1. Spirit Fanfics >
  2. Origem >
  3. Capítulo 3 - Paciente X

História Origem - Capítulo 3 - Paciente X


Escrita por: LilyMonaghan

Notas do Autor


Aaaa pirandoo, não que isso seja surpreendente..
Bjuu.
Lily Quinn..

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Paciente X


Harleen caminha pelo corredor com o Doutor Gilbert ao seu lado, havia sido complicado para convencer Fran a deixar-la ir e o fato de Bruce falar que era uma péssima idéia não ajudou em nada, mas lembra-los que era enfermeira, que sabia lidar com pessoas doentes, ajudou, as vezes as pessoas esqueciam isso por ela ter apenas 18 anos, bem quase 18, mas o que foi definitivo foi lembra-los que estava ali para dar alegria a aquelas pessoas independente do que já haviam feito.
Eles param em frente à uma porta de metal. 
-É aqui que faço as consultas,  um segurança ficará na sala com você. 
-Não acho que seja necessário. 
Gilbert encolhe os ombros e suspira.
-É melhor garantir Quinzel. 
Ela meio retraída concorda.
-Ele já está aí. 
Ela entende a deixa, se sentia trêmula, o doutor em suas aulas as vezes usava o paciente X como exemplo, mas nunca havia revelado quem de fato era, até mesmo para Harleen com quem tinha diversas conversas sobre o tal. 
Agora que sabia que se tratava do Coringa parecia que algo mudara. Mas ela respira fundo e entra com um leve sorriso no rosto.
A sala era toda escura e tinha uma cor cinza que lembra metal, a mesa e cadeiras eram de tal material.
E ele já se encontrava sentado em uma delas, Harleen não conseguia ver nada fora seu cabelo verde, sua cabeça estava abaixada.
Ela caminha até a mesa e se senta, podia sentir seu coração bombeando sangue para todo o corpo, ela limpa a garganta e suspira.
-Bem, bom dia, meu nome Harleen Quinzel é um prazer conhecê-lo -Ela pensa em estender a mão, mas logo lembra da camisa de força e agradeçe por não tê-lo feito, ela olha prós lados e ri levemente -Bem, ouvi falar muito sobre o senhor.
Mais uma vez nenhuma reação, mas Harleen percebe um leve movimento em suas orelhas, sabia que ele a ouvia. 
-Eu não sei a quando tempo exatamente está aqui, mas caso não saiba, é quase natal -Ainda nada -Bom eu lhe trouxe um presente. 
Diz e coloca na mesa um ursinho ele era azul com rosa.
-É azul com rosa, minhas cores favoritas, embora eu também ame verde -Diz na tentativa de agrada-lo -Você pode dar um nome para ele, sabe alguma coisa para conversar além do Jonh.. 
Ele ri, ou melhor gargalha, Harleen quase dá um pulo de susto e surpresa.
-Muito atencioso da sua parte -Diz e olha para o urso, e então para ela , seus olhos brilham tanto que quase a assusta -Harley Quinn.. Arlequina...
-Bem, na verdade.. -Ela começa e então para, os olhos dele..- Bom, o nome parece lembrá-lo de algo que gosta entao... sinta-se a vontade para me chamar como quiser, Joker certo?
Ele sorri, os olhos deles, tinham um brilho indescritível quando sorria.
-Me chame de algo que gosta e a agradá 
Ela ri
-Pudim..eu amo pudim. 

 


Notas Finais


Se gostaram e mesmo que não tenham já sabem o que fazer adoro ouvir sugestões e opiniões
Beijinhos pros meus pudinzinhos..
Lily Quinn.
Redes sociais
Face; Líli Gomez
Page: Teen of the good Girls
Insta: lili_oliv_gomez
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...