1. Spirit Fanfics >
  2. Origem De Vhope >
  3. Você De Novo?

História Origem De Vhope - Você De Novo?


Escrita por: ParkJiminJikook

Notas do Autor


Oie<3 Espero que gostem! Boa leitura!

Demorei? > desculpas<3

Capítulo 11 - Você De Novo?


Fanfic / Fanfiction Origem De Vhope - Você De Novo?

J-Hope's POV

Sabe que dia é hoje? Não sei porque eu ainda não olhei no calendário, mas vai ser o dia mais perfeito de todos! Estou criando várias expectativas para eu pedir V em namoro. Sei que não é muito bom fazer isso, mas vocês não sabem o quanto eu queria fazer isso! Não me defino como um cara romântico, mas vou dar o meu melhor! Levantei da minha cama com mais de mil pensamentos de como poderia pedir V em namoro, precisa respirar um pouco. Sai de casa e fui para o quintal. Felizmente ninguém estava lá, queria ficar sozinho com meus pensamentos. Sentei na grama olhei para o céu e fiquei observando as nuvens, vi seus formatos, costumava fazer isso com minha irmã e meus pais, saudades...

Na vez de eu ficar sentado, já poderia levantar e pensar em algo para preparar: Comida do Jin? Ah não preciso fazer isso sozinho, né? Pensei em um passeio, mas o que? Precisava da ajuda de um membro que sabe como fazer algo fofo e romântico. Por isso mesmo fui até o Jin, não sei se é a melhor escolha, mas né...

-Jin? Posso falar com você?

-Claro! Sente do meu lado e me diz, o que foi?

-Eu estou pensando em pedir Taehyung em namoro, hoje mesmo! Mas nem sei como, aonde, horas, estou perdido!

-Calma, Hope. Eu não sou muuito bom com essas coisas, mas posso tentar te ajudar... Jantar à luz de velas é romântico...

-Tem mais opções?

Nós ficamos conversando, até eu decidir o que seria, foi difícil? Um pouco... Qual é Hope, até parece que você nunca pediu alguém em namoro! "Já pedi sim, mas ela me magoou"... Enfim, estava indo em uma loja comprar uns negócios pessoais meus. A rua estava tão vazia, que os seguranças (que ficavam logo atrás de mim) me deixaram entrar na loja e ficar sozinho. Ah Obrigado! Entro na loja e a pessoa que eu menos queria ver na minha vida aparece. Ela mesmo, a menina que partiu meu coração (Que drama não?) em milhares de pedaçinhos, a parece e vem falar com a minha pessoa. Por que aqueles seguranças me deixaram ficar sozinho?

-Jung Hoseok? - Não não, o papa!

-M-min Soon... - falo com desgosto

-Quanto tempo, não é? - diz sorrindo

-Não o suficiente... - digo baixo

-Olha, o que eu fiz no passado, esqueça, okay? Eu me arrependo de ter traído você! Hope, né?

-Para você é Sr. Jung Hoseok. E eu esqueci, só não quero falar com você, me deixe em paz.

-Eu me arrependo, Hoseok, me desculpa? Eu quero voltar a ter uma relação com você, te procurei em todos os lugares!

-Perdeu seu tempo, Min-Soon. E eu tenho namo... Namoral, me deixa, okay? - não podia falar que Kim Taehyung, iria ser meu namorado, pois os Armys não podem saber disso. E essa boca aberta iria contar para todo mundo!

-Nunca vou desistir de você. Hoseok, você irá ver.... - Posso me dizer que isso me deixou com uma pitada grande de MEDO?

Foda-se ela. Comprei os meus negócios pessoais, e voltei para casa. Kim Taehyung estava na porta, parecia que estava esperando alguém. Me aproximei dele

-Aí esta você, hyung! Por onde andou? - Perguntou Tae, com uma voz de preocupado

-Fui comprar uns baratos aí, dar um rolê, sabe?

-Por que não me chamou?

-Não tinha necessidade de você vir junto, ué.

-Okay, vamos entrar? - assenti com a cabeça, nós entramos, ele me puxou para um canto e começou a me beijar, um beijo calmo, tão bom<3

Eu disse que o pedido iria ser hoje e vai ser! Aluguei uma pequena "casa" na praia, "Playita" se não me engano... Estava tudo arrumado então eu aproveitei para tomar aquele banho de 30 minutos, ai que exagero, no máximo 25 minutos. Coloquei uma roupa social: Um terno preto, no qual eu fico muito gato com ele!

Só para ter certeza que não ia dar nada de errado, fui até a casa. Tinha enfeitado ela por fora com alguns : "Eu te amo, Kim Taehyung"  com : "Meu Kokoro pertence a você" E essas gayzisses ai. Mentira ficou divo! Por dentro se não me engano, coloquei pétolas de rosas vermelhas no chão seguindo até a cozinha onde irá ter um jantar muito delicioso feito por um Cheff que não irei lembrar seu nome. E sem falar no quarto que estava bem... Confortável? (Pensem o que quiserem!). Estava indo até a casa, abri a porta e...

-Puta Que Pariu! Que porra aconteceu aqui? Caralho! 

Me desesperei ao ver a casa toda destruída! O sofá estava todo rasgado, as pétolas com tinta, formando um restart. Fui até a cozinha, e a comida estava toda no chão. Tudo estava destruído! Quem foi o filha de uma puta que fez isso? Minha vida esta arruinada!
Sentei no chão começei a chorar! Peguei meu celular ligando para qualquer hyung em minha lista de contato: Jin

Ligação On

Jh: J-jin? V-você está ai? - disse, pelo menos tentei, durante meus soluços

Jin: O que houve Hope está tudo bem??

Jh: Você não sabe o que aconteceu! 

Expliquei a ele o ocorrido.

Jin: Estou indo ai, não saia! Me espere!! Tchau!

Ligação Off

E agora? Eu to fudido! Sem nada! Como irei pedir Taehyung em namoro, e quem fez isso? As únicas pessoas que sabiam eram os membros, e um amigo muito próximo meu. Não pode ter sido eles! Quem foi? Jin hyung, chega logoo! Quero minha Ommaaaa !!!

 

 

 


Notas Finais


Ai Leitores, doeu em mim escrever esse cap. Espero que tenham gostado!

Até o próximo>>>>>> Tchau!!

Ficou Curta? Desculpas<3 Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...