História Origin Carnage - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Momo, Personagens Originais, Sana, V
Tags Jimin, Jungkook, Originais, Taehyung
Visualizações 17
Palavras 330
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá,espero que goste da história.

Avisos:
-Haverá muita Violência e Canibalismo nessa fanfic.
-Palavras de baixo calão.
-Poderá ocorrer insinuações de Sexo.

Se você não gosta de nenhum desses assuntos e eles te incomodam, de alguma forma, recomendo não ler a fanfic.


Ps:Essa história se baseia após a segunda guerra mundial, que nesse universo ocorreu em 2012/2014.

Capítulo 1 - Prologue:Origin


O ser humano, a primeira espécie que destrói a própria raça a fim de acabar com aqueles que conhecem como "inimigos".

Assim que se iniciou o evento conhecido por Segunda Guerra Mundial, após alguns desacordos entre o Japão e os Estados Unidos, uma série de conflitos surgiu que acabaram se proliferando pelo mundo, se espalhando como uma Doença.

Mas, eles não contavam que a Rússia, principal aliada dos Estados Unidos na guerra, iria produzir a Bloody Mary, uma bomba a base de uma substância ainda desconhecida mas que estava sendo testada por vários países a fim de criar algo tão potente a ponto de fazer-los vencer o conflito. 

"Eles podiam não saber muito sobre aquilo porém já tinham ideia de que era perigoso, e aquilo só os instigou a continuar essa ideia endiabrada, como diziam os mais velhos que infelizmente não foram ouvidos"

Quando a bomba gerou a explosão, além de milhares de mortes foi dado início a uma praga aos seres que entraram em contato com aquilo...

Os explosivos normalmente geravam enfermidades, mutuações aos mais próximos do local atingido, mas dessa vez eles tinham dado início á uma Praga que iria mudar completamente a humanidade.

"A tal substância na verdade continha um vírus chamado Antropophagos, uma doença rara entre os leões fazendo com que ele s pratiquem o ato de canibalismo entre si, parece que o vírus havia entrado em contato com a substância que em vez de matá-lo o "absorveu" e aquilo mudou completamente sua composição, o vírus na verdade virou parte daquilo e agora quem tivesse acesso e contato com "aquilo", sentiria um desejo enorme por carne de sua própria espécie..."

Essa doença afeta o cérebro, fazendo com que se perca o controle de tudo-Tanto personalidade,quanto aparência e ações-, quem agora comanda é o vírus e sua necessidade por Carne e Sangue.

 

É isso que "eles" nos revelam sobre o surgimento desse caos, mal sabem que a origem dessa carnificina se iniciou muito antes desse "Ca Bum".

 

 


Notas Finais


E aí pessoas que chegaram até o fim,gostaram da história?

Espero que sim hehe, essa é a minha 5ª tentativa de criar uma fanfic e estou torcendo muito para que de certo :)

Eu achei essa ideia bastante interessante e achei legal publicar, eu não manjo muito desses temas mas vou me esforçar para escrever bons capítulos e uma fic descente <3

Enfim, obrigado por ler e desculpa qualquer erro de pontuação e ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...