1. Spirit Fanfics >
  2. Origem >
  3. Possibilidade

História Origem - Possibilidade


Escrita por: LilyMonaghan

Notas do Autor


Oii Gente please leiam e deixem a opinião ok.
Bjuuu

Capítulo 7 - Possibilidade


 

Oi gente, lógico que eu não parei a fic, mas tem algumas coisinhas que eu gostaria de falar que provavelmente vou mudar.
A minha fic inicialmente se passa no nosso universo,  aonde essas coisas de heróis e vilões só existem em quadrinhos e filmes e bla bla bla..
Até que surge Coringa, que todos no início pensam ser só um lunático viciado e louco, em uma cidadezinha chamada Gotham, sim, no Brasil.. Mas relaxem não fica algo chato ou coisa parecida por se passar no Brasil,  depois de Coringa surge Lílian, a quem logo Coringa vê como sua Harley, e acontece um monte de coisas e um tempinho depois aparece Batman, que só se tornou o Batman para parar o Coringa, e tentar ajudar Lílian, que luta fortemente contra Harley, mas não por não querer ser Harley, ela ama ser a Harley, mas ela teme pelas pessoas que ama. E sabe que Coringa mataria todos sem pensar duas vezes, aqui segue um trecho se a fic ir à ser assim, tô só por vocês. Beijinhos pros meus pudinzinhos. 
...............................................

O grupo de 9 pessoas sai da van, Henrique é o último a sair, a casa de Lílian era consideravelmente grande, principalmente por fora, na primeira vez que a viu ficou supreso principalmente pelo Impala estacionado na frente, que ela disse ser do seu irmão. 
Olha pra vidro escuro da van, tudo em Henrique era escuro,  fora sua pele que era extremamente branca, mas o cabelo e os olhos, pareciam as próprias trevas. Sua mente vai logo a Lílian seu cabelo dourado como o sol e olhos castanho como chocolate, ela transmitia um ar doce, e as curvas fartas que a fazia se considerar gorda, para ele eram perfeitas,  cada uma no local certo, e seu rosto arredondado e com as maçãs do rosto altas então, nem sei fala.
-Quer minha base imprestada? -Pede Vythória de forma irônica. Ela era extremamente morena, Henrique ri.
-Infelizmente, acho que não é minha cor
Os dois riem e entram no pátio de Lílian, Eva sua irmã mais nova se sentava nele com um livro na sua mão e já conversava com a Fran e a Júlia. 
-obrigada pela visita de vocês,É muito importante pra nós mas tá meio complicado para ir no clube, e a Líli não tá mais indo mesmo..
-Oi..Por que não? -Pede Vyy, mas sua voz é cortada pelo motor alto, de uma Lamborghini roxa. Todos a encaram Eva em especial que fica em pé, ela era completamente diferente de Lílian com a pele mais morena e os cabelos extremamente lisos e escuros.
-Droga.. -Ela sussurra. 
-O que foi Ev? -Pede Henrique. 
-É o namorado dela. 
O um homem com cerca de vinte e poucos anos saí, ele tinha um estilo muito diferente do que ele imaginava para Lílian, ele imaginava para ela alguém como, bem, ele.
O homem tinha a pele branca como leite, a boca vermelha como se pintada com sangue, e os cabelos verdes brilhantes. 
Mas apesar de muito diferente Henrique podia ver pelo olhar de Vythória, Brenda e Larissa,  que ele não era considerado feio.
Ele entra no pátio sem um único olhar para ninguém além de Eva.
-Aonde tá a sua irmã? -Sua voz era afiada como uma lâmina. 
-Eu vou chamá-la -Diz com a voz trêmula e corre pra dentro.
O homem se vira e olha de um a um, então finalmente sorri, tinha belos dentes brancos e perfeitos.
-Vocês devem ser o antigo pessoal da Harls. 
Todos o olham confusos com o nome e ele revira os olhos, então olha para as meninas.
-Deixem me adivinhar Vy e B, as melhores amigas. -Com a voz cantarolando de forma irônica 
Vy respira fundo não costumava ser tímida nem nada tô tipo, mas tava congelada.
-Vocês tão namorando?
Ele gargalha. 
-Nós somos grandes..parceiros, uma dupla inseparável nos somos... 
-Mister J? -Chama a voz que a meses Henrique não ouvia,  seu olhar vai direto a ela, mas diferente de como costumava ser, o olhar dela não encontra o seu. 
O olhar dele acaba indo nela de cima a baixo, ela estava perfeita, embora diferente, seu cabelo estava perfeitamente liso agora , e o loiro estava em um tom platinado com pontas coloridas. Sua pele sempre branca agora parecia leite, e seus olhos agora eram um azul exótico que Henrique nunca havia visto na vida, ela também havia perdido um pouco das curvas mais permanecia perfeita,está mais ousava disser. Vestia uma camisa social roxa que parecia seda, ela ia até a metade das coxas.
-Finalmente,  vamos.
Ele diz e se retira.
Lílian olha chocada para cada um que se encontrava lá, ela sempre se escondia ou não estava quando eles vinham, era horrível ter que olhos para cada um deles. Suas melhores amigas que a olhavam boquiabertas, Lílian acaba sorrindo por causa do olhar, sabia que estava fisicamente muito melhor do que era, estava perfeita na verdade, Mister J era exigente, mas bem, Vy chamais a chamaria de gorda de novo. 
-Oi.. -Ela diz com a voz levemente rouca, o motor ronca e deixando manca no asfalto a Lamborghini da uma espécie de giro -Desculpa mas eu tenho que ir.
Antes de sair seus olhos encontram a imensidão escura de Henrique. 
-Chau.. -Diz e saí correndo descalça apenas com par de meias brancas com o símbolo de copas pretos que ia até pouco a baixo do joelho. 
O carro arranca com ela ainda colocando um dos pés para dentro.
-Quando eu falei que ela precisava de um namorado, não é a isso que eu me referia -Diz Vythória, ela parecia ser uma das mais chocadas.
Henrique não sentia choque, mas sim culpa, ele sabia que no futuro quando quisesse, Lílian estaria ali para ele, que ela seria seu futuro, por isso foi aproveitar a vida, pegar várias mesmo sabendo o quando isso a magoava, agora ele sentia na pele. Devia ter dado a ela o que merecia, devia ter se dado por completo para ela, e não apenas ter jogado migalhas para garantir que ela permaneceria ali. Ele pode ver nos olhos dela, que a perdera. 
Vivian, mãe de Lílian sai pela porta correndo com Eva do seu lado. 
-Ela já foi -Diz Brenda. 
-Hã.. Sinto muito por isso -Fala Vivian com a voz embargada, -Entrem por favor. 
Ao entrarem logo todos percebem a grande mudança, a casa mesmo grande sempre foi de móveis humildes, isso mudara muito, a casa estava totalmente reformada por dentro, aqueles sofás provavelmente custavam duas  Vans iguais a que eles vieram. 
Eles logo se acomodam. 
--Então a Líli tá namorando.. 
Começa Ju, mas para quando vê os olhos de Vivian se enchendo de lágrimas. 
-Lílian está com problemas.. Eu nao sei mais o que fazer.. Ele.. Ele não.. 
-Ele não parece uma boa pessoa -Diz Regis, ele era muito protetor com as garotas enclusive com Lílian, mesmo a tendo conhecido já mais velha.
-Ele não é -Concorda com as lágrimas já caindo -Ele não é nenhum pouco bom.
..........................................


Notas Finais


O que me dissem, topam a mudança para um fic igual vocês nunca viram????
Por favor me digam, a mudança na fic vai ser radical caso aceitem.
É isso aí.
Beijinhos pros meus pudinzinhos
🍮 🍮 🍮
Lily Quinn .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...