História Orochimaru x Kabuto - Capítulo 5


Escrita por: ~, ~orochimaru e ~kabuto

Postado
Categorias Naruto
Tags Kabuto, Orochimaru, Orochimmaru X Kabuto
Visualizações 30
Palavras 666
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu tentei convencer a Ro de escrever mas a preguiça tava tanta que desisti então pedi pra Ju escrever, espero que tenham gostado.

Capítulo 5 - Consequências de um diário


  Kabuto (On) 
“estou ferrado” era isso que passava em minha mente, meu diário sumiu hahahahaha, ai santo kami-sama, se alguém acha aquele diário, principalmente o Orochimaru-Sama, vou ter um treco se o Lorde achar aquele diário.
 -Kabuto-kun!!!
-Sim,Orochimaru-Sama!?- disse indo para seu quarto, quando entrei fechei a porta e vi o mesmo a trancar sem me deixar entender nada.
-Agora você não me escapa, Ka-Bu-To-Kun!- ele me segurou e me prendeu na parede.
 não estava entendendo, mas uma coisa passou na minha cabeça, aquele dia no laboratório, estava torcendo pra que não fosse aquilo, mas o destino me ama *Suspiro* ele estava rindo da minha reação, afinal quem não riria de um “tomate humano” pois é, era assim que eu me sentia, ate ele começar a tirar a minha roupa, passei da faze “tomate” pra “Pimenta”, quando me dei conta, estava completamente nu, e vai por mim, eu estava ficando mais corado que nunca, se é que é possível. Ele começou a marcar meu pescoço em uma parte que não ficaria muito visível, mas daria pra ver, a não se que eu use uma gola alta, eu não sou muito fã disso mas, eu já estou ferrado mesmo, ele me empurrou para a cama ficando a cima de mim, e olha que legal, eu descobri que as unhas do Lorde são realmente, muito grandes,depois que ele colocou dois dedos em mim, segurei no lençol com muita força, afinal aquilo estava doendo pra caramba, e como sempre ele estava rindo da minha reação com sua completamente familiar expressão sádica, ele começou a mover os dedos em um movimento de vai e vêm, depois, inseriu um outro dedo, e bom eu já sabia que iria piorar, principalmente quando ele tirou os dedos, eu já sabia o que iria acontecer, segurei bem firme os lençóis quando ele se aproximou do meu ouvido e disse:
-Kabuto-kun, você já fez isso antes?
-N-Não Lorde.- eu não menti, afinal nunca fiz isso mesmo.
-Então, prometo que vou ir de vagar.
Ele ficou em minha entrada, e já sabia que iria doer, eu estava quase chorando, e iria implorar pra que ele parasse quando ele me deu um beijo e disse 
-Calma, a dor já vai passar, se não gostar, prometo que não faço mais isso!
•    Eu apenas concordei, ele esperou eu me acostumar e depois começou a se mover bem de vagar, aquilo doía, mas não tanto como antes, do nada eu senti uma sensação que me deixava louco, toda a dor se transformou em prazer, ele começou a acertar sempre ali, meus gemidos estavam tão altos, que se não estivéssemos sozinhos, lá já teriam ouvido, e provavelmente já sabeoriam o que estava acontecendo, principalmente por que o Lorde estava me deixando cheio de marcas por todo o pescoço, ele estava indo cada vez mais rápido e fundo, eu conseguia ouvir seus gemidos mesmo que eu estivesse praticamente gritando, eu estava quase no meu limite quando me senti ser preenchido por ele, que acabei não conseguindo segurar e gozei junto, acabei desmaiando, e quando acordei estava com minhas roupas e com o Lorde do meu lado, foi quando me lembrei, o esconderijo, ele me segurou e disse:
      - Não se preocupe, a gente vai amanhã, o senhor ainda tem que me explicar certas coisas, tipo... por que não me disse que conversava com um diário, você não disse que era coisa de menina?
    -Até que pagina você leu?- eu disse com uma expressão de medo, que o fez rir.
   -acho que até a ultima página.
   -C-Como?
  -a Karin achou e me entregou.
  -a karin? Santo Kami, eu to ferrado!
Ele me beijou e disse:
  -se acalma vai, pelo menos ela não tá aqui nos irritando.
      Kabuto (off) 
Em um lugar distante daqui
      Karin (On)  
   -EEEI! vamos voltar, o Lorde e o Kabuto-sama estão atrasados!- disse uma voz irritante que eu detesto, e esse alguém é realmente Suigetsu, um mala sem alça.
   -hm? Não se preocupe, eles voltam amanhã! Hehehe.
  Karin (off) 

 


Notas Finais


Me desculpem pelos erros ortográficos e espero que tenham gostado ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...