1. Spirit Fanfics >
  2. Origem De Vhope >
  3. Nossa História

História Origem De Vhope - Nossa História


Escrita por: ParkJiminJikook

Notas do Autor


Gente, Espero que tenham gostado da Fic, Boa leitura!

Capítulo 13 - Nossa História


Fanfic / Fanfiction Origem De Vhope - Nossa História

Narrador~

Se alguém lhe perguntar: o amor é perfeito? Provavelmente você diz não.... Se você acabou de acompanhar a linda história de Jung Hoseok e Kim Taehyung, já pode perceber que não é perfeito, pois contém defeitos que ninguém nesse mundo é capaz de dete-lôs, mas certamente eles se amam mais que tudo! O amor, o que é o amor para você? Vamos perguntar à eles:

-O amor? Antes eu jurava que não existia... Até eu conhecer uma pessoa: Kim Taehyung. O amor não é comprar presentes, ser tudo perfeito como eu pensava que tinha de ser. É você se preocupar com a pessoa, pensar na pessoa, perguntar à si mesmo o que ela deve pensar sobre si, quando a pessoa chega perto de você e pergunta qualquer coisa boba, mas você não consegue responder ao sentir você suar, as palavras parecem mais difíceis para se pronunciar, suas mãos formigarem, pensar em cada coisa que irá dizer para ter certeza que não saíra besteiras... O que nem sempre é facíl - Ri - "Eu Amo Ele(a)" Certeza amigo? O amor não é uma paixonite que você sentiu, ou porque achou a pessoa bonita. Bom isso para mim é o amor, resumindo: Se ela comprar chocolate para você, case com ela!

Brincadeira a parte, nosso J-Hope sabe como nos divertir mesmo num assusto sério. Você deve estar esperando uma pessoa agora não é? Vamos ver o que Kim Taehyung tem para nos dizer, ele nunca foi bem com seus sentimentos, não custa tentar.

-Bem, eu não sei muito explicar o que sinto quando fico com Jung Hoseok. Meu coração se aquece como se eu estivesse seguro ao sentir Jung em meu lado, ele é uma pessoa especial para mim na qual não quero perder. Acho que não se deve explicar o que é o amor. Só de você sentir isso, você descreverá ele para si própio.

Sábias palavras de nossos queridos e amados meninos. Vamos agora falar de outros finais felizes? 

Jimin e JungKook

Os dois, apaixonados, mas com muito ciúmes. Jimin não podia ver Jungkook até com um cachorro, que ja iria reclamar, Jungkook achava isso fofo, então não houve nenhum problema. Chamavam de " O Casal Perfeito " mas o que não sabem, eram sua diferenças que completavam os dois. Jungkook, um garoto tímido, antissocial, fofo, engraçado, já falei tímido? Jimin, um garoto, charmoso, ciumento, muito social, e carinhoso/amigável. Eram perfeitos um para o outro, com todas essas diferenças....

Namjoon e Jin

Se tornaram os pais do Bangtan. São carinhosos entre si. Chamavam de " Os Papais" definiam Jin como Omma e Namjoon como Appa. Gostam de assistir filmes de Suspense e Romance. Os outros membros achavam muito meloso quando Jin e Namjoon cozinhavam juntos abraçados, mas nem ligavam tanto, pois iriam receber comida! Namjoon, um cara com aparência agressiva, mas por dentro um homem fofo e um ótimo Rapper! Jin, fofo, mas muito fofo! Bonito, e cozinha muito bem... Não eram tão diferentes um do outro, gostavam da mesma banda musical, mesmo xampu de cabelo, mesma atividades "educativas" e por ai vai....

Suga e Choi Soo-Young

Suga não ficou sozinho! Ele encontrou uma garota mais velha, com a personalidade que ele amava. São um casal "Swag" como Suga se refere. São pessoas únicas! Empolgados, ansciosos, Rappers, e por ai vai... 

. . . 

Isso sim mostra como a vida pode te fuder para caralho e ao mesmo tempo te presentear com algo maravilhoso: O Amor.
Mentira, prefiro MilkShake :P

Por aqui termina "Nossa História"

 

Taehyung's POV

-Amor, terminei de escrever nossa história para os leitores, podemos fazer outra coisa agora?

-O que esta insinuando, Taehyung?

-Ah você sabe, Hoseok!

-Diz em voz alta!

-VOCÊ SABE HOSEOK!

-Não vai falar?

-Me faça um homem feliz, te amo!

-Me convenceu...

 

~Fim~


Notas Finais


Oie<3 Desculpa pela demora, não pensava no que iria postar! Sim gente, esse é o fim </3
Tava tão legal porra, enfim obrigado a todos os favoritos! Eu amo muito vocês!
Não gosto de despedidas, então até logo numa próxima <3

Bye,Bye <3<3<3<3<3<3<3 "Por que tanto coração?" Porque eu quero, K7! Brincadeirinha, Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...