História Origins of Love - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), James Buchanan "Bucky" Barnes, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Peggy Carter, Sam Wilson (Falcão), Sharon Carter (Agente 13), Thor, Visão
Tags Amor, Bruce Banner, Clint Barton, Hydra, Luta, Natasha Romanoff, Romance, Scarlate America, Sexo, Shield, Steve Rogers, Thor, Vilões, Vingadores, Vingança, Visão, Wanda Maximoff
Visualizações 212
Palavras 1.127
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


FORAM EXATOS 2 MIL ANOS PARA QUE EU VOLTASSE, E EU VOLTEI !!!

IS BACK !!
E PORFAVOR... NÃO ME MATEM :)


*********************

Voltei amores <3
Eu havia dito que postaria semanalmente mas... Eu simplesmente passei a att as outras fics e deixei essa aqui de lado, sorry ksksksksksksk

Juro que postarei 3 caps nessa semana para compensar a demora de quase 1 mês ^^
Buena leitura <3

Capítulo 14 - Conversas


Steve Rogers ( POV )

 

 

Sai da sala de Fury após passar algum tempo por ali, eu tive que explicar todos os detalhes e mas um pouco sobre a volta do Caveira Vermelha e o fato dele estar de volta após o conflito no passado. 

 

Pensei em ir ao quarto de Wanda para continuar com oque estavamos fazendo e logo descartei a idéia, por agora eu não queria voltar lá. Não queria bancar o grudento e sei que as mulheres dessa época não gostam disso, é muito meloso e sei que Wanda Maximoff não faz esse tipo. Faz um tipo bravinha que eu simplesmente estou começando a adorar, não sei se isso que estou começando a sentir é bom. Talvez eu devesse tentar me afastar e continuarmos na amizade mas é quase impossivel. Esse sentimento que cresce em mim é quase o que sentia por Peggy.

 

Não é hora de pensar nessas coisas...

 

 

**

**

 

- Treinando no dia de folga, Romanoff ?? - Chamei sua atenção após entrar na sala de treinamento. A ruiva tinha a mania de treinar aqui por 24 horas.

 

 

- Você tambem veio para cá e isso significa que quer treinar tambem, estamos empatados Picolé. - Avisa enquanto me aproximo e sento em um lugar qualquer da-li. 

 

 

Acabei não respondendo e permaneci pensando naquele comentário dela, acho que não deveria estar treinando bem no dia em que recebo folga. Natasha costuma dizer que essa sala de treinamento tira o estresse do corpo e da mente, foi por esse motivo que escolhi esse lugar para " descansar "

 

Eu me negava a pensar que meus sentimetos por Wanda começavam a aumentar. Tinha tantos problemas e não queria repassar isso para ela, era só uma garota nova e com poderes. Linda e educada com aquele sotaque forte e maravilhoso.

 

 

- Algum problema ?? - Ouço novamente a voz de Natasha ecoar por ali e logo volto para realidade.

 

 

- Nenhum. - Menti. 

 

 

- Deveria procurar por Wanda, ela vai ajudar você a tirar essa cara de tacho. - Provoca com um sorriso e encaro a ruiva dessa vez sem saber oque falar. Sinto meu rosto esquentar e tento disfarçar, pena que é tarde. 

 

 

- P..Porque eu deveria procura-la ?? 

 

 

- Não se faça de bobo, Rogers !! Eu sei do que rola entre os dois e simplesmente apoio. Essa sua cara de apaixonado fica tão engraçada. - Ri. - Creio que é esse o motivo de você estar aqui, então pare de besteira e vá falar com ela.

 

 

- Você deveria procurar Banner... - Dou de ombros. - Não adiantar negar que está feliz por te-lo de volta e tambem não negue o fato de estar aqui somente por tentar evitar a presença dele. - Ela me encara por alguns segundos. - Nós dois estamos na mesma situação e sabe de uma coisa ?? Isso é ótimo. Vou poder zombar de você tambem !!

 

 

- Aham, vai nessa... - Da de ombros com uma revirada de olhos e encara o ringue há alguns metros de nós. - Já que estamos aqui, que tal uma surra ???

 

 

 

**

**

 

Wanda Maximoff ( POV )

 

 

- Falando sério agora, acho que estou sendo uma idiota mas queria pedir desculpas pelo que aconteceu. - Encarei Banner após me referir ao acidente.

 

 

- Wanda,Wanda... Não vou negar que queria te matar naquele dia, mas eu simplesmente percebi que as pessoas erram. Eu mesmo já errei por várias vezes, uma dessas quase custou a minha vida e deu a luz ao Hulk. - Comenta. 

 

 

- Entendo... - Parei por um momento. - Já parou para pensar que só está vivo agora por conta do Hulk ?? Você ficou lá naquele lugar por tanto tempo e só sobreviveu por conta dele e da sua coragem.

 

 

- Um dos atributos que o Hulk me trás é a regeneração, uma das unicas coisas que posso me orgulhar. - Ri. - É uma pena que eu sempre me sinta imensamente cansado após sair de uma transformação.

 

 

- Você vai ficar aqui por muito tempo e vai poder descansar e resolver certos assuntos. - Sorri ao ve-lo ficar vermelho. - E como recompensa por ter me perdoado, eu me habilito a te ajudar a controlar o Hulk. Cê você deixar é claro.

 

 

Hulk era um dos vingadores mas fortes se levando em consideração os enormes musculos. Ele e Thor, que estava em seu reino nesse momento, podiam simplesmente derrotar a maioria dos inimigos sozinhos. A diferença é que Hulk apenas precisa de um tipo de controle remóto para ser desligado na hora certa e voltar a ser o educado Bruce Banner. Isso estava acontecendo com frequencia, soube por Natasha que eles trabalhavam num tipo de " Canção de ninar " e tudo ia bem até eu fazer aquela burrada. Nada mas justo que dar o poder de controle ao gigante esmeralda, e de quebra a paz ao coração de Bruce. Acho que isso facilitária na volta dele com Natasha.

 

 

- Não acho que seja uma boa idéia. Já tentei fazer isso por anos e nada deu certo. 

 

 

- Eu sei que o Hulk passou a ter mas cabeça após sua entrada nos vingadores. Ele consegue diferenciar amigos de inimigos atualmente, e isso se provou quando não me machucou enquanto estavamos na base. - Argumentei. 

 

 

- Mas... - Tentou.

 

 

- Quero você lá fora no periodo da manhã. Visão irá conosco porque tambem tenho que ensina-lo a ser um tipo de humano. - Lembrei dos momentos em que o Sintozóide entrava no quarto pela parede e atrapalhava eu e Steve.

 

 

Oh Steve... Aquilo em si é uma tentação em forma de homem.

 

 

- Tudo bem, eu estou sendo obrigado a aceitar mesmo... - Da de ombros e é nesse momento que ouvimos leves batidas na porta.

 

 

Levantei da cama, onde permanecia sentada ao lado de Bruce e fui na direção dela. Abri e dei de cara com Steve. O loiro me encarou por alguns segundos e uniu as sombranselhas, parecia confuso por me ver aqui.

 

 

**

**

 

Steve Rogers ( POV )

 

 

- Wanda ?? - Perguntei confuso. Não imaginava que estaria aqui até agora. Natasha tinha me dito que Wanda havia entrado aqui no quarto de Banner quando ela saiu, e isso já faz quase 1 hora. 

 

 

- Cap... Quanto tempo !! - Debocha com aquele lindo sorriso. Encarei o rosto de Banner e percebi que ele parecia tão confuso quanto eu. 

 

 

- E-Eu vim ver como Bruce estava mas... Parece estar bem então.. - Gaguejei.

 

 

- Então... ??? - Foi a vez de Banner perguntar.

 

 

Oque eu falo agora ?? Vim ver sua situação mas não esperava encontra-lo trancado com Wanda. Minha Wanda. 

 

Sim, ela é minha a partir de agora... Porque sim.


Notas Finais


Exijo comentários...Nem que sejam de xingamentos kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...