoas evitavam o amor ou a manifestação física carnal em lugares públicos enfim a mulher nos devorava com os olhos e ela se aproximou olhando em meus olhos —Você já possuiu uma mulher?

—Possuir? – repeti olhando para ela que me observava seriamente como se conseguisse ler meus pensamentos —Eu... – fiquei pensando no que havia acontecido com Nat e fiquei em dúvida se consideraria tudo que acontecera entre nós —Não.

—Você nunca foi penetrado também? – Ela murmurou olhando diretamente para Liam e eu senti meu estômago gelar e eu a encarei e neguei com a cabeça enquanto ela olhava para Liam.

—Você prefere meninos ou meninas? – Ela olhava para Liam e ele olhou para mim e balançou os ombros.

—Os dois – Liam respondeu olhando diretamente para ela e ela não mudava sua postura, o rosto sério, os olhos abertos e contundentes pareciam ler a alma enquanto eu olhava aquele contrato e me sentei na cadeira enquanto ela franzia a testa e se aproximou de mim.

—Eu disse a você que poderia se sentar, ler ou fazer qualquer outra coisa? – ela perguntou usando um tom assustador.

—Não – respondi enquanto ela segurava meu braço e o ergueu me fazendo ficar de pé.

—Acredito que vocês não tenham muito a falar, tirem suas toalhas, ali naquelas caixas estão as roupas que usarão a partir de agora – disse se encostando na mesa e me encarou.

—Tirar as toalhas? – murmurei olhando para a mulher e ela se aproximou e passou a mão pelo meu abdômen alcançando a toalha e puxou a dobra que a prendia à minha cintura enquanto eu não sabia se a encarava ou se olhava para cima ou para baixo enquanto ela sentava no canto da mesa.

           Ela segurou meu pênis entre seus dedos e o observava como se fosse um objeto, prendi minha respiração e olhei para o horizonte enquanto sentia a saliva secar em minha boca, estava aterrorizado, nú em frente a uma mulher desconhecida ao lado de meu melhor amigo, ela deslizou as mãos pela superfície apertou minha virilha e terminou com um tapa em minha nádega esquerda enquanto se aproximava de Liam que não desviou os olhos dela, ela o despiu da mesma forma, sem desviar os olhos sentou-se no canto oposto da mesa e seus dedos deslizaram pelo abdômen de Liam e ela segurou seu pênis fechando a mão e a movimentou enquanto Liam continuava olhando em seus olhos, ela flexionou o tronco, abriu a boca enquanto eu sentia meu pênis responder àquela cena a medida que aproximava do pênis de Liam e nem assim ele se moveu...

            Continuavam se encarando e ela se afastou, foi até as caixas e entregou um pacote para ele, ele se vestiu e ela entregou um bracelete que estava escrito uma palavra que me fez piscar os olhos “Master”, ele sorriu e passou o dedo sobre a inscrição no metal enquanto ia até a outra caixa e pegava um pacote de roupas e me entregou com seu típico sorriso, sensual e amistoso. Abri o pacote e os dois se apoiaram na mesa e passaram a me observar enquanto me vestia, sentia minhas bochechas arderem diante dos meus pensamentos que me atormentavam e ela se aproximou colocando o bracelete em meu pulso e não poderia ser diferente do que eu imaginara “Slave” fiquei olhando para aquela palavra e franzi as sobrancelhas, era submisso? Decidiram assim? Por causa do que aconteceu no elevador? Meu subconsciente explodia meu cérebro com questionamentos que antes ficaram mascarados pelo medo do trabalho forçado e agora eu me sentia preso da mesma forma, aquele pedaço de metal selara meu destino.

—Não se preocupe – a mulher se aproximou e segurou meu ombro o apertando firmemente – Isso é apenas para saber que você já conheceu o sexo o suficiente para ser considerado submisso, acredito que tenha receio à ideia de dominar sexualmente alguém, mas terá chance de experimentar coisas que sequer imagina e essa pulseira será substituída quando necessário, disse me mostrando a dela, agora, sentem-se, leiam o contrato, voltarei com alguém que os encaminhará aos seus setores, se me derem licença...

            A mulher deu meia volta de uma forma quase militar, abriu a porta, fechando-a enquanto eu me sentava na cadeira e Liam me observava através do canto dos olhos, eu estava perplexo diante de sua postura e não queria sequer olhar para ele, tinha medo do que ele diria, o quanto Liam conhecia de sexo? O quanto ele me induzira ao sexo? Novamente meu subconsciente começava a questionar tudo o que reprimia desde meus 13 anos enquanto eu deslizava os olhos em direção a ele e ele me encarava com seu sorriso torto, o do tipo que eu mais gostava, Oh man... Eu via que estaria muito mais fodido do que imaginava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...