1. Spirit Fanfics >
  2. Origem >
  3. Capítulo 6 - Risos

História Origem - Capítulo 6 - Risos


Escrita por: LilyMonaghan

Notas do Autor


Alguém tá começando a pirar, ou melhor a se soltar..
Continuem comentando eu amooo
Beijinhos meus pudinzinhos
Boa leitura
Lily Quinn

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Risos


Encaro enquando a professora fala, mas não escuto nada, minha mente estava nas palavras dele, coitadinho, deve der tido uma vida horrível, meu pobre pudinzinho.. Um livro cai em cima da minha mesa, não sei disser se foi isso que me assustou ou se foi meus próprios pensamentos.

-Srt.Quinzel, pode me disser qual o maior problema na nossa sociedade atualmente? -Pede professora Rose, a encaro, ok, aula de...Olho para o quadro, sociologia, sabia a resposta que ela queria, corrupção e desigualdade.

-Isso depende de qual resposta a senhora quer ouvir -Digo no automático, todos me encaram, estão acostumados com minhas respostas robóticas, que parecem sair direto de um livro,sinto meu rosto começar a arder. -Poderia simplesmente falar que é corrupção e desigual social, até porque em parte eles são ...

Minha voz começa a vacilar e some.

-Por favor Srt.Quinzel, estou curiosa em relação a sua opinião pessoal, conclua.

Sentia meu corpo tremer, fecho os olhos por um instante e penso nele, na forma que me fez seu discurso nesta tarde, quase como uma lavagem cerebral, tremo só de pensar, acho que se colocasse uma arma na minha mão naquele momento e um inocente na frente, eu puxaria o gatilho. 

-Acredito que o problema  é próprio mundo, é nossa própria sociedade, muitos não sabem como nascem os psicopatas, mas saibam que quem os cria é o mundo, quem faz o mundo desprezível é cada pessoa, como o médico que sonega impostos até o cafetão que vende até a própria mãe pelo valor certo. 

-Então acha que as pessoas são os problemas da sociedade atual?

Olho para os diversos olhos me encarando, me julgando

... Olhos que não verá mais em breve..Uma voz me sussurra.

-Sim, eu acho.

Ela assente lentamente. 

-E o que você acredita ser a solução? 

Algo explode no meu peito e eu começo a rir, a professora me olha irritada.

Limpo as lágrimas nos cantos dos meus olhos.

-Sinto muito..mas, não existe solução, essa é a única coisa que podemos fazer, rir, achar a graça..

Alguém começa a rir atrás de mim, e depois mais alguém, e mais alguém, logo só se ouve risos


Notas Finais


Já sabem
Esse foi o último hoje, agora só amanhã.
Deixei aí o que acharam
Bjuuu
Lily Quinn.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...