1. Spirit Fanfics >
  2. Origem >
  3. Capítulo 1 - Reflexos

História Origem - Capítulo 1 - Reflexos


Escrita por: LilyMonaghan

Notas do Autor


Olá meus pudinzinhos, lá vai algumas coisinhas sobre a história
Na minha história todos são mais jovens que nos quadrinhos e nos filmes.
Arlequina: 17
Bruce #Batman: 21
Coringa: a idade do coringa nunca foi de fato revelada mas o imaginem na faixa dos 20 e tantos, imaginem o Leto <3
....
A minha Gotham provavelmente vai ser um pouquinho diferente e as histórias dos personagens também.
...
Farei os looks, da Arlequina de cada capítulo, sempre que possível, quando não, irei detalhar bem, espero que gostem.
...
Não tenho dias certos para postar, na verdade sou terrível nessa questão, mas tenho pensado nessa história todos os dias então farei o possível.
...
Bju meus pudinzinhos.
Lily Quinn.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Reflexos


 

O loiro dourado de seus cabelos brilhavam de forma intensa hoje, ela não gostava dele assim, mas no momento a condição financeira de sua família a impediu de reclamar para a mãe e convencê-la a ser levada no cabeleireiro. Sabia que se fosse atrás da mãe conseguiria, não pense que Vivian, mãe da jovem de cabelos dourados a mimava, nem um pouco, a garota simplesmente sempre conseguia tudo o que queria, sempre, e ninguém percebia, nem mesmo ela na maioria das vezes. 
-O que acha de eu platinar na próxima, deixar um tom mais branco sabe? -Ela pede para sua irmã mais nova enquando encara seu reflexos, então se vira e vê a pré-adolescente de 11 anos cochilando com a boca aberta, ela ri -Emily!! 
Ela levanta a cabeça assustada fazendo-a rir ainda mais, chegava a gargalhar 
-Credo Har.. -Diz Emily, passando as mãos nos olhos -Você tem uma risada de Bruxa sabia?
Harleen revira os olhos brilhantes
-A única coisa que eu sei no momento é que a senhorita tá atrasada e vai acabar me atrasando também. 
Ela termina de arrumar o cabelo, embora nem ouvesse o que arrumar e coloca a toca de natal,  vermelha com os detalhes em branco. Confere novamente a roupa, botas cuturno preta, calça também preta e um blusão verde cheio de detalhes de ienas e outras coisinhas de natal. O batom em um vermelho cor de boca, os olhos maquiados apenas o suficiente para deixá-los mais abertos e contornados.
-Você tá linda, não sei porque fica com essa cara.
Diz Emily, ela ficava irritada com a irmã frequentemente sempre que o assunto era aparência. 
-Eu tô gorda, engordei 1k, tô com 59!! -Diz com as mãos já trêmulas, Harleen sempre foi obcecada por sua aparência,  foram cerca de 4 meses para perder o sobre peso e chegar ao peso ideal para sua altura de 1,67 mas nunca estava satisfeita, quando chegou aos 64 e continuava com curvas abundantes, que na verdade eram perfeitas, quase enlouqueceu. Mas aí estava a questão, Harleen mesmo com sobre peso nunca foi gorda, cada grama que entrava no seu corpo ia para o local certo e ficando longe de sua cintura de princesa, em alguns momentos ela sabia disso, então surtava e derrepende se considerava o ser mais feio do mundo. 
Ela já pensou na possibilidade de isso ser a esquizofrenia que ela própria havia se diagnosticado, mas eis a questão, ela própria havia se diagnosticado. Começou com esse costume de ver problemas mentais em tudo e todos deste que começou a fazer enfermagem, uma preparação para a psiquiatria, uma das classes era de transtornos mentais, Harleen havia ficado terrível na época daquelas aulas, havia se auto diagnosticado com todas as piores doenças possíveis. Ao lembrar disso começa a rir sozinha.
Emily a olha estranha.
-Tá vendo porque eu não quero ir? -Harleen a encara
-Nos vamos lá para ajudar, é natal Emily, não importa se aquelas pessoas têm problemas mentais, merecem um sorriso nessa época, todos merecem -Emily a encara de volta 
-Eu tenho medo
-Não precisa der, se algum louco chegar perto de você, acabo com ele, e sei no mínimo 15 formas diferentes de fazer isso -Diz tanto um olhar perigoso que mais parecia cômico -Isso sem nenhum tipo de arma..
Emi ri e assente.
-Ok, eu vou.
...
Emily e Harleen se despedem da mãe com um beijo no rosto e saem da casa aonde France esperava por elas no carro, a casa de classe média estava completamente enfeitada com o tema natalino, natal era uma época muito especial do ano para Harleen, afinal era também seu aniversário, um dia antes para ser mais específica . Hoje era dia 17, faltava um semana mas, o clima já tava no ar, isso para não falar que era o último ano de escola, mais alguns dias e lá viria a faculdade. Tudo corria bem. Bem de mais...

 


Notas Finais


Se gostaram e mesmo que não tenham já sabem o que fazer adoro ouvir sugestões e opiniões
Beijinhos pros meus pudinzinhos..
Lily Quinn.
Redes sociais
Face; Líli Gomez
Page: Teen of the good Girls
Insta: lili_oliv_gomez
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...