História Origens da Realeza. (Interativa) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Personagens Applejack, Caramel, Discórdia, Flash Sentry, Fluttershy, Personagens Originais, Pinkie Pie, Príncesa Cadance, Princesa Celestia, Princesa Luna, Rainbow Dash, Rarity, Shining Armor, Soarin, Spike, Sunset Shimmer, Trixie, Twilight Sparkle, Vovó Smith
Tags My Little Pony, Romance, Universo Alternativo
Visualizações 91
Palavras 1.536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yaaaaay to de volta pessoas!

*desvia de katanas voadoras* Nem tentem me esganar cambada! São fichas demais sabiam?! :\

Romero: isso não deveria ser bom?

Não quando a maioria é menina. Precisamos de machos nessa budega. .-.

Akemi: autora!!! eu quero o meu par!!! ;-;

fia vo a questão dos casais agora calma!!!

Romero: fiz merda. '- '

Aah! jura?

Akem: chupa mundo eu tenho um on!! :D

chega chega!! Todos tem o que fazer me deixem escrever em paz!

Aimi: vai da treta sabagaça

Produção: saiam da sala agora!!! xo cambada bora trabalha!!

Akemi: senhores, acho que não os chamamos aqui.

Produção: autora se eu fosse voce eu daria uma voadora nessa cambada '-'

aham. deixa eu procura aqui quem pediu opinião..

Scar: muita treta vissh!

sério bora para com isso. ʕ•ᴥ•ʔ

Capítulo 6 - Seguindo o som do seu coração.


Fanfic / Fanfiction Origens da Realeza. (Interativa) - Capítulo 6 - Seguindo o som do seu coração.

 

Higuraxy/Autora on:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Eu já te disse que quero sair desse quarto!!! Scar me ajuda aqui!!! - Implorava a garota de longos cabelos negros ao amigo que ria.

- Não, não e não Dark Light! Voce ta machucada e eu tenho ordens do próprio rei pra não te deixar sair daqui. - Romero ria da cara da garota encostado na parede do quarto com sua lança em mãos.

- Mais que desgraça! Eu to bem! Não preciso ficar de repouso porcaria nenhuma!! - Falou ela brava tacando um travesseiro no guarda real que apenas ria se divertindo.

- Light, eu sei que quer me ajudar, e eu lhe agradeço por ser uma ótima amiga. Mais eu quero te ver bem. Então sossega ai! - Scar fazia a amiga ficar deitada quieta na cama do quarto.

- Poxa, agora fiquei sem argumentos! - Reclamou Dark Light cobrindo o rosto com um travesseiro.

- Só eu sei como te convencer assim. - Scar bagunçou o cabelo da amiga a deixando sem jeito.

- Convencida. - Dark Light fez uma careta fazendo os dois amigos rirem.

- Ok, ok. Vou indo pro meu quarto, tenho coisa pra fazer amanhã. - Scar abraçou a amiga que fez cara triste pra que ela ficasse. Mais não deu muito certo.

- Amanhã é domingo! - Romero indagou com uma cara maliciosa.

- Pois é o que vai fazer? - Light encarou a amiga com o mesmo olhar.

- Voce obviamente não vai estar liberada ainda pra sair do castelo amanhã, quem sabe apenas pra sair do quarto. - Scar fez cara de mandona.

- É médica agora? - Romero riu.

- Não terminei ainda sabia?! - Scar o encarou com um olhar cínico.

- Continue ou o meu pescoço vai correr o risco de ser cortado que eu sei. - O guarda real riu com a cara da ruiva.

- Que bom que sabe do perigo que lhe cerca. - Scar falou sarcástica.

- E uma amiga me chamou pra sair. - Scar falou mandando um polegar para os dois amigos.

- Noss, me sentindo excluída agora. - Dark Light se cobriu por completo.

- Né! Kkkkkk!!! - Romero apenas ria com a situação.

- Vou te deixar dormir Light, e não se preocupe, no próximo final de semana agente sai juntas. - Scar acenou para amiga na porta antes de sair e dar boa noite aos dois amigos.

Os dois se olharam.

- Tu vai fica ai até quando?! - Dark Light indagou encarando o amigo de cabelos negros acomodado numa poltrona no canto do quarto.

- Até voce dormir. Só ai vou poder ir fazer a ronda. - Bocejou respondendo a garota.

- entendi. - Bocejou a garota já com sono.

- Ta com soninho é?! - Brincou Romero.

- Nããããão! Imagina! - Ela se encolheu nas cobertas quentinhas fazendo ele rir.

- Athim!!! - Um espirro ecoou pelo quarto assustando a garota.

- Kkkkk desculpa! - Ele riu vendo a cara de susto dela.

- idiota. - Riu ela se levantando da cama.

Ela andou com um pouco de dificuldades até onde o seu amigo se encontrava, jogou uma coberta sobre ele fazendo ele rir, pois ele ficou totalmente coberto. Ela retornou a sua cama ouvindo ele rir.

- Aqui ta quentinho. - Ele riu sem sair dali.

- Ta tudo bem aqui Dark Light? - Mathias apareceu na porta, o garoto de olhos esmeralda já estava com a sua armadura e a sua identificação real, ele carregava uma lança junto a si e estranhou a coberta sobre a poltrona.

- Ta tudo bem sim. - A garota o olhou.

- Viu o Romero? - Mathias perguntou a garota que riu.  Romero lançou a coberta pra cima fazendo Mathias se assustar com a coberta "se movimentando sozinha".

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII PUTA QUE PARIU! - Mathias deu um berro pulando pra trás.

- Surpreso? - Romero encarou o amigo dando de ombros com um sorriso.

- SE VAI VE O SURPRESO QUANDO EU ENFIA ESSA LANÇA NO SEU CÚ! - Mathias gritou apontando a lança pro Romero que ria junto da Dark Light vendo o desespero dele.

- Á vai chera um pinto. - Romero praticamente mandou o amigo pra casa do caralho juntando a coberta do chão.

 - Parem de falar de piroca eu quero dormir!!! - Dark riu se cobrindo.

- Piroca é uma coisa que voce gosta. - Romero fez o Mathias cair na risada enquanto via a amiga corar.

- Se ela falar que não é porque não gosta de homem! - Mathias estava quase sem ar.

- Puta merda! Vão falar de piroca lá no inferno! Me deixem dormir!!! - A garota acertou um travesseiro na cara do Mathias na cagada já que Romero esquivou e ainda fez pose.

- Tu se esquivo desgraça! - Mathias jogou o travesseiro no amigo que deu uma voltinha se esquivando novamente.

- Eu so malandrão! - Romero fez uma pose fazendo os amigos rirem.

 

Em outro lugar...

 

Uma garota de cabelos loiros, e de lindos olhos azuis, terminava um discurso para alguns moradores na rua em que morava, uma cidadã da classe mais alta da cidade, renomada e respeitada por quem a conhecia. Ao terminar suas palavras super bem decoradas, se despediu das pessoas que a ouviam com admiração e se dirigiu a sua moradia.

No caminho começou a olhar as estrelas do céu que nessa noite tinham um brilho diferente, como se simbolizassem algo. Mais logo avistou uma garota na rua que deveria estar deserta a essa hora da noite. Estranhou o fato de não estar sozinha mais seguiu seu caminho. Foi observando as casas de grande porte pelas ruas em que passava, logo chegou a sua, a mais bela do bairro na opinião dos vizinhos. Abriu o portão e entrou pra dentro o fechando atrás de si.

caminhou com cautela e sem pressa até a porta de sua moradia, retirou as chaves do bolço e abriu a porta revelando uma sala de estar aconchegante e muito bem organizada. Depois de fechar a porta da frente e verificar se tinha mesmo fechado, se dirigiu ao andar de cima onde se prepararia para um banho relaxante. Iria visitar o castelo na manhã de domingo, iria com alguns idosos para uma visita. 

Como sempre gostou dos seus vizinhos e sempre quis ajudá-los, uma senhora da rua  pediu para que ela fizesse companhia a ela e aos outros idosos no passeio, pois já que confiavam nela acharam uma boa opção apelar para um pequeno favor. Gostando da ideia de ajudar os mais velhos aceitou, iria surprieende-los com um almoço no restaurante com a melhor vista para o reino lá de cima da montanha.

Estava empolgada e mal via a hora. Depois de separar os sais de banho que queria e despejá-los sobre a água na temperatura ideal na banheira, se despiu colocando as roupas sujas no cesto do banheiro, entrou na água pensando no que fez o dia todo, deixou que seus pensamentos tomassem liberdade enquanto aproveitava o banho.

 

Higuraxy/Autora off:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Akemi Myiazaki on:

Prazer! Me chamo Akemi Myiazaki, tenho longos cabelos prateados, e tenho olhos heterocromicos azuis e roxos que geralmente me destacam das outras pessoas. Sou um pouco difícil de se lidar, sou bastante fechada e um pouco grossa e calculista, as veses fria e também sarcástica. 

Simplesmente odeio os meus cabelos, sim isso ai. Eles chamam muita atenção, eu gosto e não gosto ao mesmo tempo, eles são bonitos mais se destacam demais, nunca vi ninguém com os cabelos prateados igual eu. Já ouvi boatos de que o príncipe Flash tem os cabelos nessa cor mais só acredito vendo.  Trabalho no castelo, sou aprendiz de espadachim e treino de vez em quando com duas amigas daqui, mais ajudo na cozinha e no jardim, e sou a assistente da herbalista chefe. 

No momento estou fazendo um lanchinho da madrugada na cozinha do castelo, (sim eu to com fome!) terminei de comer e limpei a minha sujeira, me retirei dali e fui pro corredor da direita com o que tinha preparado em mãos.

- Light? Esta acordada? - Bati na porta do quarto dela esperando uma resposta.

Vi a porta ser aberta e vi o Romero ali com uma cara de sono.

- Huh? Akemi? - Estranhou minha visita. Pera, o que ele ta fazendo ali?! 

- o que faz no quarto da Light?? - perguntei com uma pontinha de ciumes.

- Me pediram pra que eu ficasse de olho nela, pra ela não querer sair por ai fazendo esforço já que deve repousar. - Foi sincero me dando passagem pra entrar no quarto.

- entendi, estava dormindo? - Coloquei o prato com os dois sanduíches que fiz na mesinha ao lado da poltrona.

- Um pouco. Mais não conta pra Scar! - Temeu que eu contasse a sua superior.

- Não conto. - Ri olhando a Light dormir.

- Pode comer se quiser, eu faço mais pra ela depois.- Sorri apontando para o prato.

- Ok obrigado Akemi. - Sorriu não resistindo e pegando um dos sanduíches.

- Viu dormir, se precisar sabe que pode contar comigo. - Falei sorrindo e ele assentiu. 

 

Akemi Myizaki off:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi pessoas, (acho que ninguém vai ler isso aqui mais né!

Eu preciso de 4 fichas masculinas! Sim.
Ou do contrário, quem quer par vai acabar ficando sem. (e eu n quero isso pros meus leitores!)

Quem quiser enviar fique avontade, eu só t pedindo isso ;-;
quem já enviou ficha e quiser mandar uma masculina não tem problema, isso tiraria um peso enorme das minhas costas!!!

Tudo bem? :3
obrigada pra quem leu até aqui! ʕ•ᴥ•ʔ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...