1. Spirit Fanfics >
  2. Origem >
  3. Capítulo 5 - Discorda?

História Origem - Capítulo 5 - Discorda?


Escrita por: LilyMonaghan

Notas do Autor


Gente capítulo cheioo de Mister J!!!!
Não sei se minha escrita como ele tá boa, afinal é o Joker, e não é um personagem fácil de entender, consequentemente de escrever.
Conto com a opinião é ajuda de vocês, porrrfavorr me digam o que acharam
Tanks
Bjuuu
Lily Quinn
Boa leitura ;*

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Discorda?


-Todas as refeições dele são feitas aqui, em um horário diferente à dos outros -Harleen assente com a cabeça. 
As palavras de Bruce voltavam a cabeça de Harleen, "..babá dele.." realmente, ela seria babá dele, já haviam lhe mostrado todos os lugares que ele podia ir, e passado todo o cronograma dele. Os locais que já era de certeza que ela acompanharia ele seria nas refeições e nas consultas. 
-Está na hora do almoço dele falando nisso, acha que consegue voltar até lá sozinha? - Ela pede para Harleen, ela volta seu olhar que viajava para ela, provavelmente tinha uns 40 e poucos anos, era a chefe dos enfermeiros. 
Ela assente e sorri.
-Sim, perfeitamente. 
-Não se preocupe uma escolta estará com você todo o tempo é claro. 
-Ótimo, muito obrigada pela sua atenção e explicações. 
-Imagina querida, não tem de que, pode ir agora.
Ela se vira e saí. 
Logo chega a cela dele, ficava em um andar diferente, e a cada centímetro tinha um guarda, o crachá azul brilha no seu peito e todos a encaravam.
O chefe da guarda vai até ela, ele era alto, loiro e dos olhos claros, realmente belo.
-Srt.Quinzel, sou Luck Loren, acredito que vamos trabalhar juntos agora.
Ela sorri, seu sorriso encanta ele automaticamente, como a todos, ele tenta evitar mas falha e seu olhar passa por toda a garota de cima a baixo, ela era perfeitamente perfeita, com toques de inocência e um ar sonhador. A garota, como de costume não percebe.
-É um prazer Sr. Loren
-Por favor só Luck.
-Está bem, mas Harleen então.. 
Ele sorri e assente. Ela vai até a porta e ele abre para ela.
-Harley!!  -O cumprimento alegre surpreende os guardas. Ela entra sorrindo
-Como vai Mister Joker? 
-Ótimo, tenho um teto, um colchão razoavelmente confortável, comida quente, e agora boa companhia, é quase como estar de férias. 
Harleen ri, não prende a risada como faz normalmente mas a solta e ele a acompanha.
-É incrível como vê a positividade em tudo.
-Ora minha cara, estamos em um hospício, se não vermos o lado positivo podemos acabar enlouquecendo.
...
Ele termina de comer, e volta a encarar Harleen enquando ela bebe água. Ela ficava do outro lado da mesa.
-Por que você veio parar aqui? -Ela pede, não apenas pelo Doutor Gilbert ter lhe pedido por isso, mas ela mesma queria saber.
-Não me diga que não conhece meu trabalho -Ele franse a testa sempre com aquele ar cômico -Assim me ofende Harley. 
-Eu sei, como, mas... Não entendo. 
-Bem, dissem que sou louco e as coisas que faço são contra as suas leis.
-É realmente são.. Você sabe disso certo?
-Sou louco não burro -Diz de forma seca.
-Claro!! - Diz rapidamente e fica vermelha -Não foi o que quis disser me expressei mal..
Ele gargalha
-Não se preocupe querida.., eu entendi, você quer saber se eu sei a diferença entre o certo e o errado. 
Ela concorda.
-Bom, você sabe? -Ele retruca. 
Ela trava e o encara.
-Claro que sei, sei por exemplo que é errado matar e roubar.
-As pessoas são hipócritas, levam tudo no sentido literal e apenas nele, me diga, é errado matar um pessoa, mas quando um pai mata o sonho do filho não é? -Ela abre a boca para responder mas nada saí -Me diga se discorda minha docê garota, no mundo que vivemos a morte não é um símbolo de misericórdia? e em alguns casos até de sorte? Sempre que mato alguém penso que estou a livrando desse mundo.
A garota o encara com os olhos brilhando, o confusão se instala na sua mente.
-Então Harley Quinn, você discorda?
Mas antes que ela de a resposta que ele queria ouvir, Luck entra para leva-los de volta. 
...
Durante toda a consulta com o Doutor Gilbert ele se mantém em total silêncio, encarando Harleen.
Em um dos momentos o Doutor faz uma pergunta estúpida e no automático Harleen revira os olhos.
Coringa começa e gargalhar e como se seu corpo estivesse interligado ao dele ela se contorse para não rir junto. 
Ao sair ele a para apenas com o olhar, então após cerca de uma hora de silêncio ele fala.
-Até amanhã Harley.
Ela sorri.
-Até Mister J.


Notas Finais


Se gostaram e mesmo que não tenham já sabem o que fazer adoro ouvir sugestões e opiniões
Beijinhos pros meus pudinzinhos..
Lily Quinn.
Redes sociais
Face; Líli Gomez
Page: Teen of the good Girls
Insta: lili_oliv_gomez
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...