1. Spirit Fanfics >
  2. Origem De Vhope >
  3. Aceito? ou não?

História Origem De Vhope - Aceito? ou não?


Escrita por: ParkJiminJikook

Notas do Autor


Espero que gostem! Boa leitura seus lindos e lindas <3

LEIAM AS NOTAS FINAIS<-------

Capítulo 9 - Aceito? ou não?


Fanfic / Fanfiction Origem De Vhope - Aceito? ou não?

J-Hope's POV

Bom eu só precisei encontrar as palavras certas, meu deus o que eu to fazendo? Fala logo o que você sente, Hope!
-Desde a primeira vez que eu te vi - respiro fundo- notei algo em você que ninguém tem: seu sorriso quadrado a qual eu amo muito, seu carinho por uma pessoa, mesmo sendo alguém que não se importe com você, tu faz questão de trata-lá bem, mas o que eu mais admiro mesmo, é você por inteiro! - Já estava me ajoelhando- Você me faz rir e esconder minhas tristezas, e só pensar em momentos bons com você, é a melhor parte de viver! Eu te amo mais que tudo nessa vida! - Já tiro a aliança com minhas mãos tremendo- Kim Taehyung, você aceita ser meu namorado? - ele vai aceitar?? Por que ta um silêncio???? Mãeeeeee

-Hyung, não sei nem o que dizer!! - começou a chorar de felicidade, pelo menos eu acho né..

-Diga "sim", se você realmente quiser! - Ai meu kokoro, diz logo senhor!!

-Nós não podemos, eu quero! E muito! Mas nós assinamos um contrato dizendo que eu não podia namorar nenhum de vocês! -Maldito contrato!!

-Mas, e se for, sei lá! Escondido?! - eu ainda tenho esperanças né!

-Se for para namorar, não quero que seje escondido, vou tentar falar com o Maneger, tá bom?

-Tá ótimo, tá tudo uma maravilha! A gente se ve em casa... - se estou nervoso? Muito! Me levantei e fui para a casa de novo.

Eu sei que não é culpa dele, mas poxa! Estava planejando isso há uma semana, eu e Jimin planejamos todos os detalhes! Estou muito magoado... O máximo que posso fazer é mergulhar nas minhas lágrimas profundas, e beber um pouco também...

Taehyung's POV

J-Hope saiu de lá bravo, não é culpa minha! Se Maneger descobrir que estamos namorando, ele tira nós dois do grupo, amo muito ele, mas o grupo é muito importante para mim, minha segunda família. Jungkook e Jimin que estavam perto vieram preocupados:
-Não deu certo o pedido de namoro? - Jimin disse sentando ao meu lado

-Como você sabe? - perguntei curioso

-Isso não vem ao caso, o que aconteceu? Você disse não??

-Eu disse que, o Maneger, nos fez assinar um contrato, onde dizia: "Vocês não podem namorar alguém do grupo". Ele ficou bravo e saiu daqui! - começei a chorar, mas chorar muito!

-Ei calma!! Vai ficar tudo bem! - Jungkook veio me abraçar

Depois de tudo isso, entrei em casa, muito triste, subi até meu quarto e me joguei na cama. Os Armys criam alguns vídeos no Youtube, sobre Jikook, Taekook, Vhope, Namjin e por aí vai. Procurei uma minha e do Hope, era extremamente fofa, me fez lembrar quando eramos mais novos, e não paravamos de cantar uma música. Chorei? Sim, e muito. Sou um cara de promessas então queria tirar satisfação com o Maneger. Por que eles não deixam? É uma grande bobeira isso! Até lá acho que Hobi vai me odiar, não custa tentar né?

Já estava ficando tarde, eu não ia sair que nem um louco procurando Maneger, até porque ele estaria dormindo. Mas eu conheço uma pessoa que quase não dorme a noite, só para ficar escrevendo músicas. Ele mesmo! Yoongi!! Vou até seu quarto.
-Suga hyung!! Cade você?

-Oii Tae! Me diz, o que foi?

-Estou precisando de ar, vem comigo?

-Ta, vamos logo - ele abre a janela e pula o portão, no qual eu ainda tenho dificuldade de pular.

-Me fala, no que eu posso te ajudar? - disse Suga. Em tudo né hyung!

-J-Hope hyung, me pediu em namoro - Suga sorriu e me abraçou- é eu sei, é super legal, mas...

-Mas?

-Nós não podemos! - expliquei a ele o motivo, ele se lembrou do contrato e xingou bem alto

-Mas ele gosta muito de você! E você dele! O que pretende fazer?

-Não sei hyung! Por isso eu te chamei

-A única coisa que você pode fazer é seguir seus sentimentos, se o seu cérebro diz que não é para namorar ele e tals, ouça o seu coração! O que ele diz? - pode parecer clichê ou algo do tipo, mas estava me ajudando!

-Que eu amo muito ele, e não posso deixá-lo ir...

-Ótimo, a resposta que eu queria ouvir! Agora vamos entrar, tá frio pra caralho!

Entramos, e eu fiquei pensando em que o Suga disse, e o que eu disse. Acho que só quero meu Hoseok Hyung e nada mais...
Amanhã falarei com Maneger, eles precisam de mim para esse grupo! E se me mandarem embora, os Armys vão ficar putos, não quero uma "rebelião" nem nada, mas se for preciso...

"Siga seu coração, e ele mostrará o verdadeiro e sábio caminho" - Criei isso agora! Kim Taehyung, 2016
 





 


Notas Finais


Ficou curto? Me desculpa<3

AVISO: Pessoal, eu vou ficar 2 fuckings dias sem postar a fanfic, pois estarei muito ocupado. Espero que entendem.
Eu NÃO vou desistir da Fanfic, só vou ficar sem postar por dois dias, Ok? Ok!

Te Amo Vocês <3<3<3 Até: Segunda-Feira <3 --- Tenha um bom fim de semana, tchauuu =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...