1. Spirit Fanfics >
  2. Origem De Vhope >
  3. Mais Um Show

História Origem De Vhope - Mais Um Show


Escrita por: ParkJiminJikook

Notas do Autor


Hey! Estou trazendo uma história de Vhope, Boa leitura!!

Obs: Se tiver algum erro, me desculpe!

Vejam as Notas Finais..

Capítulo 1 - Mais Um Show


Fanfic / Fanfiction Origem De Vhope - Mais Um Show

P.O.V Taehyung

Meu nome é Kim Taehyung, mais conhecido por V, tenho 20 anos e blá blá... Enfim, sou do grupo BTS, eu realmente adoro o que eu faço me sinto muito feliz! Hoje iremos fazer um show no Japão, estou nervoso com isso, não é o primeiro show que faço, mas me sinto nervoso quando temos algum evento importante , como esse! ~ Adoro os membros são pessoas únicas, meus irmãos! Vou apresentá-los
Jeon Jungkook: Mais conhecido como, Jungkook, nosso Maknae! Muito fofo e divertido, jogamos video-games semana passada, eu ganhei!
Park Jimin: Mais conhecido como, Jimin, meu hyung! Muito charmoso e fofo também! Temos a mesma idade, por isso somos 95line :D
Kim Namjoon; Mais conhecido como, RapMonster, meu hyung! Adora rap e é nosso líder! Fico cantado sua música, que é muito boa!
Jung Hoseok: Mais conhecido como, J-Horse, ops! J-hope! Um de meus melhores amigos, muito lindo, charmoso e.. Próximo--->
Min Yoongi: Mais conhecido como, Suga! Mas ele não é tão doce assim! Compõe músicas ótimas, até invejo ele... Sonolento demais :)
Kim Seokjin: Mais conhecido como, Jin! O mais velho de entre nós. Faz uma comida que é muito deliciosa, muito bonito também.

Esses são todos meus amigos, claro converso com o Maneger e os staffs, mas até eu apresentar todo mundo.... Chegamos no Japão! Passou bastante tempo, mas chegamos, estou faminto! Cade a comida?
- Hey? Alguém esta com fome? -Perguntou Maneger
-Eu!! -levantei a mão
-Ah, só você?
Observei os outros membros, mas ele estavam "de boa", disseram que não estavam com fome. Como? Se ficamos horas sem comer?
-Consegue esperar Taehyung? Até os outros estiverem com fome também...-disse Maneger tentando me convecer
-Não vai dar! Estou faminto! 
-Ei, V, calma aí, não temos comida para sua espécie! - Disse RapMonster
-Minha espécie? Não entendi.
-É, sua espécie, um Alíen -completou Jin
Odeio quando os Hyungs zoam comigo desse negócio de alíen, eu sou normal! Isso magoa meu sentimentos
-Parem de implicar com ele , e vão arrumar o que fazer! - resmungou J-Hope
-Rap Monster, vamos embora , não vamos estragar o Shipp - se referindo a Vhope
-Sim , Jin , Vamos indo- eles deixaram o comôdo que nós estavamos indo para a cozinha

Por que será que acham que Vhope é real? Somos só amigos, tirando que J-hope é extremamente atraente... Espera o que? 

P.O.V J-Hope

Eu estou pouco me fudendo para esse Shipp, sério, V é um cara legal, mas não gosto dele, só como amigos... Ultimamente ele tem ficado bastante com Jungkook, então por que não shippam Vkook? Bom, como disse shippem a vontade, só vão se iludir mesmo.

Quero falar um pouco do show no Japão, foi tão especial ver os Armys eles cantaram com a gente, o que me deixou meio surpreso foi como V ficou me obseravando, enquanto estavamos cantando Butterfly, ainda bem que os outros membros não perceberam, se não iriam tocar no assunto de Vhope denovo... Depois do show, estavamos famintos, pareciamos o V, nosso maneger nos trouxe comida, comemos tudo, eu estava observando como eles comiam que nem uns esfomeados menos o Namjoon, ele estava vendo alguma coisa em seu celular, fui ver o que era... Me arrependi! Era uma mulher gritando de dor, enquanto um homem fazia "coisas" com ela. Deixa só o Jin saber que Namjoon está assistindo vídeos ''educativos"... Jin não gosta disso, e não sei bem direito o porque que ele não gosta, acho que eu deveria começar a shippar Namjin? Talvez Hehe. 
Temos um grupo no Whatsapp, ele só serve para nos avisar alguns eventos, a maioria deles são : Shows, Entrevistas, Viagens de Negócios e entre outros. Recebo uma mensagem desse grupo, vizualizei a seguinte mensagem:

Mensagem On

Maneger: Olá garotos, hoje iremos fazer uma festa, com direito a tudo que vocês pedirem!

Suga: Que tal, mulheres?

Jin: Que isso Suga?

Suga: O quê que tem? Eu não como ninguém, há muito tempo!

Eu: Kkkkk, e nem vai se depender do Maneger, ele não convida mulheres!

Suga: Ah :(

Jungkook; Que tal uns dois litros de toddynho? Acho que seria bem divertido!

Maneger: Não irá ter mulheres! Acho que toddynho será incluido nessa festa!

Jungkook: :D Opa! 

Suga: Que tal chamar a Peppa? To vendo que essa festa vai ser uma bosta!

Jimin: Ei, Suga, não implique com o Jungkook, você sabe que ele é so uma criança!

Jungkook: Ei nada a ver, já sou adulto...>:(

RapMonster: Que tal umas bebidas e algumas strippers?

Maneger: É aceitável, RapMon. Onde está o V?

V: Estou aqui.

Maneger: Algum pedido especial?

V: Não, estou bem.
 

Mensagem Off

Nossa, achei estranho V não pedir nada, se o conheço bem, ele iria pedir que colocassem um PS4 e um jogo de Zumbis na festa... Bem, acho que essa festa vai ser legal, pelo menos vai ter bebida, e mulheres, não que eu me interesse tanto assim por mulheres... Não sei muito bem qual é minha opção sexual, digamos que quando eu namorava uma menina, eu fui traído, não gostei nada disso, provavelmente eu queria dar um " Chupa Otária, Sou Rico!" mas nem me importo mais com isso, a partir daquele dia, começei a sair com alguns amigos meus, eles pareciam ser mais interessantes do que as mulheres... Deve ser isso...

Já é meia-noite e não consigo pegar no sono, fiquei pensando sobre esse lance de opção sexual, parece que realmente não me interesso por mulheres. Ouço alguns barulhos vindo do quarto de Namjoon, como sou um tanto curioso, fui ver o que estava acontecendo...
Abri a porta devagar só dava para ver Namjoon... Pelado? Eca! Ele estava fazendo as mesmas posições daquele video que vi com ele. Abri a porta mais um pouco para descobrir quem era sua companhia...
Meu deus do Céu, com essa pessoa?? Nunca imaginei isso! Uma vez só eu imaginei ,mas nunca pensei que fosse real! Meu G-Dragon!...


Notas Finais


Acabei de terminar uma Jikook, mas estava tão anscioso que já queria fazer outra. Acho que valeu a pena!
Quem será essa pessoa no quarto de Namjoon fazendo aquele video educativo? hehe.Até o próximo~~ =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...