História Origens: War - Mundo alternativo. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aquaman, Arlequina (Harley Quinn), Arqueiro Verde, Asa Noturna, Batman, Esquadrão Suicida, Exterminador "Deathstroke/Slade", Hera Venenosa, Justiça Jovem, Lanterna Verde, Liga da Justiça, Mulher Gato, Mulher Maravilha, Novos Titãs (Teen Titans), Supergirl, Superman
Personagens Arthur Curry (Aquaman), Barry Allen (Flash), Billy Batson (Capitão Marvel / Shazam), Bruce Wayne (Batman), Canário Negro, Clark Kent (Superman), Comissário James "Jim" Gordon, Damian Wayne, Dick Grayson
Exibições 12
Palavras 941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Origens: Flash - Parte 2


"Central City

Ano: 2000

Local: residência dos Allen"

Melisa Allen, mais conhecida como Mel Allen tinha 7 anos, cabelos longos loiros, olhos azuis, pequena. Estava usando uma calça jeans, uma blusa amarela com um casaco vermelho, a mochila nas costas e um livro na mão e na outro um graveto que passava pelas cercas de madeira para ir a sua casa.

Melisa então chegou na porta de casa e abriu a porta, assim que abriu se assustou, deixando seu livro cair e dele caiu um cartão de aniversário "Feliz Aniversário Papai"

- Pa..papai - Disse Melisa chorando, vendo seu pai caído no chão e uma Poça de sangue.

Ao redor tinha vidros quebrando, o bolo azuis e branco destruído, uma cadeira destruída. Foi um assassinato, concluíram os policias mais o assassinos nunca seria encontrado por até uma certa velocista escarlate aparecer.

Em quanto isso nao acontecia, moro com Joe West, pai de Elias West, ruivo de cabelos bagunçado, pele branca, baixinho, olhos verdes, Elias era o melhor amigo da Melisa e tinha uma quedinha por ele.

"Central City

Ano:2014

Lugar: Delegacia de Polícia de Central City"

Melisa Allen, estava trabalhando com seus produtos químicos e tinham uma enorme tempestade lá fora da delegacia, em quanto esperava Elias e Joe para ir ao restaurante para o seu aniversário. Melisa abriu o porta do teto e levando algum aparelho de metal, mas quando esse chegou até o topo um raio o atingio e a descarga, acertou Melissa em cheio a jogando na sua estante de produtos Químicos a mesma desmaio e apareceu repentinamente uma onda de energia amarela pelo seu corpo mas desapareceu. Alguns minutos depois.

- Melisa? MELISA!!! - Chamou/Gritou Elias, ajudando a "amiga" a sair dos destroços, que estava intaquita.

- Droga!! - Disse Joe, ligando o para a ambulância, algumas lágrimas caíram dos olhos de Joe.

- Mel! Por favor não abandona a gente - Disse Elias, chorando abraçando Melisa inconsciente.

"Central City

Ano: 2014

Local: Hospital de Central City"

Fazia 9 meses que Melissa estava em coma, Elias mesmo não querendo Joe o obrigou a voltou ao trabalho de jornalista na Tv, Melisa estava abrindo os olhos e Joe segurando sua mãe.

- Oie Joe! - Disse Melisa rindo quando viu a cara assustada e logo abraçou sua "Filha".

- Melisa! Inda bem que vc acordou! - Disse Joe alegre ao ver a garota alegre.

- Por quanto tempo eu dormi? - Pergunte Melisa, preocupada.

- Melissa estamos a duas semanas do natal! Vc ficou 9 meses em coma Allen e NUNCA mais faca isso comigo e com o Elias!! - Disse Joe, Melisa ficou estática e antes que ela se lavantase ele a segurou - Espera, vc está com roupa de hospital o Elias fez sua mochilal então se vista!

- Ele fez oque? - Disse Melisa corada, mas Joe a empurrou para o banheiro com a mochila.

- te espero na recepção, Mel - Disse Joe.

"Central City

Ano: 2014

Lugar: Residência dos West"

Melisa se sentia estranha, as vezes o mundo parava para ele e vai tudo em câmera lenta ou naquela vezes que parou acidentalmente em Starling City correndo numa velocidade absurda para qualquer pessoa na terra.

A Mesma esta confusa, e o Fato de Elias estava mas perto do que antes a deixava nervosa. E Hoje era Natal, e com isso eles convidadam os outros parentes, e Junto deles vieram a Wendy West, cabelos longos ruivos, olhos verdes esmeralda, pele branca, algumas poucos sardas na bochecha, pele Branca, usando calça Jeans Preta, blusa amarela com um casaco perto por cima a mesma tinha uns 12 anos, Elias 22 e Melisa 21.

Depois da Grande ceia de Natal, Melisa se despediu da sua amiga Wendy, e entrou na casa o tempo parou denovo e ela esperou ele voltar ao normal.

- Gente! - Chamou Melisa, Elias e Joe, olharam a garota - Eu tenho super velocidade.

Joe e Elias começaram a rir, deixando a outra vermelha de raiva e vergonha, Melisa correu e em 2

2 segundos a mesa, os pratos e toda a casa limpos! Os West ficaram surpresos de boca aberta.

- Como?!?! - Disse Joe e Elias ao mesmo tempo e essa era a pergunta de Melisa também mas ela tinha uma teoria.

- Talvez o Raio junto com os produtos químicos que me acertaram tenham me dado esse poder, e eu preciso de ajuda para controlar ele! - Disse Melisa - Vocês vão me ajudar?

- Mas é claro Mel!! - Disseram os West ao mesmo tempo.

Melisa sorriu e abraçou os dois, mais tarde Mel estava deitada quase dormindo quando Elias entra no seu quarto e senta na cama, Mel levanta meio Grogue mas quando ia falar algo, Elias a beijo, a velocista ficou estática por fração de segundos, mas logo correspondeu (Nota Pamela: Não Nasci para escrever isso) mais se afastaram pela falta de ar.

- Mel....eu te amo! Nunca mas vou de deixar - Disse Elias, abraçando a Loira.

- também te amo ^^ - Disse Melisa, e dos dois dormiram junto (N/Pami: NADA DE CARINHAS)

"Central City

Ano: 2015

Lugar: Delegacia/Banco "

Melisa estava arrumando sua mesa de trabalho, comendo um Hambúrguer e concluído uma análise. Faz uma semana que tava salvando Central City com o codinome Flash como Elias nomeou nela para a mídia.

Mel achou o nome estranho, mas aceitou já tinha se acostumado, e fazia 2 semanas que tava namorando com Elias. É o namoro as mil maravilhas.

- Mel! Assalto no Banco - Disse Joe, e Mel já tava com o uniforme. Vermelho bem ajustável ao seu corpo femenino, indestrutível a balas e essas coisas foi criada por um amigo dela.

Ouve uma rápida captura afinal era Simples Humanos, com armas e ela uma meta-humana com poderes de super velocidade, depois disso Mel foi termina seu trabalho e foi para casa, um curto dia.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...