1. Spirit Fanfics >
  2. Origem >
  3. A festa

História Origem - A festa


Escrita por: Ckjima

Notas do Autor


Desconheço esse sentimento...
Talvez seja excitação, medo, euforia...
Quero sentir, quero tocar, quero ser tocado...
Qual é exatamente o seu desejo?
Eu salivo diante do seu cheiro...

Capítulo 9 - A festa


Fanfic / Fanfiction Origem - A festa

—Estamos em cima da hora, quer se vestir, por favor? – Liam murmurou enquanto eu me despia e ele jogava a cueca usada na minha mão e eu me vestia com ela enquanto ele apontava a calça branca que parecia apertada demais mas ele disse que eu não deveria questioná-lo, uma camisa branca e preta e um paletó preto por cima, os sapatos eram como os dele e ele pediu que pegasse meu dispositivo, descemos pelo elevador saímos andando até a calçada e um carro preto nos esperava, a porta abriu automaticamente enquanto o motorista lia nossos dispositivos e os convites e saímos pelas ruas da capital, já estava com a iluminação artificial e logo que estacionamos o motorista abriu a porta, enquanto descíamos ele partiu.

            O lugar parecia um filme, entramos em uma casa que parecia uma boate, música alta, pista de dança, palco no meio com poste de pole dance e uma argola, sofás espalhados e um bar no canto. Pessoas para todos os lados espalhadas pelo ambiente começam a nos olhar e cochichar ignoro os olhares enquanto Liam me puxava pela mão rumo ao bar e me entregou um shot de tequila e depois pedi uma vodka e ele um drink com absinto que ele acabou me fazendo beber tudo antes de sair do bar. Claro que eu subi que nem um foguete depois de tomar o absinto e me abracei a sua cintura enquanto ele me levava ao segundo andar, andávamos pelos corredores abarrotados onde as pessoas se agarravam enquanto observavam os quartos com paredes de vidro onde rolava sexo real e ao vivo. Repentinamente Liam me empurrou em um espaço vazio e agarrou minha cintura encaixando nossos quadris e mordeu minha orelha.

—Se comporte, por favor... – Liam murmurou e enfiou a língua na minha orelha enquanto eu olhava para dentro do quarto e para meu espanto, via dois homens com uma mulher, os dois estavam transando com ela ao mesmo tempo, um apertava os seios dela enquanto o outro passava a mão entre as pernas onde estava o pênis do outro e eles se beijavam, em um determinado momento, um deles soltou a mulher que caiu no chão e foi pra cima do outro, ele dobrou o braço do que usava uma coleira para trás e o penetrou enquanto puxava a corrente que pendia de sua coleira. O submisso começou a rebolar e a mulher agarrou seu pênis e começou a sugá-lo. Fiquei olhando para aquela cena sem saber o que dizer, era demais para mim...

            Liam e eu nos envolvemos tão sutilmente que jamais imaginei que ele pudesse agir como um predador como ele parecia naquele momento. Os três estavam em sincronia e pareciam ser bons no que faziam, pois de todos os quartos o deles era o mais cheio. O Mestre soltou o submisso e agarrou a mulher jogando-a em cima de um sofá e ergueu uma das penas e a penetrou segurando-a pelas nádegas, seus movimentos eram rápidos e profundos, ela puxou o submisso e começou a chupá-lo novamente, um cara se aproximou e acariciou minhas costas e me puxou para seu alcance, eu estava petrificado, por um segundo, eu me lembrei de que estar dentro de um ambiente desses, você está concordando com os termos de que está ali para se "divertir", Liam apareceu e me puxou sutilmente pelas mãos tirando-me do alcance do sr. mãozinhas assanhadas que agarrara minhas nádegas naquele exato momento.

—Se você já satisfez sua curiosidade podemos ir embora – Liam murmurou rindo.

—Tudo bem... Muito obrigado por me trazer... – balbuciei enquanto andávamos.

—Liam, você já vai amor? – uma garota se aproximou e o abraçou, me avaliando como um pedaço de carne —Quem é seu amigo?

—É a primeira vez, que ele... Trouxe para a festa dos calouros – Liam murmurou sarcástico.

—Venha aqui tomar um drink com a gente – a garota saiu me puxando pela mão e me levou para uma varanda com mesas e pessoas sentadas, rindo, se divertindo e se pegando discretamente.

—Gente olha que delícia que o Liam trouxe e ia esconder da gente – a garota me arrastou até um grupo que estava apoiado na sacada, um casal que se beijava, dois rapazes e duas garotas que estavam abraçadas a um homem na faixa de cinquenta anos.

—Liam – o homem o cumprimentou com o copo de whisky e sorriu.

—Vocês não perdem tempo... – Liam murmurou e se aproximou do grupo que me observava —deixem meu amigo em paz seus pervertidos.

—Está assustado? – o homem perguntou olhando para mim —Você pode se assustar ao primeiro minuto, mas se pensar com carinho, vai descobrir que gostou do que viu.

—Não estou assustado, somente as coisas não são como eu imaginava... – murmurei forçando um sorriso tímido.

—Você é lindo... – a garota se aproximou e disse —Aquele é meu namorado... Ele me trouxe pela primeira vez e tudo mudou me tornei segura e muito mais feliz...

—Que bom... – disse olhando para o rapaz que deu um sorriso e passou a mão pelo tórax exibindo seu corpo enquanto eu sentia minhas bochechas arderem.

—Liam – a garota protestou quando ele soltou minha mão da dela —Não acredito que irá levá-lo embora mesmo? Ele é uma delícia... Vamos nos divertir, você vai adorar...

—Deb, você é muito safada... – Liam disse dando um beijo nos lábios da garota —Seja boazinha... Meu amigo é apenas curioso e não está aqui para você seduzi-lo...

—Vai pensar em nós, quero te conhecer, você é tão... – Deb me disse e me deu um selinho —Ah vamos, venha tomar um drink conosco... Tenho certeza que o Mark será um ótimo anfitrião... – a garota empurrou o namorado na minha direção —Venha dançar na pista, uma dança... Liam... Por favor.

—Está bem... – Liam murmurou e me encarou —Você quer dançar?

—Uma dança. – murmurei tentando não gritar um palavrão com aquelas pessoas.

            Descemos as escadas e fomos para a pista, uma batida eletrônica ditava o ritmo e Liam começa a dançar na minha frente enquanto Deb dança com o namorado de costas para mim, nossas nádegas se tocam na medida em que as pessoas se aglomeram e Liam se aproxima mais, entrelaçamos nossas pernas e dançávamos olhando um nos olhos do outro, eu fiquei pensando se ele sabia o que estava pensando e ele sorria enigmaticamente, fazendo seu papel, tentando ser sedutor e protetor ao mesmo tempo enquanto a pista se tornava cada vez mais cheia nos aproximando.

            Deb puxou o namorado e ele agarrou sua cintura e ela aproveitou para passar as mãos em mim, ela sussurrou e ele acariciou minhas nádegas, ela riu e segurou a mão dele a puxou para o meio das pernas dela. A pista está tão cheia que todo mundo estava colado, as mãos começaram a tocar meu corpo e o meu suor molhou a camisa de Liam e ele continuava me olhando nos olhos e fico sem ação enquanto as mãos de Deb acariciaram minhas nádegas, ela acaricia meu pênis em cima da calça, ela gira e passa dançando com uma mulher, as duas se esfregavam ao meu lado e seu namorado aproveita para me atacar, se agarrando à minha cintura, sinto sua excitação e por um momento eu penso naquela cena o dominador, com o submisso e a mulher... O quê estava fazendo naquele lugar? Para que eu tinha entrado ali?

            As perguntas giravam em minha cabeça enquanto olhava dentro dos olhos de Liam e o tal de Mark me agarrava com vontade, ele beija meu pescoço e eu vi os olhos de Liam mudarem de cor, um azul escuro que se dissipou e voltou ao normal, enquanto eu sentia a ereção aumentando contra minhas nádegas. Mark se empolgou e me puxou pela cintura contra seu abdômen esfregando sua pélvis em minhas nádegas. De todas as coisas que eu pensava, a que mais me assustou era que eu estava gostando daquilo, principalmente de ver Liam na minha frente me vendo ser tocado por outro homem, aquilo estava me deixando excitado, sentia meu pênis dolorido dentro da calça e por um momento me deixei levar pela música, dançando, a pista estava abarrotada, um casal entra atrás de Mark e ele se agarra em mim, se esfrega em mim...

                      Liam segura minha cintura me puxando para junto dele para acalmar Mark enquanto este geme em meu ouvido puxa minha mão e coloca contra sua calça de linho. Como ele estava excitado, parecia que iria gozar ali mesmo, ele abriu um pouco o zíper e senti sua ereção forçar contra minhas nádegas, ele começou a se movimentar e eu dançava sem saber o que fazer, imobilizado pelos dois, eu senti seu corpo tremer e relaxar e ele beijou meu ombro agarrando à minha cintura, Liam me encarava com um sorrisinho nos lábios, apesar da repulsa inicial pela situação como um todo, naquele momento Liam sabia que eu estava muito mais do que excitado. Mark mordeu minha orelha e disparou um "gostei, vamos fazer isso para valer... estarei te esperando da próxima vez" me soltou e foi procurar por Deb que nos observava.

—Que tal sua primeira dança calouro? – Liam perguntou ironicamente.

—Vai se foder... – murmurei enquanto Liam me puxava para fora da pista.

—Quer ir embora? – Liam perguntou entortando os lábios enquanto eu sentia um frio no estômago tomar conta de mim diante do que eu queria realmente fazer.

—Sim... – murmurei evitando pensar enquanto Liam me levava rumo à saída.

—Você conseguiu o que queria? – Liam perguntou provocativo.

—Eu não sei o que consegui vindo até aqui, vendo o que vi, sentindo o que senti... – murmurei cabisbaixo ciente que Liam sabia exatamente o que eu queria dizer.

—Sentiu? – Liam me observou pelo canto dos olhos e deu um sorriso enquanto ele segurava minha mão —Quer sentir mais?

—Você me deixa confuso... – murmurei enquanto Liam se aproximava e beijava meu pescoço e dava pequenas mordidas.

—Você me excitou lá dentro... – Liam murmurou rindo contra minha pele —Por um momento achei que ia ir com Mark para um daqueles quartos... Queria foder com ele...

—Você me julga tão mal... – murmurei olhando para Liam que me encarava.

—Você não queria fazer isso? – Liam murmurou olhando para mim.

—Poderia ser diferente? – perguntei enquanto ele pegava uma bebida.

—Você bancando o inocente foi uma surpresa... – Liam murmurou enquanto eu o acompanhava até um balcão e ele pedia um quarto.

            Chegamos ao quarto e me joguei na cama, olhando para Liam que me encarava com seu sorriso que demonstrava curiosidade e decepção.

—O que foi? – perguntei me sentando na cama.

—Me explique exatamente o motivo de aceitar vir à esse quarto comigo? – Liam murmurou se aproximando da cama e se sentou em um dos cantos.

—Você quer me foder? – respondi franzindo a testa e fazendo um bico reforçando a cara de interrogação que ele fazia.

—Você ainda não desistiu? – Liam perguntou e se deitou ao meu lado.

—Sinto muito, você sabe que é muito bonito para me fazer desistir – respondi rindo.

            Acariciei seu rosto e ele ficou olhando para mim enquanto eu tirava sua camisa, ele fechou os olhos e deixou que o despisse e o acariciasse como desejava. Fechei meus olhos e pensei em Mark, em nossa dança e desci a língua pelo corpo de Liam até começar a chupá-lo com força, eu não tinha a mínima intenção de parar quando Liam me tocou, senti o dedo penetrando me fazendo gemer em resposta, suas mãos sabiam exatamente onde tocar e aquilo era diferente de todas as outras vezes que estivemos juntos, ele parou de me tocar sentando-se na cama e sorriu.

—Chris, você se meteu em confusão me convidando – Liam murmurou e rasgou a toalha que estava sobre a cama e amarrou minha boca, me jogando para trás, enquanto me vendava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...